<BODY>

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Heellooooooooo!!!!!!

OLÁÁÁÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!"

Post atrasado e grande! hehehe.

É que são muitas coisas pra falar, hehehe. Pois vocês já devem saber que eu falo muito, né?

Post grande, se preparem! Ufa.

E hoje o último capítulo da novela Paraíso Tropical. Eu adooooorooooooooo a Bebel e adoro novela das oito da Globo, hehehe. Acho o máximo ser uma global! hahahahaha. Sou noveleira messsmooooooo!!!!!!!!! E ô atriz que está linda, hein? Perfeita de corpo, sensual, interpreta super bem,,,,é outra pessoa no papel dela. Noosssaaaa! Parabéns pra ela e vamos sentir saudades! Né não? A gente aprendeu com ela! HHHAAAAAAAAAAA.......cueca maneira,,,,,catiguria........HHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Eu estou tão empenhada no meu emagrecimento e fico tão tranqüila quando minha cabeça fica assim. Porque a mente comanda o corpo, né meninas?! Vou explicar: se eu tenho vontade “mental” de comer direitinho dentro da minha dieta e fico tranqüila, sem ansiedade e como normalmente os meus alimentos saudáveis; eu faço tudo direitinho e isso me deixa taaaoooo tranqüila que noossaaaa!. Agora, se estou com vontade de comer, aí eu fico com um medo gente. Vocês têm isso também?! Porque uma hora ou outra eu vou cometer o pecado da gula e comer algo que está fora da minha dieta.

Essa semana malhei todos os dias com empenho, entre correr, esteira, transpot, musculação e abdominal.

E também nessa semana eu me mantive na RA quase 100%. Teve um dia que além de ter comido as 2 fatias de pão de forma integral/light comi 1 pão egg da pullman sabem qual é? URGH! Na hora estava bom, mas foi antes de ir pra academia, nooosssaaaaaa..........isso encheu meu estômago e eu passei mal. Bem feito! Quem manda comer o que não deve. Eu acho ótimo quando passo mal assim, quando como o que não devia. É pra aprender a não comer em excesso.

Semana passada a Sand fez uma semana onde deveríamos cuidar de nós. Eu fiz:
- mão (faço toda semana)
- pé e hidratação dos pés com parafina. Eu fiz um pacote com 4 sessões, sendo que estou fazendo uma por semana. Já fiz 3 e adorei! Como eu corro, meu pé estava tão ressecado que affeeee....estava bem feio pra um pé de mulher, sendo que faço o pé toda semana, mas só o creme para hidratar estava pouco (eu já usei vários, mas agora passo toda noite o nívea que vem na latinha que é super oleoso).
- fiz uma revitalização na pele do rosto. Na verdade eu ganhei da Adcos pois compro alguns produtos lá. Fui na quinta e a moça fez a limpeza da pele, esfoliação, máscara cheirosa e alguns produtos após. Gostei, viu? E acabei comprando outro (pois o meu estava acabando) protetor solar do rosto em gel fator 40, ele é maravilhoso de bom, protege bem e não é oleoso. E comprei também um creme para a área dos olhos contra olheiras. Aaafffffffeeeeeeeeeeee, tem tanto produtos bons lá que é de ficar louca! E eu aamooo cremse. Eu já fui de comprar mais, mas agora só compro o que vou usar no hoje e agora, porque não dá pra usar muitos produtos de uma só vez, então tenho 1 adstringente, um tônico facial, um para a área dos olhos, um pra olheiras, filtro solar pro rosto, creme hidratante glamour do boticário pro corpo (ele tem brilhinhos) e deixa a pele bonita, bronzeada e disfarça algumas imperfeições.

E se tem algo que gosto de camuflar, são alguns imperfeições da perna.
Porque da licença, tô nervosa! Tava lendo o livro CHIC de Gloria Kalil semana passada num bistrô no dia da degustação e ela fala de conhecer o próprio corpo pra poder se vestir. Modéstia parte eu sempre sobe me vestir. Mesmo quando era bem gordinha eu fazia roupas na costureira, aliás vivia na costureira. Naquela época eu não usava roupas se manga nem a pau, morria de vergonha, e nem usava roupas coladas. Quando se veste bem se parece menos gorda. E o contrário também é verdade! Bom,,,,mas voltando ao assunto, Gloria Kalil falou que perna grossa branca de fora não pode de jeito nenhum! Eu já sabia disso, por isso tomo sol faz 5 meses, sei que não faz tão bem, mas tudo que a gente quer fazer na vida faz mal! Oras.....eu protejo bem o rosto, com o protetor solar citado acima e com boné sempre, mas no corpo é bronzeador mesmo! Porque a pele bronzeada afina a silhueta sabiam? Eu já sabia disso antes de ler o livro da Gloria Kalil. E ela é brava no livro. Hhhhhhhhaaaaaaaaaaaa...Fala que quem ta acima do peso tem que parar de reclamar e fazer alguma coisa.....ou seja, encarar isso de frente e emagrecer. Ai,ai.ai! E se não quer tomar sol vai logo passar um auto bronzeador. Hhhhhhaaaaaaaa. Ainda bem que eu já faço algumas coisas. Mas sei que ainda tenho muito que aprender no quesito aprender a me vestir melhor a cada dia. Por isso no dia 09de outubro irei num workshop que ela vai fazer aqui. Ai,ai,ai. E ela está num quadro no fantástico, né? Contarei todos os detalhes depois meninas. Hehehe. Estou matutando com que roupa eu vou! Hahahahaha........pra não fazer feio na frente de Gloria Kalil, né? Hhhhhhhaaaaaaaaaa.....Vou toda de preto e óculos escuros, igual esse povo de moda anda. Hahahahahahahaah........brincadeira!


Assistimos cinema no sábado (eu, minha irmã, minha cunhada e meu irmão), “Ligeiramente Grávidos”. Recomendo. É um filme realista sem aquele romantismo mentiroso de filme americano. Não falando mal de filmes americanos, pois eu gosto. Mas é um filme bem sensato! Vale a pena assistir. É uma mistura de comédia, conflitos amorosos com uma pitada de drama.

Daniiiiiiiiiiiiiiii
Você viu a blusa que a Gloria Kalil usou no Fantástico?? Parece com essa nossa, é só a gente amarrar a gola mais apertadinha,Hehehe. Estamos na moda! Chic.
Aafffeeeeeeeeee...........vocês viram cada roupa brega que as mulheres foram trabalhar? Pelo amor de Deus! Eu nem tenho roupas daquele jeito que horror! Eu sei que gosto é gosto, né? Fazer o que? Mas bom senso sempre cai bem! Mas a moda daqui de Goiânia é brega que pqp..............(que ninguém me ouça falando isso, heheheheh) é super rebocada, cheia de bordados, penduricalhos, rendas, fitas de cetim, bastante estampa, lantejoula.........e isso tudo junto num só look. Eu não gosto,mas pra quem gosta aqui é um prato cheio! Prato cheio? Quero isso também naaaooooooooo.hhhhhhhhhaaaaaaaaaaaa.


beijooossss e ótimo findy pra todas as Lindinhas.

Muito obrigada pelas visitas, vocês são fofas.

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 11:41 AM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]