<BODY>

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Tudo que tem a perder são quilos!!!

OI MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!

Ai gente, hoje tô chatinha,,,,,,,,enjoada. Tem hora que me cansa ser gordinha. Ai eu juro! Eu queria ser magra num passe de mágica, tipo pra agora, nem que eu tivesse que passar o resto da vida me controlando! Sabe como? Como um empréstimo! Ganho a magreza e daí tenho que fazer por onde.

Mas parece que tô remando, remando, remando e continuo gordinha! A nem viu? Que merda! Vou xingar mesmo! Nessas horas não tem como não xingar.

Quando me olho no espelho (isso umas mil vezes por dia) de perfil, tá beleza, pois eu não tenho barriga e meu bum-bum tá bem menor que antes, empinado, devido a tantos exercícios que faço pra essa região........maassss quando me olho de frente PQP, tenho vontade de chorar, desistir, ligar pro cirurgião plástico........bbbbbbbbbuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaa,,,,,,,vou choraaaarrrrr, desculpe mas eu vou chorar!!!!!!!!! Eu precisava ter um quadril de elefante? A parte que eu mais odeio no meu corpo desde quando eu tinha 15 anos é meu quadril. Por isso acho lindo, maravilhoso mulher que é reta dos lados! Sabe como, né? Tipo Carolina Ferraz, tipo minha nutricionista. Ai quando vejo isso na minha frente tenho vontade de nem sei o que!!

Em 2003 fiz lipo em várias partes do corpo, como já falei aqui. O culote foi uma parte que tirei e ficou ótimo, ainda bem que não tenho mais eles (eca!), pois isso aumentava ainda mais meu quadril. Mas quer ver uma banha FDP que eu esmurro, faço a massagista esmagar durante a massagem e eu faço exercício pros lados? Os pneus. Pelo amor de Deus, ninguém merece. Nesse meu caso eu acho que eu tinha que fazer lipo e plástica nesses pneus de caminhão.

Eu juro, quando eu coloco calça jeans, short jeans a barriga tá ok, mas os pneus, afffeeeee....pulam pros lados. Ai gente, isso me dá uma tristeza tão grande que eu até choro.

E após a lipo de 2003, eles ainda continuavam ali, um pouco menor do que antes, mas continuava. Lembro como se fosse hoje, eu chegando pra consulta com o cirurgião após 1 mês de lipo, apontando pros pneus e perguntando o que aquilo ainda fazia ali??! !

Ai realmente tem hora que eu acho que só indo pra mesa de cirurgia mesmo. Mas na primeiríssima oportunidade eu farei....aaaa se farei.

Há umas 2 semanas atrás, estava eu e meu pai numa reunião com mais 3 homens. E eu lá séria, fala daqui, fala dali, idéias surgindo................eis que toca o celular do meu pai. Aí eu: “Ô pai, seu celular ta tocando!” ddaaarrrrrrrr. Ele atende e fala Dalton, que Dalton? Ai meu Deus....eu pulava na cadeira,,,,,era meu cirurgião plástico! Ai gente nessa hora desconcentrei da reunião e queria pegar o telefone da mão do meu pai....mas não deu, hehehe. Ai quando ele desligou eu perguntei: “ai pai ele queria falar comigo? Perguntar se eu tô querendo fazer uma lipo por agora?” Meu pai nem respondeu, né? Porque já conhece a neura da filha. Lembro que em 2003 falei pro meu pai que minha felicidade dependia da lipo. E dependia mesmo!

Tudo pra mim nessa vida são sinais. Tuddoooo. Presto muita atenção nisso. Então pensei, se ele ligou pro meu pai, isso quer dizer que eu devo fazer outra lipo. Hahahahaha. Isso porque ele me falou que lipo se faz 1 vez na vida. Esse meu médico é amigo da família e também muito responsável e ético. Porque por mim, ele teria feito plástica nas minhas coxas, daquela que corta na virilha e estica a pele pra acabar com a flacidez, mas ele não quis fazer, buuuuaaaaaaaa. Eu devia ter batido o pé, viu? Bom, por mim ele lipava até meu cérebro, né? Hhhhhhhhaaaaaaaaaaa.

Mas penso muito nisso, porque algumas gordurinhas que ainda me restam, só na lipo mesmo, viu?

Segunda: RA ok. Voltei pra academia após 1 semana sem malhar. Credo! Parecia que fazia alguns meses que não malhava. Engraçado como eu me acostumei com academia e faz parte do meu dia-a-dia malhar. Fiz esteira. Aquele esquema de andar 1 minuto e correr ( na velocidade de 9 kms) 1 minuto. Inclinação da esteira de 3% a 6 %. Foram 7 kms. Essa de andar e correr ao mesmo tempo é bom pra emagrecer, então é bem isso que tô fazendo.

Terça: RA ok. Fiz musculação braços, pernas, abdominal e glúteo. Na terça tive que tirar uma força imensa de dentro de mim, pois me deu uma vontade de encher a cara de comida que pelo amor de Deus. Só eu sei o quão forte tive que ser. Ai,ai. Pensei muito, tipo: “Andreia, só depende de você, colocar mais comida pra dentro da sua boca.” “Amanhã você irá se arrepender e aí o estrago já terá sido feito.” “Depois voltar pra RA será mais difícil e aí pode virar uma bola de neve. “ Entãoooo, resisti.

Terça a noite tava em casa sem fazer nada e com vontade de comer........resolvi hidratar o belo. Passei creme cheiroosooo e coloquei a touca térmica. Bonitaaaa que eu estava, hein? hehehe. O cabelo ficou macio e cheiroso. E o Lipe veio pra cá e então fiquei brincando com ele.

Terminei a terça mas calma. Ufa! Graças a Deus.

Beijos e....DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 11:05 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]