<BODY>

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Gente, deixa eu contar do restante do final de semana passado.
No domingo passado, fizemos almoço aqui, eu e minha irmã. Hehehe. Fizemos não, descongelamos uma massa rondelli com ricota e molho vermelho (esse molho vermelho foi meu cunhado que fez e eu lá na beira do fogão berrando no ouvido dele:”não põe óleo e não põe sal!” hahahahaha. Aí ele colocou alho amassado que já tinha sal, né e pimenta do reino moída na hora. Mas ficou bom, viu?

Aí descongelamos também aquela carne chamada lagarto que é feita na panela e é beeeemm fininha. Uma delícia!

Aaíííí eu fiz a salada. Ebbbaaaaaaaaa..........ótima cozinheira eu, né? Hahahaha. Era alface (3 tipos; amo alface de verdade gente, não fico sem de jeito nenhum. Fico sem comer carne e frango,mas sem alface naaaaaaaoooooooo,,,,,,,bbbbbuuuuuuuaaaaaaaaa). Como até puro de tanto que gosto! Coloquei na salada também tomate, cenoura crua ralada, cebolinha e cheiro-verde e cebola que ferventei por alguns minutos pra tirar o gosto forte. Ficou boooaaaaa.... Só eu, minha irmã e meu cunhado comemos a salada e minha irmã elogiando. Só ela mesma. Hehehe. Salada super simples, mas tava boa mesmo! E eu tempero com meu borrifador de azeite, daí coloco menos azeite do que aquelas outras tampas......coisas da minha nutri, hehehe. Comi 1 rondeli que era pequeno e fatias de carne.

Aí minha cunhada, meu irmão e sobrinho fofucho também vieram almoçar aqui.

Durante o feitio do almoço, fiz bolo de caixinha do sabor doce de leite e minha cunhada lindinha fez o doce de leite que ela queria passar em volta do bolo. Ela pegou uma lata de leite condensado e ferveu na panela de pressão. Eu nem sei mexer nessa panela, mas ela fez direitinho. Ficou lindo o bolo e gostoso. É claro que provei um pedacinho, né? Mas foi só um pedacinho mesmo.

Aí à tarde ficamos “assando” aqui em casa que pelo amor de Deus, que calor era aquele??????????? Tomamos sorvete, o povo se empanturrando de sorvetes mil e eu tomei o Car´t Dor sabor framboesa 0% de gordura. Ô trem bom, viu? Se é pra refrescar, o light dá o mesmo efeito e não engorda.

17 hs o povo foi embora e eu fiquei sozinha. Daí o que fui fazer? Correr! Eebbbaaaaaaaaa! Fui pra pista de cooper e corri 7 kms.

Depois às 20 hs saí voando aqui de casa, pois já estava atrasado e ainda tive que dar a maior volta, pois estava acontecendo no Autódromo, (vulgo Casa da mãe Joana (porque aquilo virou lugar de fazer festas até 5, 6 horas da manhã e isso inferniza quem mora perto, que ódio!) tinha o saco do Carnagoiânia. Ô inferno que foi aquilo. Podem me xingar, mas eu odeio música baiana, axé, pagode. Curuiz coisa ruim! E eu escutando tuuddoooo...Ivete, Chiclete, Asa de Águia. Pegou fogo no trio elétrico do Asa, hhhhhhhhaaaaaaaaaaaa..........vai ver nem o caminhão do trio elétrico aguentou tanta letra de música ruim! Mas isso foi de tarde e ninguém se feriu, mas o caminhão do trio acabou, foi pro ferro velho, podia ir os cantores junto! Afeeeeeeeeee.........E foi sexta, sábado e domingo! Iiissooo parabéns pros organizadores, ninguém tem que dormir mesmo, né? Ufa, desabafei!

Continuando............... saí correndo e fui pegar minha irmã, cunhado, irmão e cunhada (porque ninguém conseguia vir pra cá à noite onde moro devido ao tumulto de milhões de carros vindo para esse lado, então eu tinha que sair desse tumulto. Bom, né? HUNF!). Fomos assistir à apresentação de balé Contemporâneo, o espetáculo da Quasar Companhia de Dança, chamado Divíduo. Lindoooooo demais! Adorei! Eu na verdade já tinha assistido, mas fui de novo porque era pra ajudar no lançamento da Rede Amigos da Quasar. Não consegui colocar as fotos do espetáculo aqui, mas o site é:
http://www.quasarciadedanca.com.br

Após o espetáculo, eu queria ir comer salada no Bapi que tem na Av. T-63, mas o restante do grupo queria comer pizza! Quatro contra uma?! Assim não vale, né? A neeeemmmm. Fui, né? Realmente eu não vejo tanta graça assim em pizza, não que eu não goste, mas não sou fissurada por isso! Passo anos sem comer sem me fazer falta! E eu estava com fome, né? Comi 1 pedaço de pizza de mussarela, tomate fresco e rúcula,,,,mas tirei metade do queijo mussarella, ai gente minha nutri não me deixa comer mussarella,,,,mas o que eu ia fazer numa pizzaria. Eu ia comer salada! Mas peguei o cardápio e kd o item “saladas”? Aaaa nneeemmmm! Quase denunciei a pizzaria! Gente, isso não pode! Também pra eu voltar nessa pizzaria, só daqui alguns anos. A pizza tava boa, mas não tinha salada. E tava um calor que pqp.........eu e todos suávamos. Não, credo, que final de semana calorento foi aquele? Aí eu e minha irmã disparamos a cantar músicas da época que íamos no Acampamento dos Pumas em Campos do Jordão. Meu irmão que é mais quieto, ficava nos olhando e balançando a cabeça. Hhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......e meu cunhado fazendo aviãozinho com palito de dente no nariz. É tudo criança mesmo! Valeu por isso, pois pela pizza não gosto nem de lembrar!

EU E MINHA IRMÃ NO TEATRO


Bom, é isso.
beijos e DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 9:02 PM::
[ haloscan:  ]
[ 4 Comentários: deixe seu comentário ]