<BODY>

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

OLÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!

Estou atrasada pra postar e pra visitar vocês, né? Mas aos poucos vou fazendo isso.

Então, meu feriado foi tão boomm! Fiquei na rua o dia todo, passeando, sexta, sábado e domingo. O irmão do meu cunhado veio de São Paulo e então passeamos até!

Sexta: almoçamos aqui em casa, comi normalmente. Depois fomos ao cinema. Assistimos 1408. É um filme de suspense, que acontece dentro de um quarto de hotel. Chaatooooo que nossa! Aí antes de entrarmos no cinema fomos na Americanas. Comprei a maça desidratada e h2o.

Sábado: Fomos no restaurante natural, eles comeram açaí e eu suco de morango. Fomos numa sorveteria daqui chamada Frutos do Cerrado, os picolés são deliciosos, são de frutas típicas; comi 1 picolé.....parabéns pra mim.

Domingo: Fomos também no domingo nessa sorveteria, pois o irmão do meu cunhado adorou, aí no domingo eu comi 3. Afffeeeee......mas é que eles são leves, são de fruta e estava um calorrrr e a gula aqui tava que tava, né? No domingo fizemos churrasco no clube, foi uma delícia! All family. Minha Mami, Papi, irmã, cunhado, irmão do cunhado, irmão, cunhada e sobrinho. Foi uma delícia mesmo! Organizei os utensílios, alface (a doida aqui levou alface maass não comeu, né?????), vinagrete (com pouco azeite e pouco sal, hehehe, eu que fiz, então fiz mais light). No churrasco, fiquei a maior parte do tempo entretida...... cortando as carninhas, servindo o povo, “esmagando” o Felipe...uuiiiii nenên gostoso gente.........que não abusei na alimentação. Ainda bem.

Semana retrasada eu fiz o shake diet no café da manhã e a noite. Passei um pouquinho de fome, porque a pessoa aqui que vos fala é gulosa mesmo!

Semana passada eu não tomei o shake, que é pura fibra, senão eu ia eliminar o cérebro, de tanto que fui ao banheiro, né? E devido a virose da semana passada, eu só comi bolacha maisena (pouco viu gente?), bolacha água e sal, maça, banana e chá.

Conclusão: dei uma murchadinha. Eebbbaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

Esse findy coloquei um short n° 40 que usei em setembro e estava um pouco apertado na pança, eita,,,,,agora está largo na cintura e as banhas não pulam mais. Eebbbbbbbbaaaaaaaaaaaa.


Essa virose da semana passada serviu pra algumas coisas:

- consegui tolerar minha fome, pois tudo que eu comia eu ia pro banheiro, eu comi beemm pouco. E isso de tolerar minha fome é algo sério pra mim, viu? Pois eu não estava suportando sentir fome meses atrás. Então agora eu sinto fome e luto contra ela, como se estivesse num ringue atééé ela passar, ou então até chegar a próxima refeição.

- dar uma murchadinha, principalmente na barriga. Affeee.. Tô pra ver uma coisa que persiste em mim, a pança. Não sei como?! Se faço tudo certinho na maior parte do tempo e malho bastante! Tenho que passar fome mesmo! Não tenho outro jeito. É sério gente, no meu caso é bem isso mesmo.

- e de que não sabemos mesmo o que vai acontecer amanhã nas nossas vidas, né? Eu tenho muito medo de ficar doente e semana passada fiquei muito preocupada comigo, pois é horrível não ter controle sobre seu próprio corpo.

Obs.: Quero explicar o comentário que fiz daquela menina que apareceu no programa da Ana Maria Braga. Eu não quis dizer que ela não é feliz, mesmo porque essa tal felicidade é relativa. Quis mesmo dizer que ela não é satisfeita com o próprio corpo. Isso é fato. Mas também não quero mais ficar falando disso não, pois eu não sou ela e não tenho nada a ver com isso. Ainda bem! E eu sei que sou muito mais neurótica que a maioria das pessoas nesse quesito emagrecer. Pra mim é muito importante estar magra, mas pra muitas pessoas isso é futilidade. Então...cada um cada um.


Barzinho sábado a noite. Comi salada com frango e o pessoal pastel assado, mas eu não quis me atrever. hehehe. Vai que eu gosto, né? hahahaha. Na foto minha irmã, eu, irmão do meu cunhado Tiago e meu cunhado Daniel.

Minha irmã e Eu.

Comendo (e falando) a salada no barzinho.


Minha irmã e Eu na pizzaria na sexta a noite.

Essa foi minha salada na pizzaria. Mas comi só 2 pedaços de pão e 2 azeitonas e o restante das folhas, tomate, pepino e palmitos.

Eu no apt° da minha irmã na sexta a tarde, comendo melão.

Melancia. hhummm!! Estava boa!
.
Beijos e...... DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 10:08 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]