<BODY>

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

FELIZ NATAL!


OLÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!

Eu a-do-ro cada uma de vocês e vocês fizeram meu ano de 2007 ser mais especial.

Aquelas que eu tive a oportunidade de conhecer pessoalmente que eu continue encontrando e tornando o relacionamento cada vez mais especial.

Aquelas que ainda não pude encontrar, que eu tenha essa linda oportunidade em 2008.

"O natal é tudo de bom e não tem hora pra começar.

Por isso, não espere nem um minuto a mais para ser feliz...nos próximos dias e meses do ano novo que está vindo por aí!

POIS A FELICIDADE É A VIAGEM NÃO O DESTINO!"

FELIZ NATAL!!!!!!!!!!

MUITA ALEGRIA, PAZ E SAÚDE A TODAS VOCÊS E FAMÍLIA!

Hoje não malhei, pois tive que ir ao shopping! Que delícia, né? Cheguei lá 09:50 e esperei o shop abrir. Fui numas 4 lojas que eu já sabia quais eram e saí de lá às 11:15.

AAA...comprei o CD novo da Danni Carlos. Adooorrooop ela, além de achá-la bonita, sensual, canta super bem. As músicas de autoria dela são lindas! Adorei! Estou escutando agora.

Depois fui ao aeroporto pra vacinar no posto de saúde que tem lá, mas estava fechado. Eita Brasil! Daí fui em outro posto de saúde e lá fiquei do meio dia até a 1 da tarde na fila. Que legal! Mas era preciso! Fui vacinar contra a febre-amarela. Afffeeee..doença do século passado e que voltou aqui. Socorro!!!!! Daí liguei pra minha irmã e cunhado e eles foram também! Não doeu nada! Até achei que a enfermeira não tinha me vacinado. Engraçado, né? Ligo tudo ao fato de eu estar fazendo musculação. Falei: “Acho que é porque eu estou malhando, então não senti nada!” hahahahaha. Sei lá porque não doeu mas não senti nada. Depilar dói muito mais. Hahahahaha.

Bom, hoje RA está ok! E ficará! Porque eu me propus a isso. Sabem o que eu faço pra ficar assim? Penso no tanto que malhei e me esforcei esse ano pra ficar como eu estou, de que não foi fácil e levou tempo pra isso acontecer.

Por isso determinação, força de vontade e o querer profundo transforma viu meninas?!

Beijos no coração.

Ótima festa essa noite. Se divirtam. Dêem bastante risada. Muita alegria!

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 4:50 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]