<BODY>

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

TERÇA-FEIRA. É HOJE!

OLÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!

É hoje que minha sisterzinha linda do meu coração chega aqui na minha casinha e claro, na minha cidade Goiânia! Eu nem acredito que terei ela aqui. Eebbbaaaaaaaa! Vai ser bom demais da conta gente!
.


DANI http://www.dani-emagrecendo.blogspot.com/ E EU!

VAMOS FAZER COOPER NESSE LAGO, QUE SE CHAMA "VACA BRAVA". MAS CALMA GENTE, LÁ NÃO TEM VACA NÃO! HEHEHEHE. ESSA FOTO FOI CEDIDA PELA LINDINHA E QUERIDA DAILCE LIMA, DE QUEM EU ESTOU COM SAUDADES, VIU? NÃO SOME DE MIM NÃO, HEHEHE.

VAMOS VISITAR O FELIPE LINDÃO! EBBAAAA!!

E claro, vamos manter nossa rotina na RA e exercícios. E vamos tirar fotos de tuudooo!!!!!!!

Já fiz uma lista das coisas que vamos fazer aqui, hehehe.

Dani linda, faça uma ótima viagem e vem loogooo!

Ontem RA e exercícios ok. Fiz musculação braços, pernas, abdominal e glúteo.

beijos e......

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 11:58 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]