<BODY>

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

OLÁÁÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Como estão?

Aaaaaaaiiiiiiiiiiiiii, eu “num guento” mais essa vida de “vaso”. Hhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaa. Como já devem ter lido, peguei uma virose e o lugar que ando mais freqüentando é o banheiro. Pelo amor de Deus! Estou desde terça dessa maneira e o pior, enclausurada em casa, pois não tem como sair de casa nesse estado. Socorrooooooooo.

Estou comendo bem pouquinho desde terça, devido a essa virose, mesmo porque é eu comer e ir pro banheiro, né? Ai,ai,ai.

E a pergunta que fica é: será que vou emagrecer nesses dias já que estou comendo pouco e indo ao banheiro umas 20 vezes ao dia? Sou besta mesmo, né? Mas não consigo deixar de pensar nisso. Mas mesmo indo tanto ao banheiro, olho pra minha barriga e vejo-a inchada. Socorro de novo!

Pelo visto e infelizmente essa semana eu não irei malhar, 1° porque só iria malhar hoje (quinta) devido à escova definitiva, maaasss com essa virose tô moolleeeee e se eu for correr caio lá no cooper, entãaooo a pessoa aqui vai ter que passar fome essa semana, como já estou fazendo. Porque como já devem saber, sou gulosa e passar fome pra mim não quer dizer ficar sem comer, mas comer bem pouco.

Pois eu estou fazendo uma coisa bem rigorosa comigo e que funciona, diminuir meu estômago, por isso estou sendo tão rigorosa na dieta. Porque eu já conversei seriamente com meu estômago e organismo, onde eles irão mudar por bem ou por mal, hunf!

Hoje vou lavar meu belinho. Ebbbaaaa! Ufa, ainda bem, quero ver como ele ficou, ansiooosaaaaaaaaa!

E vocês assistiram ao programa do Mais Você de hoje? Eu como estou enfurnada em casa, assisti, né? Foi um rapaz que fez cirurgia de estômago e que está super feliz e está em fase de emagrecimento. Outra mulher que pesava 100 kgs, fez a cirurgia de estômago e hoje pesa 57 kgs, ela enviou fotos de todo o processo de emagrecimento e agora está linda e realizada. Fiquei emocionada com esse caso. Teve outra mulher, essa mais velha de uns 50 e poucos anos que tenta emagrecer há uns 25 anos, ela é beeem gordinha e uma graça de pessoa. Sabe o que ela fez agora, depois de tantas tentativas? Foi ao dentista e mandou ele colocar um aparelho fixo nos dentes dela com uns elásticos que a impossibilitam de mastigar muito. Hhhhhhhhaaaaaaaaaaaaa. Adorei essa! Até eu queria fazer! Hehehe. Ela emagreceu 3 kgs em 1 semana. Ela não faz a cirurgia de estômago porque o marido dela não quer de jeito nenhum! Marido legal, né? Eu, hein?

Agora vem a pior parte, affeeeeeeeee..........uma menina obesa mesmo, que mandou um vídeo pro BBB dançando com mini saia e mini blusa. Pelo amor de Deus. Kd o senso de ridículo gente? Porque barriga de fora é só pra ser mostrada na praia, piscina ou pro seu parceiro,mas na tv e ainda por cima um monte de banha? Credo! Ficou horrível e a Ana Maria Braga que eu acho fingida no úúúltimo grau, falava: “Que legal, sensacional, muito boa sua idéia Fulana!” Ai,ai! E a menina é imensa mesmo, não é apenas gordinha não! Aí já é questão de pensar na saúde, né? E não somente na estética. Eu, hein? Cada um cada um, masaassss ter bom senso é sempre muito bom, né?

E minha mãe que estava assistindo comigo disse que essa felicidade aparente dela é fuga. Concordo. Pois na minha opinião não dá pra ser feliz daquele jeito não, viu?

http://maisvoce.globo.com/variedades.jsp?id=11643


Mudando de assunto:
Meninas, eu já pedi minha amostra grátis. E vocês? Peçam a de vocês também! Afinal quem faz a propaganda é nada mais, nada menos que Gisele Bundchen. Vamos ver se esse shampoo e condicionador são bons mesmo! Hehehe. Apesar de que só uso de salão, mas vou experimentar sim e dizer o que achei.

http://www.voceexperimentaedecide.com.br


Mudando de assunto novamente:
Agora o caso é sério, ontem me indicaram um blog que eu chorei ao ler. É a luta de uma mãe. Visitem o blog, deixem seus recados e repassem para os amigos. Assim podemos ajudar essa mãe que tanto amor e dedicação despende à Flávia.

http://www.flaviavivendoemcoma.blogspot.com/

Bom, é isso Lindinhas.

Beijos e DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:00 PM::
[ haloscan:  ]
[ 7 Comentários: deixe seu comentário ]