<BODY>

domingo, 2 de dezembro de 2007

A amizade encontra ou faz iguais!

OLÁ MENNAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!

Ai que saudaaadessss. No findy não deu pra responder vocês, mas hoje responderei, ta?

Bom, contando sobre meu findy. Foi muito bom, descansei, passeei, tomei sol, comi churrasco, hihiihi.

SÁBADO: fui pra academia de manhã. Só tinha eu, mas o povo foi chegando mais tarde, lá pelas 11 hs quando eu já estava indo embora. Fiz meia hora de esteira correndo a 10 km e depois mais meia hora de bike. O profi que me orientou a fazer isso. Esse profi trabalha à noite nessa academia, mas foi escalado pra trabalhar no sábado de manhã. Então ele não me via há mais de 1 mês. Quando ele me viu, disse que eu tinha emagrecido....eebbbaaaa....nem achei bom, né? Mas mesmo assim ele me fez suar viu? Disse que tinha que aumentar meu ritmo na esteira. Ufa lelê! E como não tinha mais ninguém na academia ele ficou como meu personnal. Hehehe. Isso é bom e ruim, porque a pessoa fica lá no meu ouvido: “vai Andreia, não diminui o ritmo da bike não!” ai,ai,ai....dai me força e paciência. Mas no final é taaaooooo bommmm, pois vou embora tão mais leve e com a consciência idem. Hehehe.

Aí no sábado, all family veio almoçar aqui, inclusive o bebê fofucho e gostoso. Isso porque quando eu estava saindo de casa no sábado pra ir pra academia, minha mãe me fala:”Andreia, o Felipe está chegando daqui a pouco”, ou seja, 09:30 da manhã, bem na hora que eu já estava pronta pra ir pra academia. Uuiiiii, saí rapidinho de casa, antes que ele chegasse, senão eu ia grudar nele e acabaria não indo pra academia, hehehe.

Aí no sábado à tarde fui pro shopping com minha irmã. Eita, vai gostar assim de shopping hein? Pois bem sábado a tarde ir pro Flamboyant, programa de doida, né? Mas é que mami queria dar um vestido pra cada uma de natal e a gente tinha que ir lá escolher. Então fomos, hehehe, ruim, né? Ficamos no shopping das 17:30 até às 21 hs,,,,,eita. Sabiam que é proibido colocar relógios à vista dentro dos shoppings? Estratégia!hehehehe. Só o poderoso, maravilhoso, magnífico, tuuudo de bom Iguatemi (em São Paulo) é que pode, né? Hehehehe. Aquele relógio na vertical, que fica dentro do jardim do shopping. Jereissati pode tuudoooo. Ai,ai, sonho! Hehehe.

Bom, daíiiii fomos em 3 lojas, é isso mesmo, todo esse tempo dentro de apenas 3 lojas. Hahahahaha. Por isso nem percebi se o shopping estava cheio, pois estava dentro da loja, no ar condicionado, bebendo água sem parar (eu bebo muuiittta água mesmo), café e provando todas as roupas que eu queria. Eita coisa boa, viu? Boa em termos, pois tem loja que me dá nos nervos. Bom, provei quase a MOB todinha, hahahahaha,,,,addooorroo isso. É porque como eu já vou tirar a roupa no provador, eu já levo um monte pra ir provando uma atrás do outro. Mas nessa loja num dá pra tirar fotos não, pqe a vendedora fica com a gente lá dentro do provador, ajudando a gente a se vestir, pqe é um tal de amarrar nas costas,,,e como eu vou amarrar sozinha? hahahaha. Ufa, comprei um vestido maravilhoso preto tamanho M. Sei que M é normal, mas magra mesmo é o P, né? Minha irmã magra e linda comprou um P, claro!

Daí fui na Siberian,,,,a nneemmmm viu, cada loja tem um tamanho, né? Aí quis provar bermuda jeans, tô querendo uma, pois posso usar pra trabalhar (pois eu tenho váários shorts, mas aí só uso no clube e/ou no fim de semana, no trabalho num dá, né?). A que ficou boa, foi a n° 42, é isso mesmo. Morro de vergonha de falar isso, pois por mais que eu ainda queira emagrecer e estou fazendo por onde, é quando entro numa loja e vou provar é que vejo que não estou tão magra como que queria. A realidade é dura, viu? E quase emburrei no provador, já tava xingando a loja, como se a loja tivesse culpa do tamanho da minha bunda grande. E a vendedora toda solícita, tadinha, me trazendo uns 6 modelos diferentes de bermuda. Adorei uma, que não tem a barra, é desfiadinha, muito fofa. Mas não levei, pois quero provar de outras lojas antes de comprar. É meninas, estou melhorando essa minha compulsão por comprar. Se fosse antes já ia levar, mas naaoooo,,muita calma, não estamos em guerra e a loja não vai sair dali. Eu e minha irmã provamos outras blusinhas também. Mas não levamos. E minha irmã é bunitinha demais me falando que os tamanhos dessa loja são pequenos. Ai,ai, só ela mesma.

Daí lanchamos (19 hs) na Doce Doce (Lorena e Cris vocês sabem que confeitaria é essa, né?). Pelo amor de Deus! Tudo é magnífico lá, e tem o melhor enroladinho de queijo desse mundo! Comi, né? Eu e minha irmã e tomei café com adoçante. Sei que não devia, mas minha irmã falou que uma vez não faz mal. Mas mesmo assim ainda acho que jaquei e que não deveria ter comido.A dona dessa confeitaria é magra, ai,ai,ai,,,,acho que ela só trabalha lá, não come nãooooo....não é possível! E PQP eu comendo de frente pra loja da Vivara com uma mega foto da Gisele olhando pra mim. Socorro!!!!!!!! Hahahaha. E eu pensando, ai Andreia, vc querendo ser magra e comendo, aposto que a Gisele não faz isso! hahahahaa.

Depois quando cheguei em casa às 22:30 comi salada de frutas e depois meu shake diet. E o Felipe estava aqui em casa, então fui chegando, tomei banho rapidinho pra pegar ele no colo. Ô menino cheiroso e bonzinho gente, ele fica apontando onde quer que a gente vá com ele e fica fazendo um som com a boquinha parecendo que está falando, aí eu fico rindo (pqe num dô conta de tanta gostosura) e ele ri junto! A neemmm gente! Vontade de amassar ele.

DOMINGO, tomei sol de manhã no clube e não malhei. Descansei, né? Coloquei meu biquíni novo e um pouco menor do que os outros. Fiquei bem no clube. Apesar de seeempre bater uma certa insegurança. Vai ser besta assim lá na China!

DOMINGO: fui no mini churrasco que minha irmã e meu cunhado fizeram no apt° deles. Fui almoçar por volta de 14 hs. Comi mais carne do que como normalmente num almoço, mas não exagerei muito não. Comi salada e arroz 7 grãos que estava uma delícia. Amo tudo que é integral! E de sobremesa sorvete de creme light. Foi muito bom, fiquei lá até às 21:30. depois vim pra casa e tomei meu shake diet.

Hidratei meu cabelo com touca térmica. Estou fazendo isso toda semana, pro meu cabelo ficar mais sedoso e menos ressecado. Com a máscara da Loreal expert. Muito boa!

Beijos e.....DEVAGAR E SEMPRE!






:: Por: Andreia às 10:33 PM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]