<BODY>

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Bom, começando mais um post. Vamos lá.

Olá meninas lindinhas do meu coração!

Tudo bem com vocês? Comigo mais ou menos, devido a algumas coisinhas feias que eu andei fazendo.

Bom, na terça à noite minha mãe e minha tia me contaram que minha tia que mora em Natal (e pra onde irei no reveillon) está bem ruim de saúde, que é pra eu me preparar. Ai virgi santa. Já fiquei apavorada, porque eu não consigo ver uma pessoa que eu amo tanto sofrendo de dodói. Acho que DEUS não devia fazer isso com os mais velhos e nem com pessoas boas, como essa minha tia. Ela tem 78 anos e já teve gota, já teve câncer, gastrite e pra completar tudo isso esse ano ela começou a fazer hemodiálise. Tadinha, ela sofre tanto! E reclama, fico morrendo de dó.

Essa minha tia foi quem ajudou a me criar quando eu nasci, então somos muito apegadas. Fiquei 1 mês com ela lá em Presidente Prudente (longe da minha mãe por necessidade) pois minha mãe estava em São Paulo junto com meu pai cuidando do meu irmãozinho que tinha leucemia. Então essa minha tia que cuidou literalmente de mim quando eu tinha mais ou menos 2 meses de vida. Infelizmente esse meu irmãozinho (que tenho ele no meu coração e sinto ele perto de mim) faleceu com um ano e meio.

Mas nem era isso que eu queria contar aqui não, história triste, né? Só sei que estou muito preocupada com essa minha tia, porque eu só irei pra Natal dia 28/12 e tenho medo que ela piore muito antes disso. Ai, ai, só rezando enquanto estou aqui longe dela, né?

Ontem a noite choreiiii, porque não quero vê-la sofrer e claro não quero que ela sofra, mas sei que isso já está acontecendo. Muito ruim isso! Queria ter uma varinha de condão pra dar saúde a ela, e ela era taaooo animada, falava que ela tinha rodinha no pé, ela era muito mais animada e tinha muito mais disposição do que eu. Ela adorava sair, passear, dançar, só vendo. Mas agora sei que não será mais assim. Ai,ai muito ruim! Passei o reveillon lá também em 2004 e ela foi com a gente e dançou e estava super bem de saúde, mas agora sei que será diferente. E minha prima que vai pra Natal comigo - ela se chama Mariana e tem 29 anos e é a prima que mais amo – disse pra eu ir preparada. Aí é que eu fiquei nervosa e preocupada mesmo, né?

Aí hoje fiz 2 coisas feias: uma foi que comi 2 bis e um punhado de m&m na casa da minha tia,,,ela me adora e me ofereceu e eu que já tô pensando que tô magra, fui e comi. Isso porque ela me ofereceu tb um brownie de chocolas com castanha, aí eu falei pra mim mesma: “Andreia, o que sua tia vai pensar de você? Pode parar, não vai comer não.”

A outra coisa feia foi: Aí depois fomos numa loja de roupas pra ela trocar uma dela e não é que eu comprei uma blusa? A nem viu? To agoniada e triste de ver o tanto de roupas que tenho no meu guarda roupa e não uso pois só tenho um corpo e vou e compro?
Que isso é resultado dessa minha preocupação, eu sei, mas eu comer e comprar vai ajudar minha tia a melhorar? Não, né? Então passei o resto do dia pensando desse jeito. Fiz pensamento muito forte mesmo! Mentalizei com toda a força que eu tenho e isso sempre me ajuda! Graças a DEUS!

Mas já passou, o que poderei ajudar minha tia no momento é rezando e quando eu estiver lá, farei companhia a ela em casa e no hospital e isso ela já sabe.

Hoje fiz 60 minutos de esteira:
Corri 6 kms no nível 9,0. Isso treinando pra Corrida do meu Clube no domingo, que ainda bem será de 6 kms o percurso. hehehe
Depois caminhei rapidamente no nivel 7,0, com inclinação a 6% por 10 minutos, me esfolei tb, né?. Vai mais mente gorda, come o que não deve, né? Agora vai se matar de malhar antes de viajar. Odeio qdo a minha cabeça pensa em comer. ODEIO E TENHO MUITO MEDO! Tenho vontade de sair correndo,,,entao vai Andreia, vai correr no cooper ao invés de comer. A nem viu?

Olha o tanto que Deus é bom! Minha mãe chegou hoje na hora do almoço com esses shakes pra mim. Vou levar o de chocolate pra Natal. Aliás vou levar muitas coisinhas lights, hehehe. Não conheço nenhuma outra pessoa (além de mim) que gosta tanto de me ver magra como a minha mãe. É impressionante. E vocês pensam que eu acho ruim? Acho não! Ela me ajuda demaaaiiisss. E me vigia inclusive, quando eu engordo um pouquinho ela me avisa. Ela fica com dó de mim, mas não pode fazer regime por mim, né? Só eu mesma! E quer saber? Eu gosto dessa preocupação dela comigo, pois ela sabe o quanto eu ficava triste e depressiva quando era bem gorda. Eu iria odiar se minha mãe ficasse me dando guloseimas.

Bom, a pedidos da Quel queridaaaaa e gracinhaaaa, coloco fotos da minha coleção de BARBIES.
Queeellll, agora eu tenho 30. eebbbaaaaaaaaa!!!!!! Fiquei com uma inveja boa de você e comprei uma hoje pra mim. Fazia tempo que eu não comprava, hehehe.


BARBIE DE BIQUINI E SACOLA DE IR AO CLUBE.

AS QUE ESTÃO SEM CAIXA E OS NAMORADOS DELAS (BOB) É DE QUANDO EU ERA ADOLESCENTE E EU GUARDEI. UMA ESTÁ NAMORANDO DE BRACINHO DADO E TUDO, A OUTRA NÃO, ESTÁ LÁ NO CANTO ESPERANDO QUE ELE SE APROXIME. HAHAHHA.

AS QUE ESTÃO NA CADEIRA É DE QUANDO EU ERA ADOLESCENTE TAMBÉM. OLHA A ÚLTIMA BARBIE, ELA TEM MALAS, É A WEEKEND. GRACINHA.

AMO ESSAS DA CAIXINHA REDONDA, SÃO AS FASHION FEVER. ELAS VEM COM CADA ROUPINHA MODERNA, UMA GRAÇA. SÓ PRA EXPLICAR, BARBIE SÃO AS LOIRAS (AS 4 PRIMEIRAS), DEPOIS VEM A DREW DE CABELO COR DE MEL, A COUTNEY DE CABELO PRETO E A GIULLIAN DE CABELO RUIVO COM SARDINHAS. SÃO AS AMIGAS DA BARBIE.
TEM A NOIVA TAMBÉM, QUE É LINDA! SABIA QUE ELS LANÇAM UMA NOIVA POR ANO? AFFEEEE...QUERIA TODAS!

2 PRINCESAS, A MORENA (QUE EU ADOOROOOO) E A LOIRA.

ESSA É A GRÁVIDA, É UMA DAS QUE MAIS GOSTO. A BARRIGA DELA SAI E AÍ TEM O BEBÊ DENTRO. TIRA A BARRIGA E LOGO, LOGO ELA JÁ ESTÁ MAGRA. SONHO, NÉ? HEHEHE. POR ISSO ESSE É UM MUNDO DE SONHOS E FANTASIAS. MAS ESSA NÃO É A BARBIE, ESSA SE CHAMA MIDGE E BABY. A BARBIE NA VERDADE É A PEDIATRA QUE EU NÃO TENHO, BUUUAAAA..QUEM VAI CUIDAR DESSE BEBÊ.HAHAHAHA. AÍ ESSA AÍ TEM O MARIDO E JÁ TEM UM FILHO MAIS VELHO, QUE ESTÁ NO COLO DELE. ESSA FAMÍLIA É MARAVILHOSA. TEM O BONECO DO MARIDO E DOS AVÔS COMO PODEM VER O DESENHO NA CAIXA. EU QUEEROOOO TODOS!!!!

BARBIE ACESSÓRIOS E BARBIE FAIRYTOPIA (QUE TEM ASINHAS DE FADA,,,AIII QUE LINDAAA)

A BELA E A FERA. AMOOOO ESSE DESENHO. QUANDO FUI PRA DISNEY EU CHORAVA TANTO, MAS TANTO NA PEÇA DE TEATRO DELES QUE FIZ MINHA TIA E MINHA PRIMA CHORAREM TAMBÉM. HAHAHAHA. AMO A MÚSICA. TENHO CD, PRATO, CANECA, PRATINHO. AAFFFEEEE...QUERO UMA FERA NA MINHA VIDA TUMÉM. HAHAHAHA. ASSISTI TB ESSA PEÇA EM NY. CHOREEEEIIII LARGADO.

PORTA JÓIA DA BELA. ELA GIRA E TOCA A MUSIQUINHA DO FILME. BUUAAAAA....HAHAHAHAHA


Tá bom por hoje, né?
beijos e DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 8:40 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]