<BODY>

domingo, 7 de outubro de 2007

POST EM HOMENAGEM A ZIZI

HHEEELLLOOOO!
E aí meninas lindinhas do meu coração?
Como vocês estão?

Eu estou bem.

Vou contar rapidinho como foi semana passada em relação à RA, não fui 100% todos os dias e claro, isso me deixou bastante triste comigo mesma, pois só eu posso controlar o que vou colocar dentro da minha boca.

Eu não sei vocês, mas quando acordo no dia seguinte e no dia anterior eu fiz tudo direitinho, meu Deus,,,,,,,,,,,meu dia começa ótimo, maravilhoos, tenho até vontade de me beijar. Hhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaa. É besta mesmo! Mas quando ocorre o contrário, parece que fica mais difícil engatar novamente a dieta, né?

Semanas atrás eu estava direitinho na dieta. Eu sei muito bem porque como a mais, e um dos principas motivos é ficar sem comer de 3 em 3 hs, ou seja, espaçar demais pra comer novamente. Claro que são as minhas comidinhas lights.

Semana passada malhei de domingo a sexta. Corri 21 kms distribuídos ao longo da semana e fiz musculação. Meu professor da academia que me treina disse que eu deveria ter corrido 40 kms. Tem hora que me dá vontade de dar uns tapas nele, viu? Eu já falei pra ele que eu não sou atleta e que não fico o dia todo treinando. Eu corro porque me dá prazer, não faço por obrigação. Então se eu me obrigar a correr até me estafar, eu vou acabar não gostando disso e não é bem isso que eu procuro, né? Corro porque me dá prazer e porque também me ajuda a gastar calorias e emagrecer!

Na quinta passada por exemplo eu corri 11kms, mas foi tãããooo gostoso, pois como descansei de exerc. na quarta, na quinta eu estava bem descansada e corri com gosto mesmo!


Eu falo tanto que até agora não contei algo que me angustiou semana passada e fiquei tristinha. A empregada que trabalhava aqui em casa, a Iraci, trabalhou aqui durante 29 anos. Na terça passada, fizemos um lanche de despedida de solteiro pra ela, pois ela vai se casar e mudar daqui de Goiânia, vai morar no interior, na fazenda, ou seja, bem longe daqui. Meninas,,,,fiquei mal, pois vou sentir muito a falta dela bbbbbbbbuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaa.........fiquei bem tristinha mesmo, viu? Chorei e tudo. Mas ela precisa seguir a vida dela, mas já falei pra ela tratar de falar pro marido dela vender lá a fazenda e vir morar aqui em Goiânia, né? A neeemmmmmm,,,,pra quem eu vou contar meus rolos? Hhhhhhhhhaaaaaaaaaaaa...........Ela sabe muito mais das minhas coisas do que minha mãe. Hehehehe. E agora? Bbbbbuuuuuuuaaaaaaaaaaa.............já estou sentindo muito a falta dela. Mas fazer o que?! Ela vai viajar amanhã com o marido dela pro interior e é loonnggeeeeeee que nooosssaaaaa, deve dar umas 12 horas, por aí. Ai, ai, tomara que ela volte logo! Buááááá!

Aí no dia do lanche dela(terça), arrumamos tudo aqui e vieram várias amigas da minha mãe, irmã, cunhado, irmão, cunhado e o Felipe fofucho. Tinha torta de frango e bacalhau, mas eu preparei uma salada pra mim e jantei a salada. Na hora da sobremesa que era torta doce com sorvete, eu estava brincando com o Lipe (eu grudo nele, né?) e nem quis comer a torta,,,,mas depois que o povo foi embora, eu comi. Afffeeeeeeeee...........é uma mente gorda mesmo, viu? Ô coisa que estava boa, viu? Nossa senhora! Foi isso gente e claro que me senti super mal, né? Então já que se sentiu mal ô “estrupício”, vê se não come o que não deve, né?

EU NO DIA DA DESPEDIDA DE SOLTEIRO.


Aí na quarta de manhã fui levá-la pra casa dela (pois ela mora com os pais aqui em Goiânia) e daí voltei pra casa desolada.........nnooossssaaaaaaaaaa............que vazio. Daí nesse dia vem um amigo meu e me dá um chocolate alpino, que é um tablete pequeno que vem 3 alpinos numa só embalagem. Sabem qual é? Comi, né? Ô coisa desnorteada gente. Fazia teeempoooo que eu não comia assim chocolate. Eu como sempre minhas barrinhas de cereal da trio light que tem chocolate, mas tem apenas 69 kcals. Ai,ai, sem comentários, né?

Zizi (era como eu a chamava), vou sentir muito a sua falta, mas quero que seja feliz ao lado do seu amor! Beijos e vá com DEus!


ESSA É A TÃO QUERIDA ZIZI. ELA Á BAIXINHA MESMO VIU GENTE? HEHEHE. NÃO SOU EU QUE SOU SUPER ALTA NÃO?! TENHO 1,67.

Pois é, foram essas burradas que cometi semana passada, mas que nessa eu ficarei bem, centrada, certinha na RA e portanto feliz comigo mesma.

Domingo Felipe veio aqui pra casa e nessa foto eu tinha acabado de dar banho nele e colocar o pijaminha,,,ooooooo meu Deus, ele estava com soninho já. Já era umas 21 hs. Mas não dormiu, ficou todo serelepe, brincando e eu pulando pra ele rir, hahahahaha. Noosssaaaaa,,suei, viu? hehehe. Ele adora uma farra! Delícia de menino!


Sábado e domingo a dieta foi ok, graças a Deus, apenas não fiz exercícios.

Ótima semana pra todas.

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 10:38 PM::
[ haloscan:  ]
[ 7 Comentários: deixe seu comentário ]