<BODY>

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

POST DA BELEZA


Olá meninas lindinhas do meu coração!!!!

Agora é minha vez de postar o que uso, a pedidos, hehehe.

Ontem RA certinha! Eita beleza!
Apenas não malhei, não deu, pois fiquei ocupada o dia todo até a noitão.

Pensa numa pessoa que é tarada por produtos de beleza. EU! Ai,ai,ai. Se todos os produtos fizessem o que prometem, eu tava bem, viu? Hhahaha.

Vocês vão cansar do tanto de coisa que eu fotografei. Ainda faltaram os produtos do rosto. Pregui de colocar aqui. Mas um dia farei o post sobre os produtos que minha dermatologista me passou e que estou usando. Eu addoorroooo cremes. Eu não tenho preguiça de usar não! E antes de dormir, começa a “passação” de cremes, é no rosto, nas mãos, nos pés.

Sabonetes, cada hora uso um diferente, hehehe.


Sabonetes líquidos para o rosto.

Shampoo e condicionador da Victoria Secret. Minha irmã me trouxe dos Estados Unidos o ano passado, mas morro de dó de usar. É besta mesmo! Acho que usei umas 3 ou 4 vezes.

Alguns hidratantes que uso durante o dia.

Shampoo e condicionador.

Shampoo, leave-in e máscara de hidratação absolut repair.

Perfuminhos "lights". Uso pra ir a academia e pra dormir.

Perfumes que uso mais à noite, mas uso durante o dia também.

Batons.

Batom Clinique que Mami me deu. Tenho dó de usar também, hehehe. Mas uso de vez em quando.

Lenços de limpeza.

Esse hidratante é perfeito. É do Boticário. Amo, pois deixa as pernas mais bronzeadas, pois tem brilhinhos bem discretos como se fossem de purpurina. Passo quando uso saias e shorts curtos.

Demaquilante perfeito!

Tônico facial e adstringente.

Hidratante Victoria Secrets que meu ex-enteado querido trouxe dos Estados Unidos esse ano em agosto. Nunca usei, morro de dó!hahahahaha. É besta mesmo!

Maquiagem. Tem da L´oreal, Boticário, Maibelline. Affeeee, eu aammoo maquiagens!

Estojo da Lancome. É super prático. Uso quando vou viajar.

Compulsiva não, né? Até pra comprar eu sou compulsiva. Mas eu já melhorei bastante, viu? Já fui pior.
beijao e DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 10:56 PM::
[ haloscan:  ]
[ 4 Comentários: deixe seu comentário ]