<BODY>

domingo, 9 de dezembro de 2007

DIA MAIS QUE PERFEITO!

OLÁÁA MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Ontem tive um dia tão, mas tão especial!

Conheci a VALENTINA e a NINA!!!!!.

Meu DEUS!!!! Como são graaaaciinhaassss, simpáticas, lindas, super legais, educadas, gente boa demais da conta!!!!!

E encontrei também com a Lorena lindinha e a Cris gatérrima!!! Affeeee,,,pelo amor de DEUS, isso é “mal” de Cris, é CRIS FIT????? Ser assim tãããooo linda e ainda por cima simpática e gente boa!? Hehehehe.

MENINAS, NEM TENHO PALAVRAS PRA DESCREVER O QUANTO MEU SÁBADO FOI MARAVILHOSO E PERFEITO AO LADO DE VOCÊS.

NINA e VALENTINA VOLTEM SEMPRE!

E LORENA E CRIS, ainda bem que vocês moram aqui perto de mim, né?

ENFIM, SÃO TODAS MENINAS ESPECIAIS!

Só sei que ficamos juntas da hora do almoço light - pois somos meninas lights e comportadas e lindinhas - hehehe.....até 21 hs. Só sei que foi boommmm demaaiissss! E quero repetir isso mais vezes, hein?

Beijo no coração de cada uma!

EU E VALENTINA SUPER QUERIDA


NINA GRACINHA E EU


EU E LORENA LINDINHA

MEU ALMOÇO. COMI 2/3. ESTAVA MUITO BOM!

MEIGAS!

CRIS GATA, LORENA E NINA.

ESTÁVAMOS ALMOÇANDO E PASSOU UM BANDO DE CAVALOS COM SEUS RESPECTIVOS CAVALEIROS, OU SERIAM SERTANEJOS?! HAHAHAHA. A CARINHA DA NINA NESSA HORA FOI A MELHOR DE TODAS. ELA VINDO DO RIO DE JANEIRO E VENDO ESSAS COISAS AQUI EM GOIÂNIA. HAHAHAHA. NÓS ENTENDEMOS NÉ VALENTINA? HAHAHAHA. FAZENDA, CAVALOS, BERRANTE. ATÉ ISSO ESSES HOMENS TINHAM. HAHAHAHA. FOI MUITO ENGRAÇADO!

EITA MULHERES BONITAS, VIU?


CRIS NA MINHA FRENTE. HEHEHE

VALENTINA E NINA ATRÁS DE MIM.

TODA A TURMINHA NOVAMENTE.

EU INDO EMBORA PRA CASA FELIZ!

GOIÂNIA LINDA, LINDA! EU QUE JÁ MOREI EM SÃO PAULO DURANTE 7 ANOS, NÃO TROCO GOIÂNIA NAAOOOOOO, HEHEHE.

LINDO!!!


BEIJOS E....DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 10:25 AM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]