<BODY>

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Olá meninas!!!!!!
Tudo bem com vocês?

Bom, comigo tudo!
RA 100% na terça e quarta e hoje manterei isso também.

Na segunda nem gosto de lembrar mas vou ter que admitir que jaquei, comi alguns pães que não estão no meu cardápio da RA e as tais bolachas de leite. Pelo amor de DEus, elam me perseguem. EITA! Pessoa guloza que eu sou, viu? Nunca vi! Mas graças a DEus durou só na segunda e foi a tarde,,,,nem vou falar o que comi porque me dá raiva! Mas passou, passou, calminha agora,hahahahahaha. Na segunda não malhei pois estava muito cansada devido a corrida de domingo.

Mas terça corri 8 kms na esteira a velocidade de 7,8 kms.
Quarta fiz musculação pernas, braços, glúteo, abdominal.
E hoje quinta farei corrida em volta do lago a noitinha.

Ontem na hora do almoço eu e minha irmã fomos numa degustação light que minha Nutri super light e magérrima e minha priminha (que tem 25 anos, mas a chamo de priminha) que também é nutri e também é magérrima, fizeram.......Acho que elas comem o que serviram pra gente mesmo, viu? Duvido que elas comam muito! Tô ferrada mesmo! hahahahaha.....Foi num bistrô que tem aqui super fofo e charmoso

Afffffeeeeee....parecia SPA.hahahahahahahahaha. Mas essa é a proposta, é pra quem está de dieta de emagrecimento (disse minha nutri) Não.... calma meninas, eu gostei, mas era pouca comida. Ou será que eu é que estou precisando diminuir minhas porções? Acho que a 2ª opção é a mais válida. Ai,ai! Eita lasqueira, viu?

Mas foi bom pra ver que realmente preciso comer cada vez menos se quiser emagrecer. Não tem outro jeito. É comer pra matar a fome e olhe lá! Não enfiar ansiedade no meio, porque isso nunca deu certo e nunca dará!

Algumas fotos:


prato quente: fusilli integral com molho de tomate fresco e atum (muito bom)


Salada. Essa achei muito seca, não tinha nehum tempero mas comi assim mesmo! Eu amo saladas.
Sopinha servida antes da salada. Era de abóbora, mas a gula aqui esqueceu de tirar a foto antes de comer. AAfffeeeeee........ vou me internar.....acho que numa jaula! hahahahaha


Isso daí é minha irmã tirando fotos de mim sem parar, e eu quase não gosto, né? hahahahaha

Saboreando a comida!
Daniiiiii.......kd vc menina? Saudades! Olha os brincos e a pulseira! Lindos, né? heheheh. Adorei, obrigada novamente.

Suco de acabaxi com adoçante e pedacinhos de abacaxi. Hummmm,,,eu aammooo esse suco.


A sobremesa foi gelatina light de cereja com uma maça dentro cozinha junto com a gelatina. Essa ganhou! Foi o melhor prato. Gelatina light é beeemmmmm doce e eu aammooo coisas muito doces com gosto de adoçante. hahahahaha.... Doida de pedra, né? Mas comi antes de tirar foto. hhhhhhaaaaaaaa........pelo amor de DEus! Agora tenho certeza que terei que me internar.
Bom, vamos lá meninas, um dia de cada vez e devagar e sempre!
beijaaaaaaooooooooo



:: Por: Andreia às 1:05 PM::
[ haloscan:  ]
[ 5 Comentários: deixe seu comentário ]