<BODY>

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

APAIXONE-SE PELA VIDA!

OLÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!

AI, ai estou melhor. Ufa! Passou a irritação e a fome. Graças a DEUS!!

Vocês são mesmo umas gracinhas!!! Muito obrigada pelas palavras amigas. Foi como eu já disse aqui, abri o blog pensando em ajudar e sou ajudada.

Quando acordei, fiquei aliviada de não ter cometido nenhum deslize ontem. E é assim todos os dias. Só mais por hoje não cometerei o pecado da gula. Porque gula é um dos pecados gente. Socorro.

Tem vezes que estou com vontade de comer a mais e penso que é pecado, pois tem gente que não tem nenhum pão pra comer. Lembrei-me de um fato que me marcou. Buaaaa.....em meados de abril desse ano, eu estava saindo da padaria (a pedido da minha mãe), porque se depender de mim eu nem entro em padarias, pois como devem saber o que mais amo está lá dentro....pães diversos, pão de queijo, enroladinho de queijo, etc....Ai,ai. Aí quando estava indo embora, tinha uma senhora bem velhinha mesmo, pedinte, catando comida no lixo e pra piorar a situação estava chuviscando. Nooosssaaaaa,,,,comecei a chorar compulsivamente que minha irmã queria pegar a direção do carro e nem queria que eu dirigisse mais. E eu tinha acabado de sair de uma feira de artesanato e alimentos e tinha comprado uma bandejinha de mini empadas de frango (o salgado de que mais gosto,,,hhuummmmm). Dei toda o pacotinho pra senhora. Buuuaaaa.... viu a gula? Tinha comprado as empadas e estava saindo da padaria com pães e a senhorinha sem nada pra comer. Buuuuuuuuaaaaaaaaaa.............odeio essa diferença gritante de posses.

Bom, aí na quarta fui pra academia e corri na esteira, 7 kms. Foi muito bom. Eu me sinto bem quando consigo malhar direitinho. Fiz alongamento e abdominal. Alongamento era a única coisa que eu tinha uma pregui de fazer que vocês nem imaginam, mas sei que é errado não fazer, então agora estou fazendo.

Quarta RA certinha. Apenas na janta que não quis jantar meu shake diet, ai estava com mais fome então jantei: salada de folhas e vários legumes cozidos e meia berinjela assada com carne moída. E de sobremesa 2 bolas de sorvete light car´t dor sabor chocolate; cada bola tem apenas 28 kcals. O que vocês acham? Será que me excedi? Ai,ai,ai. Mas estava com fome mesmo! E resisti a vááárias guloseimas que tem aqui em casa, viu? É bolacha de leite, maisena, amanteigada, de coco, sonho de valsa trufa, choco kopenghagen, sorvete delícias de chocolate, sorvete crocante. É minha gente! Tudo isso tem aqui em casa e eu tenho que ser muito forte pra não comer essas coisas. Por isso me permito comer apenas meu sorvete, meu pão e por aí em diante.

Ontem cortei as pontas do meu cabelo. Socorroooooo! Tenho meda de cortar cabelo, meda do cabelereiro cortar demais. Eu sempre corto com esse cabelereiro, ele se chama Vaino. Hehehe. Então se você quer cortar o cabelo vai no Vaino. Hahahahaha. É minha gente, aqui em Goiânia se vê cada nome! Inacreditável!

Cheguei ao salão e fiquei lendo caras, olha a cultura! Hahahaha. Só mulher magra e maravilhosa. Aaaa neemmmmmm!

Daí passa uns 10 minutos ele me chama. Ai,ai,ai. Já fui falando como eu queria o cabelo, o corte que ele faz muito bem que é o desfiado na frente e atrás, assim ele tira as pontas ruins e não tira no comprimento. Realmente não sei como ele faz isso. Ele é bom mesmo!

Adorei o corte e fiquei satisfeita.

E eu tirando fotos, ele veio todo serelepe querendo tirar fotos também. Hahahaha. Adoreeeiiiii, né? Pois eu adoro tirar fotos! O povo do salão olhava sem entender nada. Hahahaha. Pois só tinha eu tirando fotos, né?

Ta aí o resultado.

EU E VAINO

Agora vou hidratar meu belo toda semana, porque eu estava hidratando de 15 em 15 dias ou de 1 em 1 mês. Comprei um pote de 500 gramas do creme (máscara capilar) da Lóreal e faço em casa. Aliás eu uso toda a linha da loreal, por causa do alisamento que faço eu definitivamente não posso usar shampoo de supermercado, fresca, né? Mas não é frescura não, faz 1 ano que só uso esses produtos e meu cabelo é outro, muito mais sedoso, bonito, com brilho. É outra coisa mesmo!

Não adianta, a indústria brasileira ainda não conseguiu fazer shampoo e afins de boa qualidade. A cabelereira que me ensinou como cuidar direito do meu belo, que é a mesma que alisa, falou que o melhor shampoo nacional é o da natura, mas que não é igual aos importados. E os importados são caros? São. Mas o que dura, é realmente impressionante. Aliás tudo que tem alta qualidade de cosméticos dura bastante. Por isso vale a pena gastar com esses produtos.

E outra coisa, só lavo meu belo com água fria, nunca quente. Faz 1 ano que faço isso. Realmente faz a diferença, viu?

Bom, é isso.

BEIJOS E..........DEVAGAR E SEMPRE!

FELIPE MEXENDO NAS MINHAS COISAS, MAS ELE PODE MEXER À VONTADE, HEHEHE. NENÊM GOSTOSO!

:: Por: Andreia às 10:15 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]