<BODY>

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

MUITA FORÇA DE VONTADE PARA NÓS!

OLÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!

Como estão?
Eu estou bem e cheia de novidades. Também pudera, demoro pra atualizar, né?

Na segunda fui da dermatologista. Aleluia né Andreia? Fazia uns 4 meses que eu queria ir, mas só enrolava. Tava com medo da dermato me arrancar o couro, quer dizer, brigar comigo por eu ter demorado tanto pra retornar lá. Odeio que briguem comigo, hehehe. Sou de paz, muita paz.

Bom, sei que a última vez que fui lá foi em novembro de 2004. affeeeeeeeeee........fazia muito tempo mesmo, hein?

Mas ela não brigou comigo não e me elogiou bastante. Como assim?! É que ela cuida de mim há tempos, então já me viu mais gorda, já me viu tomando remédio de regime com o cabelinho ralinho (buraco no couro cabeludo e aquele olhar sem vida).....então ela achou que eu estou bem. Mas aííí eu falei:”Eu não acho naaaoooooo! Quero emagrecer mais!” Ela falou que meu corpo é ginóide (em forma de pêra) e que tenho mesmo quadril largo, coxas grossas e que se eu emagrecer muito ficarei feia. Feia? Quem é que fica feia magra meu pai do céu? Não conheço nenhuma criatura assim na face da terra. É,,, eu sou besta mesmo, só da mulher ser magra eu já acho-a bonita. Hahahahaha. A nem viu? Meu corpo precisava ser ginóide? Não podia ser andróide não? Hhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaa.....daqueles corpos, retos, longilíneos, parecendo um robô, nada de frente e nada de costas. Hhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaa

Aí é claro que eu só reclamei, né? Fiz uma lista tão grande que ela deve ter pensando......”Ai,ai,ai,,,,,onde fui arranjar essa paciente?!” hhhhhhhhaaaaaaaaaaaaa.

Olha a lista: se tiverem paciência de ler.
- celulite: pelo amor de Deus o que faço com toda essa celulite? Ela me disse que eu não tenho muita não, o que eu tenho é flacidez. PQP........dez mil vezes! Que ooddiiiooooo,,nessa hora sinto uma grande raiva de mim mesma. Por que, por que deixei ficar tão gorda na minha vida? Minha mãe sempre cuidou da alimentação daqui de casa, seeempre natural e saudável, desde criança, ela sempre falava pra eu parar de comer, pra eu emagrecer,,,,mas eu muito birrenta que sou (até hoje sou birrenta), fazia o que? Comia mais. Issooooo,,,,,bem feito Dona Burrilde, o que aqui se faz aqui se paga, né? E agora? Qual a solução: LIPO. Eu falo gente,,,,,,SÓ A LIPO SALVA! AI,AI,AI. A dermato falou que pra resolver de vez a flacidez só lipo. Ai,ai, pior que já fiz em 2003, né? Mas de lá pra cá engordava 10 kgs e emagrecia 10 kgs. Haja colágeno, né? Mas um dia farei de novo, com certeza!

- buracos na minha bunda: PQP mais dez mil vezes. Eu mereço, né? É que quando eu era pequena tive furúnculo (que nojo falar isso aqui) e o porra, imbecil, estúpido do médico espremia sem estar maduro,,,,ai se eu encontrasse esse médico agora eu nem ia querer estapear a cara dele não, mas ia fazer ele me pagar lipo e a subcisão. Aaaaa....ia mesmo. Idiota! Que raiva, viu? A dermato disse que posso fazer a subcisão que é com anestesia local e que melhoraria em torno de 70%. E que terei que tomar antibiótico e não tomar sol durante 60 dias. Aaiiiiiiiii gente,,,,,até agora não resolvi se irei fazer ou não, pois é algo que muito me incomoda.

- bom perguntei sobre os cremes de celulite e ela disse que NÃO ADIANTA NADA! PQP! E como o procon sei lá qual outro órgão deixa essas indústrias, nacionais e internacionais venderem e fazerem tanta propaganda, hein? Ainda bem que eu comprei apenas dois e da Nívea Bye Bye celulite,,,que é barato,,já usei 1 e agora iniciei o 2°, mas não vou mais comprar. É que como faço massagem, a massagista passa pra mim.

E ela falou que o que melhora flacidez e celulite é fazer o que eu já estou fazendo: corrida, musculação, massagem estética com drenagem, alimentação saudável.

Fiz exame de sangue pra saber da tiróide (que me preocupa) e outras coisas mais. Deve ficar pronto semana que vem.

Depois conto mais.

RA e exercícios ok!

Beijos e DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 10:13 PM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]