<BODY>

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

QUEM PRATICA ATIVIDADE FÍSICA, TENDE A SER MAIS EXTROVERTIDO E LEVA A VIDA DE FORMA MAIS POSITIVA.

Bom, eu aqui de novo só o pó. Hehehe

Bom, vamos lá......exercício físico 100%.
R.A. quase 100%.

Na quarta fui à tarde com minha irmã e minha cunhada encontrar as 82 candidatas do concurso de modelo que elas estão organizando.


MINHA IRMÃ E EU

MINHA CUNHADA E EU.

Quarta ao meio dia e meia estávamos lá na Academia Athetics Sports. Nós medimos (altura) e medidas com fita métrica as candidatas e os candidatos. Nooosssaaaaaaaaaaaaa, isso durou até às 15:30, sem parar. Vocês podem imaginar a correria, né? Durante esse tempo nós 3 não paramos um segundo, nem ir ao banehiro e nem beber água eu fiz, coisa que faço de hora em hora.

Eu media a altura das meninos e meninos na balança e era um tal de “ai eu sou mais alta do que você me mediu”.......e lá ia eu medir novamente. E não é que elas mentem pra mais a altura na ficha de inscrição? Hehehe. Porque minha cunhada me mediu nessa balança que é a mesma da minha nutri e minha altura de 1,67, deu certinha. Ai,ai. Teve mãe que veio falar comigo pra eu medir de novo a filha dela, pqe ela tinha 1,74 e tinha dado uns 5 cms a menos na minha medição e é assim gente! A pessoa quer porque quer ser mais alta, coloca isso na cabeça e quer que a balança meça isso! Hahahaha.

E na fita métrica? Affeeeeeeeee............eu vi na minha frente várias cinturas 60, 62, 63.....nossa senhora, mas são magras, viu? E o quadril que tem que ser 90 ou no máximo 92? E não é que muitas tinham essa medida? Afffeeeeeeeeee.........aquilo nem é quadril né? Pois nem desenvolveu o quadril. Mas como eu já falei, cada um cada um. Elas tem essa compleição física, ou seja, são retas, finas, longilíneas, magérrimas.

Mas em compensação, tinha umas com o rosto tão, mas tão feio que dava dó! Que nem aqui nem na China serão modelos. E rosto feio é ruim, né? Porque rosto não se modifica, mas o corpo sim!

Bom, sei que são todas novinhas, umas gracinhas e vai dar dó quando o representante da ELITE de São Paulo dispensa-las. Porque não é só porque são altas e magérrimas é que serão modelos. É um conjunto que compreende altura, medidas perfeitas, postura, atitude, desenvoltura, agilidade.....beleza.

Tirei algumas fotos, a sala na verdade ficou bem cheia, mas é que durante foi impossível lembrar de tirar foto, então tirei essas já no final quando a maioria já tinha ido embora.


Na quarta a tardezinha fui pra academia e malhei durante 2 hs. Nooosssaaaa! Fiz musculação para os braços, pernas e glúteo.

Na quinta corri 6 kms de manhã naquele lago que vocês viram a foto aqui.

Na sexta não vou malhar e nem sábado, pois irei descansar para a corrida de domingo.

Na sexta (14/set) às 09:30 da manhã irei pro shopping onde será realizado o desfile (que acontecerá às 19 hs). O representante da ELITE vindo de São Paulo estará lá no mesmo horário para escolher 30 candidatas que irão desfilar à noite, entre as 82 (isso entre meninas e meninos). Irei para ajudar minha irmã. E ficaremos por lá até a hora do desfile. Claro que tiraremos um tempo para irmos ao salão nos arrumar, né? Hehehe. Ai gente se tem uma coisa que eu gosto é arrumar o cabelo. Aaaaaaaiiiiiiiiiiiii............que sonho ser uma global e arrumar os cabelos todos os dias, quer dizer, ter um cabelereiro pra arrumar pra mim. Ai que tudo de bom! Depois eu vou tirar fotos, claro! Hehehe. Óbvio, né?


Dani Helinsky, tirei essa foto lá no Restaurante Naturalle. Como a academia que fomos é bem na frente (lembra que eu te mostrei?), quando saímos fomos lá lanchar. Eu tomei esse suco de morango, laranja e banana e adoçante, chamado tutti frutti, nooosssaaaaa mas é uma delícia!


HHUUMMMM!!!!!!! BOM DEMAIS!
.
Aaaaaa..........sobre a R.A. que eu disse que não estava 100%, na quinta cheguei em casa às 19 hs e comi 2 fatias de pão integral light com margarina becel (tava numa vontade de comer margarina! que noosssaaa). E umas 15 bolachas de leite da marca Marilan com requeijão danúbio 0% de gordura e café com adoçante! Isso vai mais! É claro que me arrependi, né? Mas pro estrago não ser maior, não jantei....também pudera, né? Só faltava mesmo! Antes de dormi comi uma maça e só! E bebi muuiitttaaaaa água!
.
Ai,ai.
.
É isso meninas Lindinhas!
.
No final de semana responderei aos recados, tá?
.
beijos e até mais.
.
DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 9:31 PM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]