<BODY>

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

DÊ MAIS ÀS PESSOAS DO QUE ELAS ESPERAM E FAÇA COM ALEGRIA!

OLÁÁÁÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

E aí? Tudo bem? Aqui está! Só me deu uma preguiiiiiii de escrever aqui, hehehe. E eu fico com tanta coisa em mente pra escrever, quando penso em sentar e escrever, sei que ficarei um tempaãoooo aqui fazendo isso. Hehehe.

Então, vamos às novidades.

Malhei quarta (fiz corrida na pista de cooper a noite e que friioooo, nem suei gente, pois lá no cooper é em volta de um lago e é um vento gelaaadoooo. Credo! Prefiro calor. Buáááá, não gosto de frio não! Frio dói!hahahaha), quinta (esteira na academia: 8 kms, durante 66 minutos velocidade 5,0 kms andando e 9,0 correndo; fiz 1 minuto andando e 1 minuto correndo; inclinação de 2% a 4%) e sexta (esteira como de quinta) . Beleza!

Aí eu estava na academia semana passada e conversando com a Flor, uma mulher que malha lá todos os dias também, ele me contou que ela toma um kit de cereais integrais pra substituir o café da manhã e o jantar. Ai,ai,ai! O que é isso Flor? Já fiquei toda curiosa, porque falou que emagrece tô dentro. E como é algo que eu já faço no jantar (adoro shake diet), resolvi fazer também. Ela me falou que compra no centro, aí eu falei.............” a neeemmmmmmm, eu odeio ir ao centro, não tem lugar pra estacionar, é um calor infernal (desses eu não gosto não, hehehe), um monte de gente e eu me perco toda por lá, buá, sou péssima de caminho”. Hahahaha. Aí ela falou que a empresa do marido dela é lá e que passava perto dessa empresa natural alimentos todos os dias e que se eu quisesse, ela compraria pra mim. Eebbaaa! Já fui logo dando o dinheiro pra ela. Custa apenas R$ 17,00 e dá uma bacia bem grande de cereais integrais.


Vou explicar o que tem dentro: cada um numa quantidade diferente, uns mais outros menos
-aveia em flocos
-fibra de trigo
-extrato de soja
-gérmen de trigo
-proteína de soja
-semente de linhaça
-gelatina em pó neutra e
-levedo de cerveja

Mistura tudo e guarda na geladeira, porque após misturado ele pode estragar se ficar fora da geladeira. Deixo apenas um potinho pequeno que uso durante a semana fora da geladeira. Substituo o café da manhã e o jantar. Bato com 200 ml de leite desnatado, 1 pedaço de fruta, 2 colheres de sopa desse pó e 3 cubos de gelo. Hhuumm,,,fica bom! E o melhor de tudo, me deixa saciada por muito tempo e isso é o que mais tem me deixado tranqüila. Não passo fome e faz super bem pro intestino.

Ai sei lá, eu tinha que mudar algo na minha dieta, pois estou fazendo o que a nutri me passou há 1 ano e 5 meses, então o organismo vai se acostumando, né? Isso vai ser ótimo pro meu organismo. E o melhor; que não é passar fome, pois nesses cereais tem proteína, fibras, aveia, carboidrato e misturo com frutas e leite. Pronta uma refeição completa.

Na hora do almoço, como normalmente: salada sem sal e pouco azeite (tenho um borrifador de azeite, hehehe, daí uso em pouca quantidade), arroz integral, feijão, carne magra. E de sobremesa um pedaço de fruta.

Vamos lá meninas, o natal, reveillon e verão está aí batendo na nossa porta. Ai,ai,ai.


Ontem fui na casa da minha cunhada buscar minha irmã que estava lá, isso era umas 19 hs, e quando entrei na casa, senti um cheiro de fritura. Affeeee. A empregada estava fazendo bolinho de chuva! Ai, acho super errado fazer fritura, mas como não é na minha casa eu não falei nada, né? Claro! Minha cunhada levou um pote cheio desses bolinhos pra comer, ela comeu e minha irmã também. E eu nem me abalei. De verdade gente, não me apetece nem um pouco fritura, chega me embrulhar o estômago. Eu AINDA não sou tãaaooo light assim como eu queria ser. Por que se a empregada tivesse assando pão de queijo ou biscoito de queijo, pelo amor de Deus...............me segura...........aí eu comeria uns 2 ou 3, viu? O que achei mais bunitinho foi que minha cunhada nem me ofereceu. Hahahahaha, pois ela já sabe que a “beleza” aqui ta gordinha e quer emagrecer, né? Hahahahaha.

Aí deixei as duas comendo os bolinhos e fui atrás do Lipe, hehehe. Fui matar a saudade que eu já estava dele. Ele estava todo lindão, de azul, brincando com a babá. Aaaaaaiiiiiiiiiiiiiii meu Deus, trenzinho mais lindo! Aí fiquei “esmagando” ele, hehehe. Eu sou tia Felícia! Hahahahaha. Daquele desenho animado, a Felícia é uma menininha que abraçava tanto os amiguinhos dela, que eles corriam dela, de medo. Hahahaha.

Aí eu e minha irmã fomos embora e pensamos em tomar um café no Fran´z Café, que é perto da casa da minha cunhada, mas resolvemos que não. Eu resolvi que não, né? Pois eu ia acabar querendo tomar capuccino com pão de queijo. Ai,ai! Resolvemos não ir então. Ufa! Salva de novo! Comi minha barrinha de cereal (trio light com apenas 69 kcal) que estava dentro da minha bolsa.

Daí fomos no Sam´s Club, pois minha irmã queria comprar balinhas pra colocar na agência. Ai,ai,ai! O que são aquelas prateleiras com um monte de chocolates no atacado. Socorroooooooo!!!!!!!!! Querer eu queria, né? Maaasss querer não é poder, né Andreia? Como você quer emagrecer e comer chocolate ao mesmo tempo!????? Não dá! Daí minha irmã comprou pra mim uma embalagem de chiclete trident sabor herbal fresh pra ver se eu parava de reclamar que queria chocolas e não podia comer. Hahahaha. Sofro, viu? Já abri a embalagem antes de passar no caixa mesmo e fui me entupindo de trident. Aliás eu não sei vocês, mas faço isso há uns 4 anos, masco chiclete trident atéééé cansar a mandíbula. Hahahahaha. Porque aí me passa a vontade de mastigar algo. E sempre dá certo!


Eu não vendo chiclete não, viu meninas? hahahahaha.....Mas sou viciada em tridents mesmo! Olha o tanto!



Acabei o dia tranqüila e feliz por não ter cometido deslizes. Graças a Deus e a todos os anjinhos.

Beijão e DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 11:06 AM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]