<BODY>

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

OLÁÁÁ LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!

Estou félix! Ontem resisti a todas as guloseimas dos aniversários que eu fui. IIIUUUUPPPPPIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!! Ai, hoje acordei tão bem que vocês nem imaginam!

Ontem fui pra academia de manhã e malhei até, fiz musculação braços, pernas e glúteo. E malhei a língua também, hehehe. Juntou eu, Helena e Flor e bla, bla blaaaaaa...........hhhhhhhhhhhaaaaaaaaaa...............meu profi disse que parecíamos maritacas baleadas. Hahahahaha. Mas é que enquanto malhamos botamos as conversas em dia. E falamos de tuuddooo que vocês imaginam, não é só de malhação, não. Na verdade, estávamos programando nossas festas de reveillon. Vai ter reveillon lá no clube e é super organizado e divertido. Estamos pensando em passar lá. Porque vai ter banda, DJ, então vamos dançar atééé.

EU E CUNHADA

Aí na hora do almoço Mami fez almoço de niver pra minha cunhada aqui em casa. Almocei beemm devagar, como sempre e almocei normalmente, ou seja, muita salada que comi devagar e menos comida quente. De sobremesa tinha um bolo de brigadeiro que PQP....esse é de comer e delirar, ir pro céu e voltar 10 vezes, ter o... múltiplos. Hahahahaha. Sei disso pois é de uma confeitaria daqui que sempre compramos, por isso sei o gosto dele. Mas resisti, peguei muita força dentro de mim e resisti, não comi nem 1 só pedacinho. Porque EU ainda não sei comer só uma pequena fatia e ficar satisfeita. Eu AINDA sou 8 ou 80, ou eu encho a cara de bolo até estufar e até não aguentar mais, ou então eu não como nem um mísero pedaço. Então comi de sobremesa, abacaxi, enquanto todos da mesa (umas 8 pessoas) comiam o bolo com 2 bolas de sorvete de creme. Afffeeeeeeeeeee......


E na hora que minha cunhada estava indo embora, além do sapatinho que dei de present pra ela, dei também o bolo com todos os docinhos e falei. Pooddeee levar, por favor. E ela levou, graças a Deus. Eu que num queria ver a cara desse bolo dentro da minha geladeira, né? Sai de perto de mim!

Até que nessa hora eu não sofri não, eu fico ansiosa é no antes. Mas na hora eu consegui me controlar.

Daí a tarde trabalhei e às 18 hs vim buscar Mami para irmos no niver da madrinha da minha irmã que é também super amiga da minha mãe. E foi numa pizzaria super fofa, fica numa galeria e é aberta, um lugar super aconchegante. Era só pra mulheres, hehehe, aqui em Goiânia tem dessas coisas, acho “bunitinho”. Porque daí a gente conversa todas ao mesmo tempo e nos entendemos. Devia ter uma 45 mulheres. Hahahahaha.

Aí minha irmãzinha também foi, claro! Ficamos grudadas e conversando atéééé!
EU E IRMAZINHA.

Comi 1 pequena fatia de pizza marguerita. Gente além do pedaço ser beeem pequeno a massa era tãooooo fina que era da espessura da ponta da faca. Juro! Aí tinha uma senhora que pediu salada pro garçom, me deu um alívio,,,hehehe,,,,aí eu pedi também. Mas a salada era só alface e tomate, mas mesmo assim eu comi. Bom, me entupi de coca light, né? Tomei 1 latinha inteirinha. Porque tem gente que fala...aaiiii refri faz mal, mas eu não posso comer, então me entupo de líquidos que não me engordam. Me desculpe, mas tomo água sem parar o dia todo, e quando tô com fome e sem querer tomar água eu coloco o pó do suco clight light dentro da garrafinha, mexo e tomo. Sei que tem sódio nisso, como também nos refris, mas me desculpem, já não como tantas guloseimas, que se não puder nem tomar refri light,,,,o que eu faço?

E o melhor.........tava lá eu na pizzaria e chegou umas 3 amigas da minha mãe que me conhecem desde novinha e que há anos não me viam. Pra que? Gritaram quando me viram. Hahahaha. AAADDOORREEEIIII, NÉ?! Elas falavam: “Noooossssaaa Andreia, como vc emagreceu!!” OU “ Nooosssaaaa, como vc está magra menina!”””
IIIIIIUUUUUUUUUPPPPPPPIIIIIIIIIIIII...

Pra mim, não tem elogio melhor nessa vida, que falar que tô magra ou que emagreci. Amo ouvir isso, mil xs melhor do que me falar que tô bonita, ou com o cabelo bonito ou com a pele bonita. Eita! Vai ser besta assim lá na China, né?

Sei que me senti bem, porque normalmente me sinto como a mais gorda do lugar, né?

E na mesa a gente conversava bastante e eu desviei a atenção da comida. Foi muito bom. Penso que me portei como uma magra.

Aí tinha a mulher do meu primo que tem a minha idade e é magriinhaaaaaa. Ela comeu beemm devagar apenas 2 pedaços de pizza e depois ficou lá calminha, conversando. Aí pensei: Viu Andreia? Se ela que é magra comeu apenas 2 pedaços de pizza, vc deve comer menos que ela! Hehehehe.

Saímos da pizzaria às 20:45 e fomos direto pra casa do meu irmão onde teria o jantar de niver da minha cunhada. Socorro!

À NOITE, CUNHADA E EU.


Aí de novo mentalizei que eu não deveria jacar. Chegando lá tinha vários canapés e ai meu pai do céu. Eu amoooo essas coisas. Prefiro muito mais comida salgada do que doce. Aí de petisco tinha 3 tipos de patê e batatinha tipo chips, dessa eu não goste neemmmmm! Aí comi 2 mini torradas (daquelas de canapé mesmo) e coloquei um pingo mesmo de patê, tipo 2 gotinhas. É verdade gente, pois os patês eram de gorgonzola (uuiii, num gosto muito disso não) e o outro tinha catupiry (fudeu, num posso comer isso naaoooooo). Bom, fiquei mais calma, pois tava com uma certa fominha. Eita pessoa gulosa, viu?

Aí fiquei conversando com as pessoas e bebendo coca light e guaraná light.

Na hora da janta comi 1 colher de arroz rasa de arroz branco e 1 colher de arroz de bobó de frango. Eita coisa maravilhosa de boa que estava. Se eu pudesse tinha comido bem mais esse bobó, porque eu aammoo frango e foi a irmã da minha cunhada que fez. Ela cozinha tão bem que noossaaaaaaaa! Ela que fez os patês e o jantar. Ela é uma gracinha de pessoa. Depois falo mais dela em outro post.

Na hora do parabéns, meu sobrinho deu o show. Batia palminha, fazia 1 ano com o dedinho dele, pois ele fará 1 ano em janeiro, pulava, ria, meio que falava (pois ele não fala ainda) e ele achou o máximo cantarmos parabéns. Uma delícia de menino.

Aí teve um bolo grande de prestígio. Minha nossa senhora. Mas também não comi, fiquei bebendo coca light. Isso foi a maneira que fiz pra resistir e deu certo, graças a Deus!

Fomos embora à meia noite. E graças a Deus e a todos os santos que me ajudam, eu terminei meu dia certinha na RA. E mais leve, claro!

Beijos lindas.

DEVAGAR E SEMPRE.

A noite responderei aos coments, tá?

IRMÃ DA MINHA CUNHADA (CARLA), MINHA CUNHADA (RERÊ), EU, E IRMAZINHA (FERNANDA). E AAAA....NO COLO DA RERÊ MEU SOBRINHO FOFUCHO FELIPE.

ALL FAMILY.

:: Por: Andreia às 2:17 PM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]