<BODY>

terça-feira, 4 de setembro de 2007

TERÇA FEIRA

OLÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!

Bom, como já sabem a Dani está aqui comigo e hoje já passeamos bastante.

Fomos na casa do meu irmão ver o Lipe.

Mostrei vários lugares para ela que não conhece Goiânia.

E jantamos na Tribo do Açaí, um restaurante natureba daqui que eu adooroooo. Eu comi salada, bebi creme de maracujá e de sobremesa salada de frutas com um pouco de mel e iogurte natural. hhuummmm,,,mas estava bom, viu?

Chegamos em casa agora, 23:45 e mais que tudo,,,,,,,,,falamos e conversamos atéééé e claro, demos muitas risadas também.hhhhhhaaaaaaaaa

Amanhã tem mais, beijos e......
Hoje RA e exercícios ok. Fiz esteira e corri 8 kms, com inclinação de até 3%.

DEVAGAR E SEMPRE.






:: Por: Andreia às 11:38 PM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]