<BODY>

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Hello meninas lindinhas do meu coração!

Ai meninas, na segunda não deu tempo de respondê-las, mas terça responderei a todas, tá?

Como iniciaram a semana? Tudo bem? Tudo light?

Eu comecei bem, graças a Deus. RA ok e exercícios também. Fui pra academia e fiz 77 minutos de esteira, no programa que eu caminho 1 minuto (a 5,0 kms, inclinação de 6%) e corro 1 minuto (a 9,7 kms, inclinação de 2%), o percurso foi de 9,0 kms.

Mas vocês acham que está bom? Não está não minha gente! Dia 09/Dez terá a corrida do clube onde eu malho. Serão 10 kms e irão participar o meu grupo de corrida e mais algumas pessoas sócias do clube. Essa eu tô com medo, viu? Porque não quero ser a última nãooooo,,,ai,ai,ai. Porque quanto menos gente maior a minha chance de ficar lááá atrás. Hahahaha. Porque eu corro pra terminar o percurso e consequentemente terminar a prova. Eu não corro pra fazer um tempo melhor não. E corro pra me ajudar a emagrecer, é claro!

Esse percurso que eu faço na esteira é bom pra emagrecer, porque quando estou andando a freqüência cardíaca cai e quando volto a correr a freqüência cardíaca sobe e isso acelera o organismo rapidinho e faz perder mais calorias. Oobbaaaaaaa!

Mas eu suei hoje na esteira viu? Nosssaaaa. No início vai me dando uma agonia, mas depois vou acostumando com o calorão. E eu sempre levo uma toalhinha pra enxugar o suor e a toalhinha acaba molhadinha. Hehehe. Bom, né? Eu acho.

Depois fiz abdominal e alongamento. Agora estou fazendo alongamento, mas só depois do exercício. A nneeemmmm, morro de pregui de fazer alongamento antes do exercício, porque eu já chego na academia correndo e já vou logo subindo na “minha” esteira e se alguém pegar eu fico brava. Hehehe.

Segunda fiz minha 3ª sessão de endodermia. Alguém me perguntou se eu visto um macacão. Nesse não, mas existe uma endodermia que se veste macacão mesmo. Mas esse a moça passa óleo na região onde será amassada e sugada. Hahahaha. E nem doeu hoje. Engraçado como estou forte em relação à dor, quero ser assim, porque quando eu era mais nova era a maria dolorida. Tudo doía......agora não, pode descer o porrete na massagem que eu nem sinto mais dor. Mas também pudera, já faço massagem modeladora com drenagem linfática há 4 anos seguidos e pretendo nunca parar. Eu não consigo ficar sem, por isso faço num lugar onde eu posso pagar e faço 2 xs por semana.

Gente vou falar uma coisa, o que melhora a celulite é impressionante. Claro que eu ainda tenho na bunda, mas as pernas melhoraram muuiittoooo, é nítido isso. Na bunda (mas esse é um caso á parte) ano que vem, sem falta, farei a subcisão, eu tinha medo da dor, mas dá anestesia local e só de melhorar algo que tanto me incomoda, eu vou agüentar a dor. Só não faço agora porque tenho que tomar antibiótico e ficar sem tomar sol durante 3 meses aí perto do Natal e Reveillon não dá pra fazer isso, né? A bocó aqui devia ter feito isso antes, mas não fiquei pensando demais. Tenho uma raiva de mim quando eu penso, penso, penso e não ajo. Bem feito, agora lerdou e não vai ter a bunda mais lisa no final do ano. Vai passar as festas com furos na bunda, parecendo que levou tiro. hhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaa . Vou explicar, quando eu era pequena tive furúnculos e o imbecil e escroto do médico espremia sem eles estarem maduros. Lembro que eu gritava de dor e isso deixou os furos na minha bunda. Foda, viu? Nem vou mais xingar esse médico porque meus furos não irão sumir com isso.

Estou lá eu fazendo a endodermia com uma mulher que me conhece, pois vou nessa clínica toda semana. Aí ela pega e me fala:”Ai Andreia, vc deu uma engordadinha, né? Eu te vi esses dias e vc tava mais magra!” Ai meu Deus!!!!!!! O que fazer nessa hora? Pegar o negócio da endodermia e sugar o cabelo e a cabeça dela? Peidar na cara dela? A neemmmm viu? Tem que falar isso justo pra mim? A mais neurótica de todas? Daí respirei fundo e falei educadamente: “Não, eu estou é emagrecendo!” E falei tuuudooo que eu estou fazendo pra emagrecer, acho que a mulher até cansou de me ouvir. Ai meu pai do céu. Eu mereço, né? Será que ela não sabe que não tem nada pior no mundo do que virar pra uma mulher e falar que ela engordou? Pode até falar que ela é chata, vaca, fedorenta, mas gorda não, né? Quase que falei pra ela: “Nooossaaaa, mas vc deu uma enfeiadinha, hein? Vai ser feia assim lá na porta do inferno!” hahahahaha. Porque eu não perguntei a ela se eu tinha engordado ou emagrecido, ué!

Mas nem liguei, porque sei que estou emagrecendo, não sou doida! Aí acabou essa endodermia e fui andando de biquíni pela clínica pra ir pra outra sala fazer a massagem modeladora com drenagem linfática. Aí passa outra massagista por mim e fala: “Nossaaa Andreia como vc emagreceu menina!” Aí virei pra ela e falei: “Por isso que eu gosto de vc Sirlene!” hahahahahaha. Pronto, daí fiquei em paz comigo mesma, pois de verdade, sei que estou fazendo a coisa certa, não estou jacando, então é impossível eu ter engordado.

Fiz minhas compras lights hoje. Adoroooo isso!

E eu sou uma pessoa que vai à feira. Que gracinha. Fui semana passada e essa foi a 2ª vez. Hahahahaha. Aqui perto de casa tem uma super pequena e vazia, fui lá às 18:30 e comprei um monte de folhas, tudo que vocês imaginarem de folhas verdes eu comprei: alface, rúcula, agrião, brócolis, manjericão (amo), espinafre, cebolinha, salsinha.....e só.

Assistir novela da Globo só me dá nos nervos!!!!!!!!! Vocês viram a Aline Morais falando pro Ferraço com aquela voz toda melosa:”Eu não quero sair pra jantar fora num restaurante francês não, estou sem fome, eu não quero comer! Prefiro ficar na sua casa.” Vai me passar raiva desse jeito lá na China ou! Santa mãe, que dia que eu ia falar um negócio desses??hhhaaaaaa....rsrsrsrsr.....E ainda deixar de comer num rest. francês? Faça-me o favor! Ainda mais lá que a comida é tão pouquinha. Hahahahaha. Eu ia querer ir ssiimmm!

Bom, é isso meninas.

Beijos e DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 11:21 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]