<BODY>

domingo, 21 de outubro de 2007

MINHA 4ª CORRIDA

HHEEELLLOOOOOO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!

EEBBBBAAAAA...deixa eu contar como foi a corrida que participei domingo.

Na verdade foi a 7ª Mini Maratona de Goiânia – 10 km, em comemoração aos 74 anos que Goiânia fará dia 24/10.

Bom, sábado à tardezinha comi pão branco com queijo mussarella,,,,eebbbbaaaaa, comi sem culpa alguma, pois era preciso comer carboidrato um dia anterior à corrida; minha profi que falou. Eu nem achei bom, né? E mais tarde lá pelas 23 hs,,,,,tomei meu shake diet que eu amo e acrescentei 2 colheres de nesfit (aquele cereal integral light da Nestlé),,,,,,tudo isso pra pessoa aqui ir ao banheiro no domingo de manhã. Sou neurótica com isso, se eu não for ao banheiro fico com uma barriga de grávida e nervosa, hehehe.

Bom, de sábado pra domingo eu rolei na cama até ser vencida pelo cansaço. Eu tô pra ver uma pessoa mais ansiosa do que eu! Ai que raiva e isso porque eu tinha que relaxar e descansar por causa da corrida.

Domingo acordei super animada coloquei música alta no quarto, tomei café, tomei banho (é eu tomo banho antes de correr – hahahaha) me arrumei, coloquei a bermuda e o top da adidas que minha irmãzinha me deu esse ano no meu níver, eu adoro correr com essa roupa, a malha é firme, segura a bunda da gente, hahahahaha). Coloquei a camiseta do meu grupo de corrida, boné branco, tênis de corrida e lá fui eu. A não, antes passei um protetor solar no rosto, pescoço e colo, outro protetor solar para os braços e ombros e outro creme hidratante nas pernas. Ufa! E perfuminho Giovanna Baby que eu aammooo, desde a adolescência que uso.

Acordei às 7 hs e saí de casa às 08:30, enrolada que dói!

Cheguei lá, estacionei o carro e fui correndo procurar a tenda do meu clube, pois eu corro com o pessoal da academia do clube onde sou sócia.




LORENA E EU



Achei a tenda e logo veio a Lorena http://sempreetempo.blogspot.com/ me cumprimentar. Ai como ela é lindinha gente! Magriiiiiinha e super meiga. Adorei ter te conhecido viu Lorena? E fica bem! Beijos....

Fizemos alongamento, a pessoa ansiosa aqui foi ao banheiro químico (eca, mas não tem outro jeito) e a corrida demorou bem uns 40 minutos pra começar,,,ai que raiva, viu? A gente gritava, vaiava e nada! Era o tanto de político falando lá no palanque. A nem, viu? Porque não começaram a falar ás 08:30 então! Já que a corrida estava marcada pras 9 hs?

Tinha até queniano correndo. Aquilo não é gente, né? Eles não correm, mas sim voam. Aafffeeeeeee.............nem vi eles correndo, pois saíram tão lááá na frente que era de perder de vista.

Bom, o percurso foi de 10 kms, mas pelo menos uns 5 kms era de subida. Ufa! No início teve bastante subida, mas como estava descansada fui que fui, até chegar nos 7 kms, aí depois teve uns 2 kms de descida (beleza) e o que mais achei difícil por incrível que pareça foi o último kilômetro que foi subida.

Pelo amor de Deus...........me ajuda! Nessa hora, meu profi da academia estava me esperando a pé, claro e foi correndo do meu lado, me dando forças e me impulsionando. Ele falava: ”Vai Andreia, força, só faltam 800 metros, 600 metros, levanta o rosto, respira pelo nariz, vai você não vai morrer agora não, ainda não chegou a sua hora!” hhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Só o meu profi mesmo pra me falar uma coisa dessas! Ai,ai. Mas ele foi essencial nesse final do percurso onde eu já estava cansadinha, viu? Ufa! Ao chegar tinhas algumas mulheres que correm no mesmo grupo que eu e elas gritavam meu nome e aí eu dei uma acelerada e voei até passar no sensor onde computa o tempo de corrida.

Bom, meu tempo foi de 1 hora e 8 minutos. Claro que não é tempo de atleta, mas pra mim está ÓTIMO.

Nem preciso dizer que fiquei emocionada ao chegar, né? Bom demais da conta gente! Fico feliz o resto do dia.

E é sempre assim após a corrida, passo o dia todo de pé, sem conseguir sentar pra ver TV ou no computador. Só me sentei mesmo pra almoçar e jantar. Após o almoço arrumei a cozinha e deixei tudo organizado. Fico elétrica o dia todo. Hahahahaha. Essa é a minha 4ª corrida e nas outras eu ia pro shopping com minha irmã para almoçarmos e ficávamos andando por longas horas.

Quando acabo a corrida e chego na tenda, lá tem frutas, comi melancia, pão de forma wickbold que eles estavam dando e muita água, mas eu não me sentei nem 1 minuto. Hahahaha. Não dou conta gente!

Minha tia Lila foi me ver correr. Ai é taaaooooooo bom ver alguém que vc conhece no decorrer do percurso. Hahahaha. Mas fui eu que a vi, porque era muita gente pra ela me achar (deu umas 1.500 pessoas mais ou menos). Aí eu gritei o nome dela e ela me viu. Eebbbbaaaaaa....foi tão bom! Quando terminei a corrida, busquei essa minha tia e ela veio almoçar aqui em casa junto com a gente.

TITIA ANDREIA E LIPE


Felipe também ficou o dia todo aqui, pois a mãe dele e minha irmã estão em São Paulo; elas foram com mais 6 modelos pra etapa nacional do Elite Model Look, então Leleco ficou aqui! Ufa! 2ª Maratona do dia, né? Maratona do Felipe. Gente criança é 100% do tempo, né? Ufa! Às 21 hs jantei minha sopinha de legumes com tomate e queijo branco light.


UM PEDACINHO DO PERCURSO

MENINAS QUE CORRERAM COMIGO


QUASE TODA A TURMA QUE CORRE PELO CLUBE


MARIA, JULIANA, RUTH E EU.


MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO


NA FRENTE EU, ATRÁS JULIANA, RUTH E MARIA.


R.A. certinha no sábado e domingo! Eebbbaaaaa!
.
Beijão a todas as Lindinhas e
.
DEVAGAR E SEMPRE!


:: Por: Andreia às 9:51 PM::
[ haloscan:  ]
[ 5 Comentários: deixe seu comentário ]