<BODY>

sábado, 24 de novembro de 2007

Olá Lindinhas do meu coração!!!!!!!!!!!

Afffffeeeeeeee,,,,,,,,sexta consegui ficar mais chatinha do que já estava na quinta. Pelo amor de Deus, é a tpm e a mens. Ninguém merece uma coisa dessas, né?
Por conta disso fiquei molinha na sexta que nem fui malhar. Sei que não é bom ficar sem malhar, mas tento respeitar meu organismo quando ele pede pra eu parar. Mas tirei o atraso da malhação no sábado. Sábado fui pra academia e fiz 68 minutos de esteira dividido entre andar (5,0 kms) e correr (9,7 kms), inclinação de 1 a 4%. Foi muito bom, melhorei da “chatice” e eliminei os excessos do dia anterior, se é que só numa esteira dá pra fazer isso, né? Fiz também musculação pros braços.

Sexta eu estava com vontade de comer, nem é fome, é vontade de comer mesmo!
De manhã não fui malhar, como já falei, mas a tarde enfiei a cara no trabalho e a dieta seguiu certinha durante o dia.

Ontem depois do trabalho fui pro salão, pra ver se eu me animava mais. Fiz mão, pé, sobrancelha (que estava igual taturana), pois eu fiquei 1 mês sem tirar, pra encher e cobrir as falhas e depois tirar no salão, que a moça sabe tirar, não é igual eu que entorto tudo. Hidratei o cabelo em casa, ficou muito sedoso. Estou conseguindo hidratar toda semana e é isso que faz meu belinho ficar mais sedoso e brilhante.

PAUSA.................fui pegar o Lipe que estava dormindo no berço aqui em casa e acordou!

Dbcbjfkmbk fkl (Felipe escreveu,hehehe).

VOLTANDO: O segredo da hidratação dos salões (pelo menos que eu tenha visto) é que antes de passar a máscara de hidratação, lava-se o cabelo com shampoo anti-resíduos. Isso é tudo de bom! Bom, pelo menos pro meu cabelo faz muita diferença, pois o creme penetra bem mais nos fios. Passo a máscara somente do meio do cabelo até as pontas, nunca perto do couro cabeludo.Comprei um shampoo anti-resíduos da phytoervas de chá verde que vichiiiiiii....depois que lavo meu cabelo fica durinho, igual bom-bril. Hahahahaha. Aí passo a máscara hidratante e coloco touca térmica por 20 minutos. Tiro a touca, faço massagem nos fios e enxáguo com água fria. Água quente no cabelo jamais, hein? Aprendi isso há 1 ano e meu belo é outro agora! No momento estou usando a máscara de hidratação da Lóreal Profissional Absolut Repair (tem foto dele em posts antigos). Eu compro no salão de beleza, mas dependendo da loja de cosmético, eles vendem também. Aliás minha máscara eu comprei numa loja de cosméticos. Mas o preço é o mesmo, pois é tabelado.

E aí Cris,
http://www.crisfit.blogspot.com gostou do leave-in da absolut repair? Bom, né? E super cheiroso.

Comprei um óleo que eu gosto de passar nas pontas depois que o belo está seco. Dessa vez comprei um super cheiroso: lóreal expert, lumino contrast, chama serum gloss disciplinante. Muito bom!

Mas falando de RA, na sexta à noite minha mãe chega com pamonha (ela nem compra pra mim, pois sabe que eu não vou comer mesmo e eu só gosto da salgada, a doce parece que colocaram 1 kg de açúcar, eca. E ela só comprou doce.) e trouxe também sopa de milho com frango desfiado. Pelo amor de Deus! Eu amo essa sopa, mas ela não é light, né? Mas mesmo assim tomei. Nessa hora eu tava com fome de verdade! Era umas 22:30 e eu não tinha jantado. Comi 2 conchas grandes. Mas tava maravilhosa de boa. De sobremesa comi o potinho da batavo que é de chocolate e tem apenas 50 kcal. Depois coloco foto dele aqui, é inacreditável, pois é bem gostoso e super light, né? Esse foi a Larissa que falou no blog dela e eu fui atrás pra comprar.

Aí vem a pior parte,,,,,eu louca da cabeça com um buraco no estômago de avestruz,,,,,,comi 3 barrinhas de cereal da trio light mousse de chocolate = 207 kcals no total. Issooooo, vai mais! Comi, contei.

E vocês acreditam que ainda cabia pão, broa que tem aqui em casa? Mas me enfiei no meu quarto, bebi água e rezei pra dormir logo e consegui dormir a noite toda. Salva por DEUS! Obrigada senhor.

Sábado fui na casa da Lorena
http://sempreetempo.blogspot.com
Ai como ela é meiga, linda e magra. É uma graça de menina, me recebeu tão bem! A mãe dela também é uma simpatia de pessoa, muito bonita também. E a amiga dela a Cris também estava lá, é outra linda e magra, né?

Clarooooo que falamos de dieta, exercícios e regrar a alimentação. A mãe da Lorena se cuida atééé e é super elegante. Quero ser assim também. Por isso me cuido e vou me cuidar mais a cada dia.

Conversamos e rimos até. Foi muito legal! Meninas, adorei vocês, viu? Até mais gatas.

Gente, vocês viram os depoimentos e a realização das pessoas que emagreceram naquele programa “Quem perde ganha”? Eu chorei, porque sei bem o que é a sensação de emagrecer. Teve uma mulher que falou que mudou a vida dela, que hoje é uma mãe melhor e uma pessoa melhor! Acredito nisso. Me vi nela, né? A mulher que quase ganhou o programa simplesmente não é a mesma pessoa. Meu pai do céu a mulher emagreceu 30 kgs,,,,,nooossssaaaaaaa........... Agora eu pergunto: vocês acham que essas pessoas preferem ser o antes ou o depois delas? Claro, óbvio que é o depois, elas se esforçaram muito, comeram direito, malharam atééé e isso pra satisfação própria. É uma auto realização de que só quem consegue sabe como é. Não tem palavras pra definir isso.

Tem hora que estou correndo na esteira, suando e me achando vitoriosa e vem na minha mente: sabe o que é uma ex gorda correr uma maratona de 10 kms, e fazer parte de um grupo de corrida? Bbbbbuuuuuuaaaaaaaaaa..............fico emocionada mesmo! Me sinto vitoriosa. E repito: só quem já conseguiu isso, sabe o delicioso sabor dessa vitória! Obrigada meu Deus, pois é o senhor que me deu e me dá forças nesse sentido.

Bom, é isso. Domingo vou tomar sol no clube, me sentindo bem num biquíni. Isso não tem preço meeesssmooo!!!!!!!!!! E vale todos os sacrifícios que eu faço pra ficar cada dia melhor.

Beijos e DEVAGAR E SEMPRE!


CRIS, EU E LORENA






:: Por: Andreia às 11:50 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]