<BODY>

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Olá meninas lindinhas do meu coração!!!!

Eita! Ta bom, vocês acham que eu não tenho pneu, mas infelizmente eu tenho. Também de cinta, quem tem pneu, né? Hahahah, faz-me rir.


Confesso; quinta estava chatiinhaaaa e com mais fome que habitualmente. Acho que estou na TPM. Disse acho, porque uso mirena (DIU) e não menstruo.

Mas então, na quinta tive a confraternização das pessoas que malham de manhã lá na academia. Foi tão legal. Como sempre conversei atéééé.

Levei salgados assados recheados de ricota com peito de peru e o outro de cream cheese light. Bom demais.

Comi 1 de cream cheese light, 1 empada de frango pequena e 2 petas. Afffeeeeeee maria, isso pqe eu tinha tomado o meu café da manhã em casa.

Quando cheguei na academia, coloquei os pratos dos salgados na mesa que estava repleta de quitutes, que é a comida de que mais gosto e fui pra esteira. Corri 15 minutos e parei porque minha profi veio me puxar pra eu ir lá na mesa junto com o pessoal. Ai,ai,ai..............porque ela veio me chamar, né?

Fui, tirei fotos, conversei com as migas da malhação e comi o que já falei aí em cima.

É claro e óbvio que minha consciência pesou, né? Isso é rotina na minha vida, ficar com a consciência pesada quando como, mas isso é sempre! Após o almoço, após o jantar. É desse jeito na minha cabeça.

Daí subi na esteira novamente e corri durante 60 minutos e na velocidade de 10 kms, mas sem inclinação. No final eu estava cansada, viu? Mas mesmo assim fiz musculação pros braços. Rendeu e me senti um pouco melhor.

À tarde, a gula aqui comeu 5 bolachas de leite. Tá, tudo bem, agora já comi, amanhã malhar mais.

A noite jantei salada de alface, agrião, repolho roxo e repolho branco e uva passa e de sobremesa 1 barrinha de cereal da trio light (69 kcal).

Ontem decidi arrumar meu guarda-roupa (que há meses queria fazer) e doar muitas roupas que eu não uso mais, devido a minha ex compulsão de comprar tudo aquilo que eu queria. E são roupas que me servem, mas doei porque não dá tempo de usar. Vergonha, né? Então tive que encarar isso e ver o quanto eu comprava desnecessariamente. E isso é só de 4 gavetas, ainda falta tirar algumas roupas que estão penduradas, mas eu cansei. Porque eu tirava as roupas e depois limpava as gavetas com álcool. E troquei os sachês de lavanda, que já estavam sem cheiro.



Profi Ruth, Eu, Profi Henrique, miga Nívea, aluna e Jú.

olha o tanto de comida gostosa. affeeeeee....



beijos e devagar e sempre!

:: Por: Andreia às 10:26 PM::
[ haloscan:  ]
[ 5 Comentários: deixe seu comentário ]