<BODY>

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

QUINTA-FEIRA

Oláááááá!

Tudo bem, né? Comigo e com a Dani tuudoooo óótimooo!

Está muito bom com ela aqui e estamos sem tempo de postar, pois ficamos o dia todo e a noite também na rua, hehehehe....mas estão aí algumas fotos.

Ontem fiz musculação, abdominal, glúteo.....isso durante 2 horas. Afeeee.....malhei pesado ontem, tanto é que hoje sinto dores musculares, mas nada ruim,,,,,,muito pelo contrário, muito bom!

RA certinha! EEbbaaaaaaaa!!!!!! Fico happy com isso!

Hoje, quinta, fizemos cooper. Eu corri 7,5 kms em volta desse lago aí, que é onde eu faço minhas corridas. Eu nunca tinha tirado foto lá, por isso nunca tinha colocado aqui!

Na quarta fomos também ao cinema. Assistimos o novo filme do Robin Williams, ai esqueci o nome. Mas muito engraçado.

Fomos na Renner (olha a propaganda). A Dani comprou uma blusinha linda e eu esse vestido. Affeeee....não posso ver roupa na minha frente.....eu aamoooo roupas, hehehe. E tirei foto no provador. hahahahaha
.






BAR DO LAGO. KD AS BEBIDAS?! HEHEHE...

COOPER NO LAGO NA QUINTA DE MANHÃ. UM SOL!!!!


CINEMA


RENNER



PROVADOR DE ROUPAS,HAHAHAHA. AINDA BEM QUE SÓ TINHA NÓS DUAS.
Bom, agora vamos sair de novo.
Beijos, tchau!
Depois tem mais fotos.
Mas deixem coments!hehehe. Adoroooo e estou respondendo aos poucos, tá?
DEVAGAR E SEMPRE! MAS SEMPRE COM MUITA ALEGRIA!

:: Por: Andreia às 12:54 PM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]