<BODY>

domingo, 28 de outubro de 2007

O desejo mede os obstáculos; a vontade vence-os.



HELLO GIRLS!!!!!!!!!!

Como estão? Eu estou muito bem.

R.A. certinha e exercícios também. No sábado não malhei, descansei, né? Eu mereço. E domingo corri 6 kms na pista de cooper. Eebbbaaaaa!

Sábado fui almoçar na casa da minha prima que é nutricionista, era niver do pai dela. Mas ela é nutri a partir desse ano, ela é novinha e tem 26 anos. Ela é minha personal nutri. Tuuddooo que quero saber eu envio mail pra ela. Tadinha, lê mail meu todo dia então, né? Mas também a ajudo psicologicamente com seus pacientes e na descoberta de novos produtos, hehehe. Pois eu devo saber mais que ela, né? A vida toda fiz dieta. Ela nunca fez, pois já nasceu linda, magérrima, cabelão lindo liso e loiro, olhos azuis....uma boneca! Esqueci de tirar foto com ela,,,,,lerdei!

Coloquei modelito novo (a blusa e a bolsa), que adquiri (adquiri=comprei – hehehe) semana passada e lá fui eu, minha mãe e meu pai. O almoço foi servido às 14:30 e minha fome até já tinha diminuído. Antes do almoço tinha aperitivo, mas não comi, apenas bebi 1 copo de coca light.



QUEL, FOTOS, FOTOS E MAIS FOTOS. COMO A GENTE GOSTA, NÉ? HEHEHE.....

Sabem, eu estou treinando meu estômago pra ele diminuir de tamanho. É isso mesmo! Está passando o medo que eu tinha de passar fome e não digo fome de horaaass sem comer, não! É a fome que surge quando já é hora de comer ou antes de dormir quando já comi tudo que está dentro da minha RA e eu continuo com uma fominha, tipo um buraquinho no estômago. Ai,ai,ai. Aí eu tomo água atééé ou como gelatina light ou masco trident.

Gente........se eu soubesse que a gelatina iria me ajudar tanto, eu tinha feito ela há tempos atrás. Porque só agora que eu resolvi comprar aquele potinhos e fazer a gelatina. Mas foi uma idéia maravilhosa! Aí sempre que estou com fominha e não posso comer mais nada eu como a gelatina e minha fominha vai embora. E que fique beemm longe de mim.

Porque eu penso que eu sinto mais fome que outras pessoas. Outras pessoas=as magras. Porque eu tô pra ver pessoa mais gulosa que os gordinhos, né? É o costume de comer muito no passado. Eu, hein? Por isso temos que diminuir nosso estômago. E como não podemos todas fazer a cirurgia tem que ser na garra e na coragem mesmo! Ou seja, forçar o estômago a diminuir de tamanho passando uma certa fominha de vez em quando. Sem medo de que a comida vá acabar e você ficar sem! Força!

Estou tomando aquele shake no café da manhã e no jantar. E meninas, aquilo é um kit, a empresa vende com o nome de “kit emagrecedor”, então eu não sei a quantidade dos produtos. Pois eles pesam a granel e os cereais vem em saquinhos separados, mas não tem escrito as gramas de cada um.

No almoço na minha prima eu comi normal e tinha comida árabe que eu adoro! De entrada comi salada com pepino, 1 colher de sopa de: quibe cru; de tabule; de grão de bico; de arroz branco com frango e 1 quibe assado. Hhummm, mas estava bom, viu? Fui embora antes que servissem a sobremesa, que era suspiro com pêssego em calda. Eu hein? Pra longe de mim.

Daí fui pro salão de beleza fazer a mão, minha irmãzinha já estava me esperando lá. Era fazendo a mão, falando mais que a boca, tirando fotos, tomando um chá gelado que eles servem delicioosoooo que eu sempre que vou lá eu tomo, vendo revistas...etc. O chá é feito de suco clight light de mate limão e chá mate. Hhuummm!


DANI HELINSKY, OLHA A PULSEIRA E OS BRINCOS. EU NÃO TIRO ELES, HEHEHEHE.


Depois fomos pro shopping (aafffeee Andreia, muda logo pro shopping!!! Hhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaa). Íamos ao cinema, mas antes fomos pra praça de alimentação comer.......... o que?????????? Salada de frutas com granola. É isso aí meninas! Amo salada de frutas. E aqui vende numa lanchonete natural do shopping que se chama Bapi e eu adoro. Sempre como lá, mas sempre que vou pedir a comida eu peço que façam sem óleo e sem azeite, hehehe. Chaaatttaaa que dói, hein? Minha irmã e meu cunhado também comeram. E a granola é pouquinho, 1 copinho de café descartável.

Antes de entrarmos no cinema, minha irmã teve a brilhante idéia de ir nas Americanas. Num gosto daquela loja naaaaaaaaaaaaooooooooooooooo. Só tem guloseimas! Eu, hein? Eu jamais seria dona de uma Americanas, pois a minha ia falir. Hahahahahahaha. Eu não ia querer entupir a loja de guloseimas. Hahahahaha. Pra mim foi péssima idéia a Blockbuster se fundir com a Americanas, aquilo é pra pegar filme ou pra se enpanturrar de guloseimas. Eu, hein? Quero isso pra mim naaoooooo!

Aí minha irmã ficou na sessão de chocolas e eu e meu cunhado fomos pra prateleira de lights. Pois meu cunhado iniciou a RA com minha prima nutri. Agora ele está vendo o que é fazer regime, né? Hehehe. Compramos cada um 1 pacotinho daquela maça desidratada. Que gracinha! E minha irmã 1 pacote grande de M&M, eita menina que gosta desse chocolate, viu? Mas ela pode e ela não sou eu, então eu não posso. Compramos também aquarius, adoro essa bebida, tô viciada nela.

Assistimos “O Passado”, com Gael Garcia Bernal. O filme é bom, mas proibido pra menos de 21 anos, afffeeeee....socorro. hahaha. Mas vale a pena assistir sim!

Cheguei em casa à noite e Leleco estava aqui! Eebbbaaaa!!!! Fiquei com ele. Jantei o shake. Eba tudo legal!

Domingo fui pro clube tomar sol, affffffeeeeeeeee,,,,,,,,,,,que calor era aquele de domingo? Eu tomando sol e suaandoooo, que estava me dando agonia! Fui me molhar no chuveiro umas 4 xs, porque na piscina eu acabo molhando o cabelo e eu morro de dó de enfiar meu cabelo naquela água entupida de produtos químicos. Ai,ai,ai, sou chata com isso! É que eu cuido tanto desse belinho, gasto tanto pra deixa-lo mais bunitinho e enfiar o cabelo naquela água cheia de cloro e sei lá mais o quê?! Neeeemmmmm! Chaaataaa que dói, hein? hhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaa .

Aí domingo all my family veio almoçar aqui. Tinha conchiglioni que é uma massa tipo concha com queijo mussarela e tomate fresco dentro e molho branco. Eu nem olhei pra essa travessa e olha que eu adoroooo esse prato, mas eu tenho que resistir, pelo menos até janeiro, se eu quiser emagrecer e eu quero SIM. Bom, fui a única a comer salada (ainda bem, pois só tinha pra mim mesmo! Hahahahaha), comi 1 pedaço de carne branca de frango assado e 1 colher de sopa de farofa. De sobremesa aquele sorvete Car´t Dor da kibon sabor chocolate, o qual 1 bola tem apenas 28 kcal. Eebbbaaaa! Restante do dia comi frutas e a noite o meu shake e 1 barrinha de cereal.

E domingo eu pensei,,,,,,,,aaaaaaaaaaaa hoje eu não vou fazer cooper não, all my family aqui.....aí foram todos embora e eu resolvi ir. Porque gente de Deus, eu não sei vocês, mas é uma tortura na minha cabeça se eu não malhar todos os dias, penso que vou engordar! Socorro!!!!!!!! Aí minha cabeça, “vai Andreia, você não quer emagrecer, então minha filha tem que ralar sim! Emagrecer não é mamão com açúcar não,,,,,,tem que se esforçar e bastante!” Aí fui, às 19:30, corri feliz da vida (só tinha eu no cooper - hahaha) e o segurança. Hahahaha. Deve pensar que sou doida! Mas eu não sou não!!!!!!!!! Corri 6 kms e suei atéééé. Acho tão bonito suar de tanto malhar! Hahahahahaha. É sério gente! Só eu mesma, né?

Li na revista Boa Forma uma coisa que eu concordo plenamente! O personnal trainer da Cláudia Raia disse a ela que quem tem bunda grande e coxa grossa (ambos meu caso), ou corre ou corre. É... não tem outro jeito mesmo não minha gente boa! É pra correr mesmo! Vamos embora galera! Ele falou isso porque a Claudia disse que não gostava de correr. Mas aí já nem é questão de gostar! É por precisão mesmo! E meu caso é bem esse também! Porque vocês acham que quando eu corro eu não canso? Canso sim, mas me esforço ao máximo pra melhorar meu desempenho. Mas juro que quando estou correndo, fico pensando nas calorias que estou perdendo, nos músculos ficando mais torneados, daí isso me dá mais força e vontade de correr. Sei que é pro meu bem!

Como sempre, falei demaaiiissss.....

É que adoorroooooo esse mundo aqui! E claro, adoro vocês também!

Beijos e....DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 10:56 PM::
[ haloscan:  ]
[ 4 Comentários: deixe seu comentário ]