<BODY>

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Helloooo meninas lindinhas do meu coração.

Antes de mais nada, peço desculpas pela confusão no meu post de ontem, mas eu não tive como controlar. Mas já está tudo resolvido.

Então voltemos às nossas conversas, vamos tricotar, hehehe. Gente tem coisa melhor do que conversar com as miguinhas? Tem não, né? E eu adooroooo “conversar” com vocês. Adoro!

Lembrei de contar uma coisa: terça e quarta tive alguns contratempos no trabalho, coisas que já foram resolvidas e pela 1ª vez em toda a minha vida, eu não fui comer pra tentar resolver isso. Mais uma vitória. Ao contrário de comer, fui resolver a questão lá onde ela tinha que ser resolvida, com a pessoa que fez algo errado. Tenho trabalhado muito a minha mente ultimamente, pra não "comer os problemas".

Bom, terça RA foi certinha.


Quando chego do trabalho às 19 hs eu como carboidrato, tipo 2 fatias de pão integral light (compro aquele que tiver menos calorias, fico lá na prateleira conversando com os pães e reclamando que eles têm muitas calorias, hahahahah). Outro dia eu tava lá e uma mulher, senhora já, resolveu ajudar a tresloucada aqui! Ela deve ter pensado: “Tadinha essa menina não tá conseguido escolher um pão menos calórico!” hahahaha. Aí ela veio e meu deu o pão de forma que ela come que é o que eu mais compro, que tem 30 kcal por fatia, acho que é da marca seven boys, ai gente sei la. Ou como o da wickbold integral sem casca light. E queijo pode ser ricota, ou cottage ou um queijo light da danúbio ou requeijão 0% de gordura da danúbio. Comprei chá mate sabor limão de saquinho pra tomar nessa hora, estou fazendo isso há 1 semana, pois nessa hora eu tomava café, mas como já tomo café de manhã, decidi toma-lo somente 1 vez ao dia. Faço esse lanche entre 19hs e 20 hs.

Aí depois disso, por volta das 22 hs, tomo meu shake diet. E se ainda assim sentir fome, eu como uma fruta. Viu como eu não como pouco?

Durante a tarde se eu estiver com muita fome, como uma barrinha de cereal, pois como estou no trabalho e/ou na rua, é algo fácil de se comer e tenho sempre na bolsa. Mas até nisso eu estou me controlando, vou tomando água, aquarius, pra enganar meu estômago e não ter que comer a barrinha.

Depois farei um post sobre os alimentos que consumo. Escolho muito bem! Eu não como qualquer coisa não! Ai,ai! Olho toda a tabela nutricional antes de comprar, hehehe. Aprendi a fazer isso e dessa maneira ingerir menos calorias.

Aí na terça à noite, minha irmã estava aqui em casa e me chamou pra lanchar com ela. Isso era umas 21 hs. Aí fui pra cozinha e pensei:”Andreia, sua irmã vai comer o que ela quiser, mas você não, se controle! Sua irmã é magra e você AINDA não!” Ela comeu pão francês (que EU fui na padaria comprar) e uns paezinhos com carne dentro. Eu comi salada de alface, agrião, tomate e 2 fatias finas de queijo branco light e salsinha e cebolinha. Temperei com vinagre e só. Sal eu já não uso na salada há meses e azeite eu tenho um borrifador de azeite pois assim uso menos, mas até o azeite eu estou usando de vez em quando. Me acostumei. Tudo é costume.

Depois comi umas 6 uvas. E antes de dormir tomei um achocolatado light da batavo que tem apenas 70 kcals.

Quarta fui na academia. Corri na esteira percurso de 6 kms a velocidade de 10 kms e inclinação de 1 a 2%. E fiz musculação pras pernas e glúteo. Oobbbaaaaaaaaaaa! Foi tão legal, conversei atéééé com todas as mulheres que estavam lá. Hahaha. Do jeito que eu escrevo, eu falo, viu meninas? Mas foi taaoo legal. E de manhã nessa academia tem bastante mulher e mais velhas que eu, então aprendo muito com elas, presto bastante atenção nas coisas que elas me falam. Gosto de aprender, sempre.

Amanhã de manhã terá confraternização na academia. Iiiuuupppiiii. Bom demais! Cada um vai levar um lanchinho e vamos tomar o café da manhã lá. Vou tirar muitas fotos das minhas colegas de academia que eu tanto adoro. E depois, claro, colocarei aqui. Vou levar paezinhos recheados de ricota com peito de peru e o outro de cream cheese. Noosssaaaa, que são divinos. E a massa é beemm fininha.

Pras meninas que não tem blog. Muito obrigada novamente pelos recadinhos, eles me fazem muito bem. São elas:

Cida Machado você tem blog? Porque se tiver, ele não quer abrir.
Michelli Correa: que bom que meu post te ajudou. Fico contente por isso, pois esse é meu maior objetivo aqui. E eu também aprendo muito com vocês.
Dailce Lima querida, que saudade de vc! Tudo bem? Me escreve mail.
Cristiani: obrigada pelo apoio. Valeu!

Agora, fotos que não precisavam existir, mas é a realidade. Essa é a cinta que estou usando devido ao tratamento para diminuir os pneus. Gente de Deus, os pneus e a lombar estão doendo! Minha 2ª sessão ia ser na 5ª, mas marquei pra 6ª, pois não ia aguentar fazer antes disso, não? Vichi maria! Mas é assim mesmo, no início fica mais sensível e depois vai acostumando.
Agora dêem a opinião de vocês sobre os pneus. São ou não são grandes? Buáááá, isso me incomoda demais! A cintura tá até boa, mas quando desce pros pneus, aí infla. Buáááá´. Sei que o que tira quase por completo os pneus é lipo, mas como não vou fazer por agora, estou fazendo o que posso fazer agora. Não gosto de ficar somente me lamentando, por isso estou fazendo a minha parte, RA, exercícios, massagem e o tratamento.



BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 11:21 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]