<BODY>

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

O dia é hoje a hora é agora!

Hello meninas lindinhas do meu coração!

Como estão? Espero que muito bem!

Eu estava recapitulando a semana passada, onde tive vários eventos.

Terça: às 18 hs niver da madrinha da minha irmã na pizzaria. Comi 1 fatia finíssima de pizza marguerita. Nesse mesmo dia às 21 hs, jantar de niver da minha cunhada. Comi 2 mini torradas com um pingo (tipo conta gotas mesmo)de patê e me servi bem pouco de arroz e bobó de frango. Não comi a torta prestígio que tinha de sobremesa. Fiquei tomando coca light.

Sexta: “merversário” do meu sobrinho fofucho. Ele fez 10 meses e todo mês minha cunhada faz um lanche só pra família. Tinha cachorro quente. Gente de DEUS, eu aadooroo cachorro-quente (mas com salsinha de boa qualidade, não é qualquer uma que eu gosto não). Sexta não fui trabalhar á tarde, então fiquei na agência da minha irmã, ajudando-a. Atendi telefone, marquei entrevistas com as meninas e recebi as modelinhos magriiinhaaassss, trem mais lindo desse mundo. Aí comi à tarde 1 barrinha de cereal (trio light manjar de coco de apenas 69 kcal) e 1 maça. Fomos lanchar do mesversário do Felipe era umas 21 hs. Eu estava numa fome e não tinha outra coisa pra comer a não ser cachorro-quente. Estávamos todos com muita fome, hehehehe, foi minha cunhada colocar o lanche que todos foram se servir, hehehe.

Aí eu não sofri não, comi 1 cachorro-quente. O pão era tão fofinho e tão levinho. Tirei o miolo do pão e coloquei 1 salsinha e de molho coloquei tomate e cebola picados e mostarda, isso já estava bom demais. E tinha maionese (isso não como há anos e nem sinto falta), batata palha e ketchup.

Mas sabe o que é comer delirando? Do tanto que estava bom!!!! Hhuummmmm! E eu fui a única que comeu 1, todos comeram 2 do tanto que estava bom. Eu até agüentaria comer mais 1, mas não podia, então fiquei só no 1 mesmo.

E de sobremesa teve torta doce e um monte de brigadeiros. Vichi maria! Aí eu comi 2 brigadeiros. Ainda bem que eram bem pequenos. Podem constatar isso nas fotos. E o povo comia viu? De novo acho que fui a única que comeu só dois. Mas me controlei mentalmente muito, muito, muito. Uma amiga da minha cunhada levou um tapeware cheio de brigas. Hehehe.

Olha que gracinha que minha cunhada decorou a mesa. Ela é muito caprichosa!

Olha.... eu comi essas coisas que não como normalmente, mas fiquei bem, sabem por que? Porque não tive compulsão, comi normalmente, como uma pessoa normal e magra. Ufa! Salva mais uma vez.

Sábado: Almoço aqui em casa pra comemorar o niver da minha tia Lila, a da foto do post anterior. Ai,ai,ai. Teve salada no almoço, essa eu como um pratão de peão de folhas. Hahahaha. Eu adoro folhas e todos os tipos de salada. Como todas que forem lights. Aí teve galinhada e milho e creme de milho. Comi somente a galinhada que é arroz com frango e é a comida que mais amo nesse mundo. Pelo amor de Deus, ô trem que estava bom, viu? Me servi de 2 colheres rasas de arroz. Novamente queria ter comido um pouco mais, mas fiquei nisso. E de sobremesa teve torta de sonho de valsa servido com sorvete de creme. Mas eu nesse dia tava bem light que eu nem sofri. O povo comendo isso e eu comendo abacaxi.

Domingo também foi light.

Beleza de bom!!

Semana passada, malhei segunda, terça, quarta, sexta e sábado.

Hoje também malhei e RA ok.

Hoje fui fazer massagem e a massagista disse que eu emagreci. Iiuuuuppppiiiiiii!!! Aí eu fazendo massagem e reclamando dos pneus. Ô nervo que eu tenho disso, ô trem que é horroroso e que enfeia nas roupas. Hunf!. Ela me sugeriu que eu fizesse endodermia. Isso é muito bom! Já fiz várias vezes e adorei os resultados. Aí o pacote com 10 sessões estava em promoção até hoje e acabando a massagem, fui na recepção e comprei 1 pacote. Eebbbaaa! Começo amanhã e farei 2 sessões de endodermia por semana e 2 vezes a massagem. Agora vai ou racha!

Endodermia é o seguinte: a massagista passa óleo nas partes onde farei esse tratamento e passa um aparelho que desliza e suga a pele. Esse aparelho é ligado na tomada. Ele quebra as gorduras e ela sai não sei por onde, mas sai....aaaaaa, mas vai ter que sair mesmo!!!!!!!! Aí depois coloco uma cinta que eu tenho pra apertar mais ainda! Hahahaha. Doida da cabeça. Mas é que eu ODEIO esses pneus, então eles vão ter que sair de mim na marra! E o aparelho tem níveis. Eu estou tão acostumada a fazer que pode colocar no 10 nesses pneus FDP que eu agüento. Hahahaha. Tem mulher que reclama, que fala que dói, e eu nem ligo! Pode me amassar. Hahahaha. E vai diminuir meus pneus. Eeebbbbaaaaa!


Beijaaooo meninas e obrigada pelos recados. Irei responder amanhã, tá? Sem falta, mas deixem mais recadinhos. hehehe

Flavia Garcia: seu blog não abre? Por que?

Pras meninas que não tem blog eu agradeço os recadinhos.Venham sempre me visitar, ta? Adoro receber os recadinhos de vocês, pena que não dá pra eu retribuir. São elas: Cida Machado, Cidinha, Salete. Beijos lindinhas e vamos continuar na luta, ficando mais bonitas e confiantes a cada dia!

DEVAGAR E SEMPRE!

FELIPE E EU

AI,AI,AI. APERTEI ELE ATÉ! HEHEHE

:: Por: Andreia às 9:59 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]