<BODY>

terça-feira, 27 de novembro de 2007

VOCÊ SÓ TEM UM CORPO, ENTÃO CUIDE BEM DELE.

Meninas lindinhas do meu coração!!!!!!!

Eu estou sem graça porque não estou conseguindo responder todos os recadinhos lindinhos que vocês me deixam aqui, mas já li todos e estou respondendo aos poucos, ta?

Terça fui na academia e fiz musculação, braços, pernas e abdominal e no final alongamento. Gracinha de menina, até alongamento eu estou fazendo agora. Hehehe. A profi que me alongou, vichi maria, ela me alongou de verdade, né? Uuiiii,,mas depois é tão bom e melhor ainda que não fico com dor. Aliás faz é tempo que não sinto nenhuma dor devido à malhação. Ainda bem, né?

Eu estava na academia com miga Nívea que malha lá também. Ela é super bonita, pele morena tipo bronzeada, deve ter uns 38 anos, casada, já tem 3 filhos, e tem um corpão lindo tipo violão. Mas ela, assim como eu se acha gorda e malha quase todos os dias e sofreeee pra emagrecer igual a mim. Ai,ai. A gente se entende, viu? Aí eu estava com pregui de fazer abdominal, é meninas eu tb tenho pregui, mas aí a Nívea grita lá do meio da academia: “Andreia, me espera pra gente fazer abdominal!!!!” Ufa! Salva. Aí fizemos direitinho, hehehe. Foi bom.

Ainda na academia; eu, a profi, o profi e todas as outras pessoas que malham lá de manhã conversamos até, são pessoas super educadas, maduras e bem legais. Mas tem uma garota que tem uma cara de cu que eu vou te falar, viu? A garota chega na academia e não cumprimenta ninguém, fica assim com aquele olhar por cima, falei hoje pras pessoas com quem eu converso sempre que ela parece que tem o rei na barriga, e deve ter mesmo, pois ela tem um barrigão. Hahahahaha. Até hoje não sei se ela está grávida ou não! Maldade, né?

Calma gente, eu sou gente boa e muito educada. Mas é que essa pediu pra ser criticada, viu? Vai ser sem educação assim lá na PQP ou! Odeio gente metida e sem educação. Eu, hein? Só o personnal dela pra aturar ela mesmo, tem que pagar pra alguém agüentar a chatice dela. E não fui só eu que falei mal dela, não, pra vocês virem do tanto que ela é chata. Se fosse simpática ficaria até mais bonita, mas não fica mais feia a cada dia. Cumprimento todos os funcionários do clube (que é onde eu malho), falo bom dia, oi, tchau pro jardineiro, pras moças da limpeza, pras pessoas que malham na academia, pro presidente do clube, ou seja, pra todos. Cadê a educação?

Até a mulher de um ex governador daqui malha lá e é super simpática e educada. Eita mulher que eu acho bonita, viu? Ela tem 2 filhas, mas é magrinha, super elegante e discreta.

Depois trabalhei a tarde e só. Dia normal. Tranquilex. Affeeeeeeee......mas a tarde me deu uma fome e eu enchi a cara de água e as meninas comendo bolacha recheada.Noosssaaa, isso foi me dando nos nervos! Gritei: daria pra vocês pararem de comer bolachas e trabalhar? Hahahahaha. Aaaaa....falei mesmo! A, tem dó, né? Parecem umas doidas. Aí elas pararam de comer e eu fui comer minha barrinha de cereal trio light 69 kcal. E eu não ofereço pra ninguém, porque senão eu fico sem ter o que comer e não posso comer o que elas comem.

Tem hora que eu não acho ruim que comam na minha frente, mas tem hora que eu tenho vontade de bater na cabeça de quem come essas coisas e não engorda. Ai,ai, controle Andreia, muito controle, elas não têm culpa de você ser gordinha e precisar emagrecer.

Olha vou falar uma coisa aqui: eu escrevo no meu blog coisas da MINHA VIDA, são meus pensamentos, pois não estou aqui pra julgar ninguém (quem sou eu) e lê quem quer. Pois o blog funciona pra mim nem é pra emagrecer propriamente dito, mas pra botar pra fora todas as minhas angústias e preocupações em relação à dieta, emagrecimento, corpo,,,essas baboseiras todas. Que no final das contas são futilidades sim, sei disso. Mas como aqui ninguém precisa me escutar, eu falo, falo, falo incansavelmente sobre esse assunto emagrecer que permeia minha mente desde quando eu tinha 13 anos.

E sei que muitas se identificam comigo.

Pra mim, ANDREIA, estar magra é muitíssimo importante na minha vida, mas isso é pra mim! Por isso luto com unhas e dentes pra ficar magra sim! E EU sou muito mais feliz quando estou magra. Falo isso, pois já estive nas 2 extremidades. Então conheço os 2 lados.

Então o blog pra mim é pra eu desestressar e botar pra fora tudo aquilo que me incomoda em relação a emagrecimento, corpo e afins.

É isso.

Sei que não agrado a todas, mas isso é realmente impossível!

Adooroooo vocês minhas miguinhas blogueiras. Aqui fiz amigas de verdade, coisa que eu achava impossível num mundo virtual. Eu não consigo ficar sem vocês! Isso já faz parte da minha vida.

Beijaaooo e devagar e sempre!

:: Por: Andreia às 11:23 PM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]