<BODY>

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

OLÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!

Como foram de findy?

Eu fui super bem, tirando algumas guloseimas que eu comi e vou contar daqui a pouco, foi muito bom!

Eita nós! Hahahaha

Bom, sexta-feira passada fui na academia e corri 6 kms na esteira a velocidade de 8,5 a 9,0 kms e inclinação de no máximo 3%. Fiz musculação pernas e braços.

Sábado não fiz exercícios, descansei.

Domingo corri 7 kms na pista de cooper. Gente foi taaaooooooo bom, me senti tão leve e tão realizada que nossa. Claro que tem dia que eu fico mais cansada, mas na maioria das vezes me sinto leve. Eu saí da pista de cooper; voltando aqui pra casa que dá umas 5 ou 6 quadras de subida; tão animada que subi correndo também. Eebbbaaaaaaaaaaaa. Daí eu gasto mais calorias, porque meu maior objetivo quando malho é gastar o máximo de calorias possível, hehehe. Doida! Eu saí do cooper esse dia me sentindo a mais leve e a mais magra de todas, hahahahahaha, é besta mesmo! Até parece, né? ...........do tanto que eu suei e gastei energia. Eita, mas é bom demais!

Segunda corri 6 kms a velocidade de 8,5 a 9,0 kms e inclinação de no máximo 3%. na esteira lá na academia e fiz musculação para os braços e abdominal.

Na sexta minha irmã e meu cunhado dormiram em casa comigo, (e de sábado pra domingo também) pois meus pais tinham viajado e eu fico com um pouco de medo. Hahahaha. É besta mesmo! Não vão rir, mas tenho medo de espíritos e extraterrestres. Hhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaa............vão me achar a mais besta de todas, né? Ué! Mas eu assumo que tenho medo mesmo! Credo! Nem olho lá pro jardim no escuro. Aliás nem saio do meu quarto quando estou sozinha, me tranco lá dentro, porque se alguém quiser entrar, não vai conseguir. Hhhhhhhhhhaaaaaaaaa!!!!!!!!!! Acho que ando vendo muito filme , né? Foi um filme que assisti há muitos anos “Sinais” com o Mel Gibson que aparece o E.T. de Varginha. Buuááááá, porque fui olhar aquela cena? Nunca mais esqueci aquela coisa feia. Nem gosto de comentar muito sobre isso, não! Me dá mais medo ainda! Graças a Deus que meus pais chegaram,hehehehe.

Aí na sexta saí da academia às 20 hs, levei a empregada embora pra casa dela, pois ela está de mudança e estava com uma bagagem enorme e voltei pra casa voando pra assistir ao final da novela. Eebbbaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! Novela, novela, novela! Ameeiiii o final, foi simplesmente excelente. Vocês já sabem que eu adoro novela das 8 da Globo, né? Tem que ser da Globo. Hehehe. E o Olavo, hein? Tadinho, morreu! Podia ter vindo se esconder aqui em casa, né Paty Nunes?! Hahahahaha. Mas ainda bem que Bebel se deu bem. Adorei! Toda linda e poderosa. É isso aí! Mas ele é daquele jeito com aquele sorrisinho fdp..... só na novela, né? Ele disse que é um cara pacato, pai de família no Fantástico, vocês viram? A neeemmmmmmmm..............prefiro o Olavo, então! Hhhhhhaaaaaaaaaaaaaa.

NO CLUBE COM O FELIPE FOFUCHO.

Bom, no sábado fomos pro clube, eu, minha irmã, meu cunhado, minha cunhada e o lindão do Felipe. Aaiiiiiiiii..........meu Deus, ele foi de calção de banho. Vê se pode, nadamos com ele, depois fui ajudar a minha cunhada a dar banho nele (lá no clube mesmo), ela deu sopinha pra ele e ele dormiu. Aí nós tomamos sol! Nooosssaaaaa, mas eu torrei no sol, né? Até 13:30 mais ou menos. E o calor? O que foi aquilo gente do céu e da terra! Suei praticamente o final de semana todo! Aaaaaafffffffeeeeeeee..........estava fazendo uns 37 graus aqui em Goiânia. Ainda bem que existe ar-condicionado, senão não dava pra viver naaooooooooo.........o que que é isso??????????

Aí almoçamos no Naturalle Daniiiiiiiiiiii. Ô restaurante bom, viu? Pelo amor de Deus. Comi esse prato aí que estava maravilhoso. Só que comi só um pedaço de frango, os 2 seria exagero, né? Comi o brócolis que é feito no vapor e o arroz integral com várias ervas,hhuummm, mas estava bom, viu? E tome suco de frutas (um que se chama tutti frutti, ele vai banana, morango e laranja com adoçante, claro! Mas é delicioso!), já que não comi sobremesa que sempre é fruta, né?

MEU PRATO: FRANGO TAILANDÊS
FOTOS NO RESTAURANTE NATURALLE
MINHA IRMÃ, EU E MEU CUNHADO.

Aaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiii depois fomos pra casa do meu irmão e ele fez o belo favor de comprar 3 potes de sorvete da kibon (chocolate com raspas de chocolate, cookies que é novo e chocolate). Aí a gula aqui comeu 2 bolas do cookies que pelo amor de Deus!!!!!!!!! O que era aquilo? Sorvete dos deuses. Eu aammooooo sorvete com bolacha. Hhhhhhhaaaaaaaaaaaaa....vai ser gulosa assim lá na China, né? Mas parei nas 2 bolas, mas mesmo assim fiquei me sentindo a gorda gulosa. Não é porque estavam todos comendo que eu podia comer, né? Mas já comi, já fui ao banheiro, já malhei e já saiu de mim!

Aí no sábado à noite fomos ao cinema, e jantei pipoca. Ai não dá gente, ir ao cinema e não comer pipoca pra mim não tem graça, sei que a bicha é calórica,mas pelo menos troquei o jantar pela pipoca e coca light. E eu tinha comprado 3 chocolates da marca hershey´s pra minha irmã e ela comeu dois (ela é magra e pode) e meu cunhado comeu 1. E eu resisti meninas e comi uma barrinha de cereal que sempre tenho na bolsa a “trio light mousse de chocolate” que eu acho divina! Muito boa mesmo! Parece que está comendo chocolate e tem apenas 69 kcal e menos de 2 gramas de gordura total, conforme prescrito pela minha nutri.

Gente, assisti um filme que logo no início eu chorei,hahahahaha. Foi o Hair Spray. Nosssaaaaa ....que filme lindo! Amei! Assistam.
Hairspray: O Caminho para a Fama, com John Travolta, Michelle Pfeiffer, Christopher Walken. Comédia.
No começo dos anos 60, o sonho de uma turma de adolescentes é participar de um programa de dança da TV. Uma jovem gordinha se torna a sensação do show e decide participar de um concurso de miss. A garota fica tão chocada com o preconceito racial dos organizadores que passa a usar sua fama para combater qualquer tipo de discriminação.
Bom, é isso.
Força meninas, vamos fazer uma semana certinha na RA! Porque depois ficaremos super satisfeitas e mais bonitas a cada dia. hehehe.
beijão e...... DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 8:30 PM::
[ haloscan:  ]
[ 6 Comentários: deixe seu comentário ]