<BODY>

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

JUNTAS, VENCEREMOS!!!!!!!!!!

HELLLOOOOOOOOOO!!!!!!!!

AI,AI EU ADORO LER OS BLOGS DE VOCÊS. DOU MUITA RISADA, VIU? ESTOU CHEGANDO NA CASINHA DE VOCÊS AOS POUCOS, TÁ?

MAS.....então.....

Sobre a corrida de domingo 16/set foi tudo bem.

IV MEETING DE CORREDORES DE RUA.

No domingo acordei às 07:30, tomei café (o de sempre) tomei banho, me arrumei e lá fui eu.

Coloquei a bermuda e o top da adidas que minha irmãzinha linda do meu coração me deu de niver e que eu tenho dó de usar. Hehehe. Essa foi a 2ª vz que usei, sendo que ganhei dia 30/jun (dia do meu niver). É mais cara, mas tem uma diferença gritante das outras malhas, viu? Além de não suar muito, ela é bem aderente ao corpo, segura bem, muito bom mesmo! Vale a pena.

Bom, cheguei lá no local da corrida e já vi a tenda do Alpha Runner Clube, que é do meu clube. O pessoal já estava lá só faltava eu, hehehehe.

Fizemos alongamento, demos uma corrida pra esquentar e às 9 hs em ponto nos posicionamos e a largada foi dada. Iirrruuuuuuuuuu...........

Foram 10 kms, com 3 subidas durante o percurso. Mas essa corrida foi tão prazerosa, foi uma delícia! E não foi só eu que achei isso não, todos que correram do meu grupo também acharam isso.

E olha que aqui em Goiânia está calor, viu? Afffeeeeeeee..........uns 36 graus e umidade do ar em torno de 20%.

Mas gente, na hora da corrida, eu não sinto nada, nem calor, nem falta de ar, nem nada de ruim. Apenas satisfação por estar junto com tantas outras pessoas, que como eu, acordaram cedo no domingo e estavam lá se esforçando, debaixo do sol, apenas por satisfação própria.

Nooooossssssssaaaaaaa,,,,,,,,,,mas foi bom demaaaiiissssss!!!!!!!!

Quando estava chegando no final da corrida, ou seja, na “chegada”, foi me dando um misto de alegria, realização e tristeza. Hehehehe...tristeza por estar acabando e alegria e satisfação por ter conseguido cumprir o percurso tão bem.

Foram 10 kms e fiz em 54:02 (54 minutos e 2 segundos).

Algumas fotos:


APÓS A CORRIDA, TODOS COMENDO FRUTAS.

EU E MEU PROFESSOR QUE ME TREINA, O HENRIQUE.

AS MULHERES QUE CORRERAM.

TODO O GRUPO QUE CORREU.

EU, APÓS A CORRIDA COM A MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO.



No domingo. após a corrida, fui pra casa, tomei banho, me arrumei e fui almoçar no shopping flamboyant com minha irmã, cunhado, cunhada e Felipe fofucho. Comi no Subway e de sobremesa salada de frutas com granola. Depois tomei capuccino. Nooosssaaaaa,,,,dá uma fome após uma corrida dessas.
Ficamos passeando nesse shop., eu, minha irmã, cunhada e sobrinho fofucho. Fomos em outro shop. o Bougainville e depois na feirinha na praça do sol. Andei, viu? Affeeee e isso de salto, hehehe.
Chegamos em casa às 18 hs. RA ficou certinha no domingo.
Bom, é isso!
beijos e devagar e sempre!

:: Por: Andreia às 9:42 AM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]