<BODY>

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Concentre-se, confie e enfrente. Vá além. Supere.

Hello meninas lindinhas do meu coração!!!!

Tudo bem? Eu estou. RA certinha e exercícios idem. Musculação para os braços, pernas e glúteo.

Estou falando com a Quel por telefone. Eita menina gracinha, viu? Vou te apertar Queeelllll!hehehehe. Você tem uma risadinha tão bunitinha! Queeel tô com fome,,,,,hahaha,,,,,agora é meia noite e meia e ainda não jantei, comi 2 cream craker, mas já, já irei fazer meu shake e nanar. beijos e boa noite.

NOVELA DAS 8 DA GLOBO: até pra ser salva de um possível suicídio e virar dançarina tem que ser magra. Hahahaha. Salvou a vida da menina. Ai,ai. Só eu mesma pra fazer um comentário desses, né? Mas foi inevitável, é que estou aqui no computador assistindo a novela das 8 da Globo. Vocês viram que aquela atriz (Juliana Knust - a Quel falou que ela já foi bem gordinha!!?? E agora está seca?) bonita e magra ia se jogar da ponte? E o cara não deixou? Ela vai sair na capa da Playboy. Aiaiaiaiaiaia. Até pra ganhar muuiittooo dinheiro fácil, fácil, tem que ser magra, viu? Afffeeeeeeee..........porque elas ganham muuiittooo $$$$$$, só posando pra fotos! AAAAAAAAAiiiiiiiiiiiiiiiii,,,eu nem ia gostar, né? Já tiro fotos sem parar, imagina ganhando!? Deus meu! Hehehehe. Ia ser duplamente maravilhoso.

Mas já avisei minha irmã pra avisar o fotógrafo da agência dela, que é quem faz o book das modelos (ele é o Luciano Medeiros, um dos melhores de Goiás), que ano que vem eu farei um book com ele. Claro, vou pagar e tudo, mas quero que ele faça uma mega produção, como ele faz com as modelos. Nooosssaaa senhora, as meninas ficam simplesmente deslumbrantes. Vi os books e gritava: “nooosssaaaaa que magreza, olha a finura do braço dessa menina, olha a barriga chapada!” e minha irmã: “Andreia, olha que lindo que ficou o rosto dela!” hahahahaha. Aí que eu olho essa parte. Sou besta mesmo! Eu sei! Mas cada um, cada um.

E porque o ano que vem? Porque quero emagrecer mais, né? Ele faz um pouco de photoshop, mas não faz milagres, né? Ai,ai. Vou ter que falar pra ele pegar roupas tamanho G, porque ele vai nas lojas e pega emprestado, é Osklen, Fórum, Pactus,,,,uuuiiiii e nessas lojas as roupichas são pequenas.........ou meu bum-bum e quadril que são grandes? Socorro! Por isso quero estar bem pra ficar bem nas fotos também.

Aí minha irmã vai fazer meu composite (que é uma foto, do tamanho de meio papel A4, onde tem 4 looks diferentes da mesma modelo) que ela apresenta pras donas das lojas pra elas escolherem a modelo que farão catálogo da loja e desfiles. É a apresentação da modelo. Aí vocês estão se perguntando. Mmaasss ela é gordinha pra ser modelo! Mas poderei fazer pras lojas de tamanho grande. Hehehe. É sério gente! Com essa minha coxa e esse meu quadril só se for mesmo!

Cristiane Morgado: Você deve estar rindo de mim, né? hahahaha. Eu fazendo um book? Estou me achando, né? Coitada de mim! hahahaha. Mas é que eu já fiz 2 books com o fotógrafo Nunes D´costa, mas foi pra guardar de recordação, um de 15 anos e outro de 18 anos e eu ameeeiii fazer. Deve ser ótimo ser modelo e magra e maravilhosa né menina? Você está deslumbrante de linda no site da agência.

Lorena lindinha: eu não respondi seu mail porque sou enrolada mesmo, mas eu não me esqueci não, tá? Vou responder bem bunitinho. Beijos e ótima viagem e até a volta.

Mas vou fazer o book na verdade é pra mim mesmo! Pois amo tirar fotos! Ainda mais com o fotógrado me dirigindo. hahahha. Difícil vai ser eu não rir. hehehe.


beijos e DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:09 AM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]