<BODY>

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Festinha de Natal para o Lipe

OLÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!

Ontem teve o Natal do Felipe aqui em casa, porque ele irá viajar essa semana, então passará o Natal e o Reveillon fora. Buá! Vou chorar de saudades, né?

Resisti meninas! Nem acredito. Estou tão orgulhosa de mim. É que não quero estragar toda a malhação de meses, fico com dó de desperdiçar, sabia?

Sabe o que fiz?
No aperitivo fiquei servindo o povo e tirando foto de tudo e de todos.

Na hora do jantar, ajudei Mami e colocar a mesa, tirei meu sobrinho da cadeirinha e fui lá fora passear com ele, no quintal, subi e desci escada (ele aprendeu fazer isso engatinhando) e por fim coloquei ele no carrinho, pois ele tava com soninho. Ô menino bonzinho viu? E no carrinho ele ficou.


Daí qdo o povo tava quase acabando de jantar (pqe o povo come hein? Afffeeee) eu comi pernil carne branca, abacaxi e couve flor. Só! Pois tinha batata palha, batata ao leite com queijo parmesão, arroz branco, carne molho madeira e um molho gorduroso de colocar em cima do pernil. Nem a pau que eu ponho esse molho, ainda bem que eu gosto de comida seca. E comi 1 castanha daquelas que cozinha na panela de pressão e ela fica molinha dentro. Parece uma barata por fora!hahahahaha. Esqueci o nome dessa castanha. Noosssaaaa, se fosse no passado eu teria comido umas 10. Eu era muito sem noção mesmo!

De sobremesa comi 2 bolas do meu sorvete light napolitano. Isso depois de ter servido todo mundo de bolo de chocolate com coco e sorvete de creme e brigadeiro marrom e branco. Graças a Deus não comi nenhum! E olha que fui eu que arrumei a mesa de doces, hein? Tirei fotos.

Depois fiquei bebendo coca light, bebi 1 latinha.
Só!

Depois do jantar teve amigo secreto, aquele que vc rouba o presente dos outros e como eu era o n° 1, tive o direito de escolher o melhor presente! Eebbbbaaaaaa. Fiquei com um porta velas de madeira escura, lindoooo!

É isso meninas. Força nesse final de ano, pois natal e reveillon não significa comer, tem outros significados muito mais fortes e importantes.

Portanto RA normal e exercícios idem. Malhei segunda, terça e quarta e irei malhar na quinta, sexta e sábado também!

Adoro vocês.

Beijos e DEVAGAR E SEMPRE!












:: Por: Andreia às 6:18 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]