<BODY>

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Olá meninas lindinhas do meu coração! Eu amei os recadinhos, vocês são muito fofas! Obrigada!

Saudaaddeeesssssssssssssss!

Demorei pra vir postar, mas tô aqui firme e forte.

Então sábado e domingo foi tudo beleza. Passeei, descansei, comprei. Aafffeeeeee...........onde isso vai parar? Hehehe. Isso porque eu já comprei vários presentes de natal, é sempre bom adiantar, né? Já que em dezembro as lojas ficam super cheias e os preços sobem que sobem, não é mesmo? E assim eu fico menos ansiosa, já que não quero esquecer de ninguém, hehehe.

Sábado RA OK!
Domingo RA zero. Vou contar.

Não malhei nem sábado e nem domingo.

Sábado de manhã minha mãe quis que eu fosse com ela no niver da neta (7 anos)da melhor amiga dela. Lá fui eu! E o niver era na hora do almoço, mas só íamos cumprimentá-la, ficar uma meia hora e vir embora. Ufa! Salva das guloseimas. Mas posso falar uma verdade? O que me deixa com água na boca são os salgados. De verdade, eu nem ligo tanto pros doces, não que eu não goste, mas os salgados me apetecem muito mais. Sentamos e lá veio o garçom com a coca-cola light zero. Oobbaaa! Adoro! Bebi 2 copos. E tinha um prato com vários salgadinhos na mesa. Tinha empada de frango (o que eu mais gosto), mini hamburger, e vários outros. E estavam com uma carinha tão boa! E com certeza deveriam estar maravilhosos. Mas não comi nenhum! Eebbaa!!!!!!!!!!!! Saímos de lá 13:30 e viemos almoçar em casa.

Sábado à tarde fui pro shopping com uma amiga minha, ela também malha na mesma academia que eu e conversamos atéééé quando estamos na academia. Andamos no shopping das 15:30 até às 19:30 sem parar 1 minuto e sem sentar também. É assim que eu gosto! Andar atéééé não agüentar mais, hahahaha. Só sentamos pra experimentar os inúmeros sapatos, hehehe. Ai,ai. Bom demais! Bebemos coca-cola light zero e só! É assim que eu gosto também. Ela comprou uma sandália amarela lindinha e eu comprei 1 rasteirinha super fofa, listrada de branco e bege onde pisa e com tiras de couro dourado trançado em cima. Comprei também 2 vestidos de malha na renner. Ai, meu santo pai. Eu estacionei no estacionamento bem ao lado da renner, aí pra entrar no shopping é preciso passar por dentro dessa loja. Buuuuaaaaaaaa! Num posso gente, num posso fazer isso! Só de passar por dentro da loja, eu já vi vááárias coisas que eu gostei. Comprei, né?

RASTEIRINHA

Mas ainda ficou uma bolsa lá super linda, bem grande tipo essas que está usando agora, na cor prateada envelhecida que aaiiiiiiiiii,,,,,,,,,,,,,,eu queria. Mas também, o que eu não quero, né? JÁ SEI! Eu só não quero engordar. Hhhhhhhhaaaaaaaaaa............Mas não comprei essa bolsa não, chega a ser pecado, do tanto de bolsas que eu tenho, teria que ter mil braços pra usar todas. E ai,ai,ai...............minha cunhada quer ir numa feirinha que tem aqui no domingo lá na Praça do Sol no setor oeste(quem é daqui sabe qual é) ...............aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..............tem uma barraca lá que vende bolsas de couro,,,minha santa virgem, o homem faz cada bolsa linda e de várias cores. Eu chego a arrepiar

Domingo não fui pro clube. Buá! Não tinha sol aqui acreditam? Então fui de manhã na casa do Lipe (sobrinho) vê-lo, pois a avó materna e a tia materna dele chegaram de São Paulo. Ai,ai,ai. Agora tenho que me controlar pra não ficar com ele no colo o tempo todo, pois tem que repartir, um pouco pra cada um. Aaaa neeemmm! Ta lindo e gostoso como sempre. Quando perguntamos quantos anos ele vai fazer, ele faz 1 ano com o dedinho indicador. Vê se pode? Ele tem apenas 9 meses gente! Apertei ele até, né?

Aí no domingo minha irmã e minha tia almoçaram aqui em casa. E ficamos a tarde toda em casa, na internet, assistindo TV. E lá pelas tantas minha irmã teve a brilhante idéia de fazer brigadeiro. Ela fez e foi comendo, na hora nem quis, mas depois disso eu tive a brilhante idéia de fazer pipoca salgada. Eita gulosa! Fiz pra todo mundo, então fiz bastante. Comi pipoca com guaraná. Lembro daquela música,,,,pipoca com guaraná! Hahahaha. Aí depois disso eu estava com a boca muito salgada e comi 3 colheres de chá de brigadeiro, minha irmã dava uma pra ela e uma pra mim, hehehe. Ai,ai, nem vou falar nada, pois já ta feito. E aaaaaaaaaa...........tem outra coisa, a nova empregada que está aqui em casa há 1 mês e meio é boa de cozinha que pelo amor de Deus. Ela tinha feito bolo de milho na sexta e eu comi 2 pedaços no domingo. Ai,ai,ai, Dona Andreia.

E nisso minha mãe olhou pra mim (estávamos na sala) e perguntou: “Ué Andreia, você está comendo brigadeiro? Não pode não!” buuuaaaaaaaaa.........minha mãe sempre pegou no meu pé pra eu parar de comer e emagrecer. Eita! Olha o meu trauma aí em ser gorda. Hhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaa.............Freud explica né, não!?

Mas segunda RA ok. E exercícios idem. Corri na esteira durante 67 minutos, 8 kms. Mas fiz naquele mesmo esquema, 1 minuto andando e 1 minuto correndo. Gente isso sua mais e emagrece mais do que só correr, porque quando se está andando e começa a correr, dá uma acelerada e queima mais calorias ooobbbaaaaaaaaaaaaaa!!!

Socorro: amanhã tenho almoço de niver da minha cunhada aqui em casa; lanche às 18 hs do niver da madrinha da minha irmã numa pizzaria e às 21 hs jantar na casa do meu irmão do niver da minha cunhada. O que eu vou fazer? Vou ter pensamento bem forte de que eu sou forte e não cometerei deslizes. Pena que não poderei levar meu shake diet, porque ficaria ridículo, né? Mas se pudesse, com certeza eu faria isso. Depois conto como foi, ta? E tirarei muiittaasss fotos!

Beijos, beijos e mais beijos.

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 9:00 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]