<BODY>

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

FERIADO

74 Primaveras

Parabéns, Goiânia.
Quem conhece, apaixona.

Goiânia é terra que encanta quem chega, conquista quem não sai. Apesar dos avanços tecnológicos e sociais das grandes metrópoles, é a simplicidade bucólica de Goiânia, entre tantos outros predicados, que nos atrai.

Como podem ver, hoje é niver da minha cidade querida, então hoje é feriado.


Gente de Deus!!!!!!!!! Na segunda eu acordei que era só o pó. Afffeeeeeee...........como podem ter lido no post sobre a corrida, domingo foi dia de pauleira mesmo! Além da corrida de manhã, passei o dia todo elétrica e de pé. Aí alguma hora o corpo ia ter que gritar, né? E foi na segunda. Afffeeee..... quando acordei e fiquei de pé e fui descer as escadas pra abrir a porta pra empregada, achei que não ia conseguir andar. Hahahahahaha......todos os músculos da minha perna estavam doendo e duros. Ebbbbaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! Nessa parte eu achei foi é bom, pelo menos trabalhei bem os músculos. Hehehe.


E na segunda não fui trabalhar (trabalho com meu pai), pedi um recesso, hehehe. Brincadeira, é que fiquei em casa cuidando do meu sobrinho Felipe lindão, gostoso, fofucho, delicioso. A mãe dele estava viajando e meu irmão antes de ir pro trabalho deixou o pequeno aqui! Aaiiiiii que delícia!!!!!! Então foi a 2ª maratona do Felipe. Gente de Deus, vocês que têm filhos sabem do que estou falando. É 100% do tempo, não que eu tenha achado ruim, muito pelo contrário, ele foi embora ontem e já estou morrendo de saudades. Mas é dar comida,faz dormir, troca xixi, aí da papinha do almoço, dá banho, troca coco, dá banho de novo (pqe só limpar com lencinhos não dá, né?), põe o menino no balanço, tira do balanço, fica com ele no colo, e aí começa tudo de novo, dar comida, dar banho, trocar de roupa. Vichi maria. Não parei um minuto o dia todo. Aí meu irmão veio buscar ele às 22 hs e ele já estava nanando. Mas ô menino bonzinho!!!!!!!!! Eu fico boba de ver. Ele não dá trabalho algum, não chora, não faz manhã, come direitinho, é uma delícia. Ai eu ameeiii ter ficado com ele. Amo carregar neném no colo, então ficava com ele no colo a maior parte do tempo e apertava ele, hehehe,,,,gostoso demais!

E na segunda eu não malhei, mesmo porque não era pra malhar, já que tinha corrido os 10 kms no domingo, então era pra descansar mesmo. Mas nem se eu quisesse eu daria conta. Foi realmente muito puxado domingo.

RA está certinha na segunda, terça e quarta e ficará assim por muito tempo.

Internalizei que quero ficar bem de biquíni. Ontem comprei um biquíni menor do que eu costumo usar, hehehehe. Pois os que eu tenho a calcinha é mais larga nas laterais e é tamanho G. São da marca água de coco, amo esses biquínis, são lindos e vestem super bem. Só compro dessa marca, pois são bem diferentes. Eu não gosto de biquínis tradicionais, tudo igual, naaoooo, gosto de detalhes diferentes.

Se quiserem ver as fotos do desfile da Água de Coco, acessem o site abaixo:

http://moda.terra.com.br/spfw2007verao/interna/0,,OI1070326-EI6819,00.html

Terça também não malhei. De verdade meninas, eu estava sem nenhuma condição pra malhar, cansada de verdade, não era preguiça não, pois eu gosto de malhar e de correr então. Mas se eu me atrevesse,,,,,acho que ia parar no hospital, hehehe.

Mas como já disse, minha RA está 100%, graças a Deus.

Tenho pensado muito sobre emagrecer e ficar magra, em me cuidar etc e tal. Pois se eu comer muito e alimentos fora da minha dieta estarei me maltratando e engordando! É isso que eu quero pra mim? Nããoooooo!!! Então, quero é me manter na linha, na minha RA mesmo, que não é nenhum sacrifício, pois sabemos disso, né? RA é comer certinho, de 3 em 3 hs e alimentos que fazem bem à nossa saúde. Nada mais que isso. E tem alguma coisa melhor do que cuidar da gente? Tem naaaooooo.

Semana passada fui no Carrefour (eu não ia nesse supermercado, pois ele não costumava ter os produtos lights que eu gosto de comprar, mas parece que agora está bom sim – hehehe – chata eu não, né?) e comprei 16 potinhos de gelatina, daqueles de plástico que vem com a tampinha. Hahahaha. Achava o máximo aqueles potinhos e eu nunca tive. Bué! Hahahaha. Aí a doida aqui já comprou 16 , hehehe, vai que param de fabricar! Né gente? Hahahaha. E fiz 8 do sabor morango e 8 no sabor cereja. Huummmmm, ficou boommmm. E claro que fiz de gelatina light, né? Então toda hora que to em casa e já comi o que podia e ainda to com vontade de comer (afffeee,,,,gulosa) eu como a gelatina. Hahahahahah. E tem dado certo! Além de segurar minha gula, é docinhoooo e bem gostoso.

UPDATE:
Irmazinha chegou! eebbbaaaa! Pois ela estava em São Paulo.
Fomos almoçar no shopping, eu, ela e cunhado.
.
Eu e ela comemos no SubWay. Adooroooo essa lanchonete e sempre peço o frango teriaki (hhuummmm, eu amo frango, nunca vi coisa igual. São minhas amiguinhas, hahahahaha). O sanduíche é assim: metade do pão (pois ele tem o inteiro que é grandão e tem a metade dele) integral com aveia, frango grelhado em pedacinhos, queijo prato (não tem mais light que esse, deviam providenciar, né?), tomate, alface e cebola (esses eu peço pra moça colocar bastantão) pouquiinhooo azeite e pouquiinho vinagre e pouquiinho mostarda.
.
Hhuummmmmm, mas ô trem que estava bom, viu? E eu estava com uma fome que eu tô pra ver um estômago grande como o meu. A nem viu? Queria diminuir ele. Espero que ele esteja diminuindo com a RA, né? Tomei coca light e de sobremesa salada de frutas com um copinho do tamanho daquele descartável de café de granola. Pronto! Estava tudo certinho!
.
Daí minha irmã tinha que ir pra agência dela ver um material de umas modelos com minha cunhada e eu fiquei no shopping! Pra que Andreia?
.
Pensei: o que fazer? hehehe. Gastar, né?
.
Aí me deu uma agonia, queria comer algo doce; ai,ai,ai, enfiei a mão na minha bolsa e nenhuma barrinha de cereal light, pois sempre as tenho na minha bolsa, sempre mesmo! Aí a mula aqui, cabeça gorda, bujão e burra foi na banca de revistas lá dentro do shopping mesmo (ai adoro shopping gente; é um lugar seguro, ar condicionado, posso andar lá dentro sem medo!) e comprei um bom-bom sonho de valsa. Comi! Fudeu! hahahahaha. Comi, contei aqui, esse será meu castigo dessa vez, passar o carão de num mesmo post escrever que minha RA "estava" certinha hoje e agora não está mais. Que vergonha!
.
Depois disso entrei na C&A e provei roupas por um tempão, até decidir qual ia levar, porque por mim levava umas 5 ou 6. hahahahahaha. Comprei uma blusa de malha estilo balonê que eu acho lindaaaaaaaaa cinza claro e um vestido vinho de tecido tomara que caia que amarra no pescoço....fofo demais(os dois no tamanho 40.........eebbaaa, mas é bom fechar o bocão, né? Pra manter nesse número né Dona Andreia?!). Quando usar eu coloco a foto aqui, tá? Aaaaaaaa............não acabou não. Comprei uma bolsa de couro lindaaaaaaaaaaa (depois coloco foto dela aqui também). E comprei uma sandalinha fofa pra minha afilhada de 3 anos, toda rozinha com borboletinha, bordadinhos, naaoooo trem mais lindo!
.
Affeeeeeeeeee...........eu teria que ter festas, eventos todos os dias do ano, pra usar tuudooo que eu tenho no guarda roupa. Eu tenho tanta roupa, que muitas delas ainda não usei por falta de tempo. hahahahaha. Teria que trocar de roupa umas 4 vezes ao dia pra usar tudo. Feio isso, né? Eu sou louca por roupas! Vai ver no passado eu não tinha e me vestia de saco de batata, não é possível!
.
Esse ano eu já doei bem umas 6 sacolas grandes de roupas e tem ainda algumas pra doar. Pois eu tenho um problema, eu gosto só do que está na moda, sou modista mesmooooo, sem dó nem piedade. Se está usando no momento, acho lindo, mas se já saiu de moda, fudeu.....não uso nem a pau! hahahaha. E aí vai ficando no meu guarda-roupa atéééé eu ver que realmnete não vou usar mais e aí eu tenho coragem de doar.
.
Bom, é isso Lindinhas.

Beijos e até mais.

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:37 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]