<BODY>

domingo, 18 de novembro de 2007

Heloooooo meninas lindinhas do meu coração!!!!!!!


Como estão passando de findy?


Eu estou super bem e RA também! EEbbaa!

Na quinta no dia do feriado, minha tia Lila queria ir ao shopping comprar roupas. E eu não sei se vocês sabem, mas eu aammoo roupas, moda e afins e sei o que fica bem numa pessoa, inclusive eu sempre me vesti de acordo com meu peso. Quando eu era beemmm gordota, eu mandava fazer minhas roupas na costureira e usava roupas soltinhas, de acordo, nunca, mas nunca mesmo usei nada colado, tomara que caia, porque tem roupas que só ficam bem em quem é magra, né? E eu sempre tive essa noção. Por isso eu não parecia ser tão gordota como era, pois me vestia de acordo.

Bem, aí levei minha tia ao shopping para ajudá-la a comprar roupas. Eebbbaaaaaa..........adooorroooo fazer isso, ainda mais quando a pessoa compra, hehehehe, aí fico mais satisfeita ainda. Eu gosto que as pessoas comprem, hahahahaha, coisa de doido, né? Mas eu gosto, ué!

Sou a personnal stylist dela. Hehehe.

E minha tia é baixinha (1,55) e beemmmm gordinha, tem uma barriga beemmmm grande, hehehe. E eu a ajudo a escolher as roupas de acordo. Ela provou uma bata de malha M e eu falei, “essa não ta legal, tem que ser a G, aí vc encurta um pouco a barra”, pois como ela é baixinha não pode usar blusa muito comprida. E tudo que ela comprou ela vai ter que arrumar de alguma forma, ou ajustar um pouco ou encurtar um pouco.

Isso também é imprescindível pra quem quer se vestir bem. As pessoas têm corpos diferentes e ter uma boa costureira faz toda a diferença. Eu levo muita roupa na costureira que comprei em loja, pra fazer algum ajuste, pro caimento ficar bem legal.

Aí minha tia comprou 2 calças e 3 blusas. Eebbbaaaa, adorei, né? E o melhor disso tudo, eu não comprei nada pra mim! Eebbbaaaaaaaa.............mas minha tia entrava num provador e eu no outro ao lado. Hahahaha. Provei mais roupas que ela. Hahahha. E eebbbaaaa não comprei nenhuma. Mas pra falar que eu não comprei nada, comprei uma blusa pra minha mãe e 1 camisetinha pólo pro Felipe lindão!De mesversário de 10 meses. Hehehe.

Esse dia ficamos no shopping das 13 hs até às 19:30 e almoçamos lá. Comemos no Addoro, um restaurante italiano. Comi penne com ervas diversas e frango grelhado com pasta de damasco e molho de tamarindo. Mas tava bom demais da conta. Só que o penne era na manteiga, daí pedi umas mil xs por garçom que eu NÃO queria o penne na manteiga de jeito nenhum, queria que apenas cozinhasse o macarrão e pronto. E ainda bem que veio como eu pedi, sem nenhuma manteiga. E tomei suco light de uva.

Aí quando era umas 18 hs fomos na americanas e comprei aquela maça desidratada e comi meio pacotinho e coca light e minha tia comprou a casquinha do Mc que vem com cobertura de chocolate. E eu não ligo que comam na minha frente, sabia? Ela me perguntou se podia comprar uma casquinha (tadinha), se eu não ia ficar com vontade e eu disse que claro que ela podia comprar, hehehe.

Aí deixei-a na casa dela e fui pra minha. Jantei meu shake diet e uma fruta.

Foi muito bom esse passeio.


É isso.

Beijos e DEVAGAR E SEMPRE!

MINHA TIA LILA, ANA CLARA (NETA DA AMIGA DA MINHA MÃE) E EU.

:: Por: Andreia às 6:20 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]