<BODY>

domingo, 9 de setembro de 2007

A VIDA É BOA DEMAAIISSSS!!!!

OLÁÁÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!

Como podem ver, estou sem tempo de postar, mas como não consigo deixar vocês, hehehe, estou eu aqui novamente e com fotos,,,,nooosssaaa...mas tiramos fotos, viu?

Esse dia foi de quinta-feira. Corri no lago. 7,5 kms. Ufa!

Fomos na loja de capim dourado e compramos cada uma, uma bolsa linda!!!! Olha a minha aí!
Fomos lanchar numa confeitaria chamada Monjolo, que é maravilhosa de boa! Ai,ai,ai e comemos esse salgado que é assado com recheio de cream cheese light. Uma coisa de bom! Comi três.




Depois da massagem, paramos para tomar um café no Fran´s Café que é novo aqui em Goiânia. Eita café gostoso, viu? Tomei 1 capuccino que estava delicioso.


À noite, lanchamos no Empório Piquiras. Eu comi um sanduíche tipo beirute com pão sírio. Comi 3/4 do sanduíche. Era de peito de peru, queijo brie derretido com mel e mostarda (noossaaaaa,,,fazia milanos que não comia esse queijo) e alface.




Bom, despois conto mais.
beijos e DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 11:41 AM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]