<BODY>

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Oláá meninas lindinhas do meu coração!!!!!!!

Como foram de findy? Eu fui muito bem em relação à RA.
Descansei, passeei, tomei sol, fiquei em família, assisti filmes no dvd, li revistas.....

Apenas não malhei no domingo, descansei um pouco do exercício físico pra segunda estar com o pique total. Hahahaha, lembro que eu tive um profi de aeróbica.....lembram dessa modalidade? Eu amava, pois era com música agitada (do jeito que eu gosto) e tinha coreografia. Nooosssaaaaaaaaa como eu amo coreografia, sou boa pra decorar isso, hehehe. Fiz a dança estilo jazz dos 14 aos 17 anos, me apresentava no teatro e tudo. Era bom demais! E ainda esse ano pensei em entrar numa turma de adultas de jazz. Adoro dançar. Amo! Mas falando desse profi de aeróbica, ele que falava durante a aula todo animado:”no pique total, vamos lá!” hahahaha. Ele era uma figura, era não, é. Ele faz aqueles programas super bregas de comédia do sbt, é um careca, mas não lembro o nome dele não.

PAUSA: a Quel http://redonda.zip.net acabou de me ligar! Eebbbaaaaaaaaa.............conversamos atéééé. Ela é uma amor de menina, sempre me apoiando e dessa vez não brigou comigo não!! Hahahahaha. Porque ela briga comigo meninas....hahahahaha. Brincadeira. É que ela me dá uns puxões de orelha. Queeel adorei ouvir sua voz, uma gracinha assim como você. Tenha uma ótima semana.

Gente, há uns 2 meses eu pensei que pudesse estar com algum problema na tiróide....desculpa boa pra quem está comendo errado e joga a culpa por estar acima do peso em alguma “doença”. Aí fui na médica e fiz vários exames de sangue. O cara do laboratório tirou uns 7 vidrinhos de sangue. E eu lá, só pensando.....a neemmmmm, bem que ele podia estar tirando minha banhas, né? Será que ele não tem nenhuma seringa pra tirar isso não???????? Hahaha.

Mas tem coisa melhor do que ter saúde? Noosssaaa,,,pra mim é a principal coisa da minha vida, prezo demais a saúde, ela vem em 1° lugar. E minha RA está incluída nisso. Como alimentos saudáveis sempre! Como de 3 a 4 porções de frutas por dia, cereais integrais, verduras, legumes, folhas, leite desnatado. Isso é me fazer mal? Muito pelo contrário! Eu estou é me cuidando!

Ninguém nessa vida precisa comer guloseimas pra ter saúde e é nisso que muitas de vocês não me entendem. Sabe o que não como? Guloseimas! E se como é muito de vez em quando. Podemos ficar a vida toda sem comer doces que nunca nosso organismo vai sentir falta. Nunca! Pois açúcar é um veneno. O único açúcar de que precisamos é o das frutas. Só.

Voltando ao exame de sangue. Gente tem coisa melhor do que vc ir lendo seus exames e vendo todos os resultados normais? Todos?! Nossaaaa fiquei até emocionada e agradeci muito a Deus.
Hemograma ok
Glicose: 85 (normal 60 a 99)
Colesterol Total: 157 (normal inferior a 200 e de criança, inferior a 170) a médica disse que eu tenho colesterol de criança. Bom, né?
LDL- colesterol ruim: 85 (normal menor que 130)
HDL- colesterol bom: 64 (normal maior que 40)
Triglicérides: 40 (normal menor que 150)
T3, T4 Livre e TSH tudo normal também.

Ou seja, o meu problema estava na boca nervosa mesmo. E isso já foi solucionado, pois voltei a seguir a dieta da minha nutri há 2 meses. E vamos lá!

Abro minha caixa de mail e está lá um mail da “Dieta e Saúde”, com o título: “Andreia, faça como eles e chegue aos 61 kgs.” Ai,ai,ai ....eu queeroooooooo. Hahahaha.

Então vamos lá! Fazer nossa parte.

Beijos e tenham uma ótima, animada, light e feliz semana.

DEVAGAR E SEMPRE!



:: Por: Andreia às 12:03 AM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]