<BODY>

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Helloooooooooooo!

Aqui estou eu! E hoje responderei a todos os coments ta?

Bom, vamos ao que interessa, né?

Semana passada malhei de domingo a quinta.

Na sexta eu não malhei, mas em compensação fiquei atrás da minha afilhada no clube das 08:30 até 13:30 da tarde. Teve Dia das Crianças lá e estava super divertido. Affeeeeeeee..........ela tem 3 aninhos e como ainda não sabe nadar, fiquei grudada nela o tempo todo, era parquinho, pula-pula, escorregador, piscina e pulava com ela dentro da piscina. Ai foi muito legal. Ela é uma gracinha de menina, super carinhosa e meiga. Não me deu um pingo de trabalho, foi super obediente.
Minha afilhada fofa e Eu.

Minha irmã, cunhado, irmão, cunhada e sobrinho fofucho também foram. Até meus pais foram. Ou seja, o clube estava super cheio devido ao feriado.

Agora sábado e domingo eu não malhei e comi comidinhas fora da dieta. Ai,ai,ai! Nem gosto de falar, viu? Quando é que eu vou aprender a me controlar frente às comidas engordiets? Eu não posso e não devo comer nada além da minha dieta porque eu engordo num piscar de olhos. Tem gente que fala,,,,”Aaaiiiiii....você não pode ficar a vida toda sem comer guloseimas e coisas do tipo!” aí eu respondo: “Eu posso sim e devo, se quiser ser uma pessoa magra.!” É, pelo menos eu não posso fazer as 2 escolhas; comer e ficar magra, ou eu fico de dieta a vida toda e fico magra ou eu como o que quiser e fico gorda e a 2ª opção eu não quero nem a pau juvenal!, hehehe.

Sábado de manhã fui ao casamento da minha amiga e profi da academia a Raphaella. Aiiii como foi lindooooo. O casamento foi de manhã, às 10:30. Aí acordei às 06:30, tomei café da manhã (que adoro!), tomei banho e cheguei no salão às 8 hs. Fiz cabelo e maquiagem, mão e pé já tinha feito na quinta.

Preparativos para o casório. Ai como eu gosto de me arrumar. Vichi! Queria ir todos os dias ao salão pra maquiar e fazer cabelo, hehehe. Amo!
Nessa foto mostra a camada de cabelo que usualmente coloco quando vou a casamentos e festas. Ela faz com que o cabelo fique mais comprido e mais cheio. Truque de muuiitaasss artistas.
Eu já arrumada pra ir pro casamento.
Olha o cabelão!
Eu (olha a bolsa de capim dourado Dani), amiga Ruth, a noiva Raphaela e amiga Juliana.
A noiva lindinha e Eu.

Foi uma delícia o casamento, engraçado é dançar de dia, hahahaha. Na hora que estava dançando (música eletrônica) pensei:” Ué, está faltando alguma coisa!" Faltavam aquelas luzes piscando no teto,,,mas que de dia não fariam efeito, né? Hehehehe.

Aí bebi somente refri light, almocei normal e de sobremesa comi 3 bom-bom de chocolate que estavam uma delícia dos deuses, bolo da noiva servido com sorvete. Ai,ai,ai,,,,mas sabe quando vc come se lambuzando de tão bom que estava? Aafffeeeeeeee..........como fico muito tempo sem comer essas coisas quando como falto voar. Hahahaha. E aaaaaa.............comi também 1 bem casado. Isso vai mais! Pensa que ta podendo, né? Pelo amor de Deus! É claro que na hora nem pensei, né? Mas o depois é f.......... né? Noosssaaaaaa! Vontade de me internar numa clínica e lipar tudo, viu? Raiva!

Bom, graças a Deus, existe a segunda-feira, onde normalmente faço tudo direitinho. Como tenho corrida domingo (7ª mini maratona de Goiânia – 10 kms), estou treinando essa semana como” treinamento de exército, tropa de elite”, hehehe. Na segunda de manhãzinha eu corri 7,5 kms e à noite corri mais 7,5 kms em volta do lago. Affffffffeeeeeeeeeeeeeee...........E na terça fui pra academia de manhã fazer musculação, fiz braços, pernas e glúteo. Ta bom, né?

E graças a Deus e a todas as forças a RA voltou ao normal na segunda e na terça. E pretendo ficar assim atééé janeiro, quando começa o verão e quando quero e estarei mais magra! E olha que falta pouco tempo, hein? Socorrooooooooo!!!!!!!!!

Bom, é isso.

Beijaaoooo e DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 4:14 PM::
[ haloscan:  ]
[ 4 Comentários: deixe seu comentário ]