<BODY>

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Heloooo meninas lindinhas do meu coração!

Ai,ai,ai, vocês vão querer arrancar minhas orelhas......porque de novo não deu tempo de visita-las....mas calma que chegarei aí na casinha de vocês.

Vou explicar sobre a menina cara de cu, pra não parecer que eu sou a chata da história. Ninguém precisa ser chata e mal educada nesse mundo gente. Tem dó, né? E todas as pessoas são simpáticas lá na academia, ninguém é nariz empinado e ela é sim. Não estou equivocada não, viu? Se não vocês vão pensar que eu que sou a chata e isso eu não sou de jeito nenhum! A Flor (uma mulher que malha lá na academia e é um amor de mulher, sempre conversamos e damos muita risada juntas) mora na casa do lado dessa menina chatinha e ela me contou que os irmãos dela a cumprimentam, mas ela não, vira a cara e não fala um bom dia? Isso é ser tímida, ser complexada? Eu não acho não, isso pra mim é ser sem educação e se achar mais que os outros. Nem sei quem é ela e o que faz da vida, mas nem que fosse dona do shopping e de todas as terras não poderia agir assim.

Aíiiiiii eu estava na padaria semana passada e vocês vão se perguntar, o que a Andreia que quer emagrecer estava fazendo numa padaria? Hahahahaha, fui a pedido da minha mãe, mas antes de entrar eu mentalizo: “Andreia, vc não vai pedir nada pra vc comer, compra só o que sua mãe pediu e sai logo da padaria.” E eu estava na fila pra pedir pão francês (uuiiii que delíciaaaaa) e a dita cuja estava atrás de mim. Aí fui toda simpática cumprimenta-la, é natural fazermos isso, né? Afinal malhamos na mesma academia. Virei pra trás toda sorridente e falei:”Oi tudo bem?” sabe o que ela fez? Nada, nem me respondeu! Mas PQP menina! Daí virei de novo pra trás e falei a mesma coisa....aí sim ela falou um oi meio murcho, meio sem graça, parecendo que estava cumprimentando o capeta. Eu, hein?

Agora falar que ela é complexada e tímida? Por favor, né? É que aqui em Goiânia tem muuiittaaa gente que se acha, viu? Ô se tem! Conheço vááárias! São todas pessoas pobres de espírito. Fazer o que?

MAS...vamos falar de coisas mais interessantes, hehehe, de RA e exercícios por exemplo! Hahahaha.

Bom, ontem fiz esteira, 54 minutos num percurso de 6,7 kms e naquele mesmo esquema, andando 1 minuto a 5,0 kms e correndo 1 minuto a 9,7 kms. Gente de Deus eu estava numa moleza que só vendo. Depois fiz abdominal e alongamento. Malhei mas não foi aqueelaaa malhação, né?

RA certinha graças a Deus!


Ontem à noite fui fazer um curso de caixas. Mas foi boomm demaaiissss da conta gente. A profi é uma gracinha de pessoa, super alto astral, brincalhona, de bem com a vida, cheia de enregia. A-do-re-i, aliás eu e todas as outras 30 mulheres.........hhhhhhhaaaaaaaaa............imagina o galinheiro,,,HAHAHAHAHA, porque muita mulher junto parece um galinheiro mesmo. Hahahaha. Quá, quá, quá....muitas eu já conhecia, pois são do meu grupo de corrida e outras são da academia.

E esse curso de caixas foi realizado no clube onde eu malho, então estavam lá também minhas profis queridíssimas!

Mas conversamos e rimos até, né? A profi fez brincadeiras e a mulherada toda animada.

A maioria das mulheres que eu convivo na academia, no clube e no meu grupo de corrida, são um pouco mais velhas do que eu, e eu adoro conviver com elas, presto muita atenção nelas e aprendo com cada uma.

E eu estava reparando o como elas são bonitas e super bem cuidadas, nooossssaaaa, e isso porque são casadas e tem filhos.

Tumém quero ser assim quando eu crescer. hahahahaha

Abaixo fotos do curso de caixas que foi 10!

Tem a seqüência da caixa que eu fiz, desde ela cru até ela pronta e toda enfeitada, como eu, hehehe.


Profi Raphaela, miga Iraci, profi Ruth e Eu.

Minhas profis queridas da academia.






beijos e DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 11:20 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]