<BODY>

domingo, 23 de dezembro de 2007

Heellooooooooo!!!!!!

OLÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!

Ai meninas, eu não esqueci de vocês não, viu? Vou contar o que ocorreu comigo!

De quinta pra sexta eu já estava sentindo meu ouvido direito começar a doer. Na sexta ele piorou e minha dor de ouvido foi fenomenal. Afeeee.......doía meu ouvido, os dentes e a cabeça e até ânsia me deu. Credo!

Sexta fui trabalhar de manhã porque a tarde tinha muitas coisas pra resolver na rua. E assim fiz. Mas pelo amor de Deus, quando cheguei em casa na sexta às 17 hs, pensei que meu ouvido direito fosse cair, do tanto que doía. Resumindo, tomei 4 tipos de remédios diferentes na sexta, sábado e domingo. E coloquei bolsa de água quente também.

Portanto na sexta e no sábado não malhei, estava sem condição física mesmo! Pelo amor de Deus!
Na sexta chorei, viu? Afffeeeeee.......estava com dor e emotiva.

Chorei porque:

- estava sentindo muita dor de ouvido que se alastrava pros dentes e cabeça

- meu sobrinho Leleco fofucho e lindão ia viajar no sábado e agora só irei vê-lo dia 10/jan. Buááááá. Ele ficou na sexta à tarde aqui em casa com minha mãe e quando cheguei da rua, fui passear com ele de carrinho, porque eu não podia ficar sem brincar com ele. Seria o último dia que iria ficar com ele. Olha a tragédia da pessoa aqui! hahahaha. Só eu mesma. Ninguém chorou, nem minha mãe, só eu! Minha mãe entrou na sala com ele a noitinha de banho tomado e ele sentadinho no carrinho com uma carinha tão angelical, que eu chorei! Buuuaaaaaaaa! É engraçadinho demais esse menino gente! Mesmo com dor, brinquei com ele até, fiquei come ele no colo, que eu adooroooooo, e demos muita gargalhada. Eu só não sou boa pra faze-lo dormir. Hahahaha. Pois fico empurrando ele no carrinho, mas fico conversando, cantando, pulando e assim ele não dorme, né? Hahahaha. Sei que eu estava empurrando o carrinho e cantando musiquinhas de ninar e ele disparou a pular no carrinho e eu fui na dele, pulava também, dava uns gritinhos (igual doida – isso porque eu tava com forte dor) e ele dava gargalhada. A neemmm titia.....filmei e tirei fotos, né? Claro! E apertei ele também, num tô dando conta não!

- assistindo o programa Globo Repórter, vocês viram? Nosssaaa senhora! Pra mim não há nada mais maravilhoso e superior nesse mundo do que fazer caridade, não importa qual! Meu DEUS, como pode pessoas viverem embaixo de uma ponte? Bbbbbbbbbuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...............chorei largado, viu? Eu e meu pai, que é super emotivo também. Aliás aprendi a prática da caridade com meus pais,que graças a Deus sempre fizeram e ainda fazem. Meu maior sonho é ter uma instituição de caridade e um dia eu vou ter! Certeza disso! Aí é que vou chorar, hein? Affeeeeeeeee...................

No Sábado virei praticamente um SOFÁ, né? Pelo amor de Deus, não agüentava mais passar dor e ficar deitada, que nervo! Nem saí de casa. Meus pais saíram pra almoçar fora e eu não quis ir, pois estava mal mesmo! Comi o que tinha aqui em casa.

Bom, pelo menos RA na sexta e sábado foi ok. No domingo também, ainda bem!

Domingo, eu já estava um pouco melhor. Tomei um pouco de sol aqui em casa mesmo e descolori os pelinhos, pois irei viajar pra praia, né?

Aí almoçamos aqui em casa, eu, Mami, Papi, minha irmãzinha e cunhado. Comi salada (a única) e macarrão com 2 tomates assados (tirei a pele) com sal grosso (pouco) e alecrim. Não quis colocar nem molho de sardinha e nem molho branco com camarão....eeccaaaa....odeio camarão!

Aí assisti aquele filme “O Amor é Cego”. Adooorroooo esse filme e toda vez que passa eu assisto, devo ter assistido umas 6 vezes já.

Aí enfiei na minha cabeça que às 17 hs iria pra academia, já que malho no clube e lá não fecha de fim de semana. Aí fui! Mesmo sentindo uma pequena dorzinha no ouvido direito, mas fui! Cheguei lá e me animei, pois a minha profi querida Ruth é que estava lá. Fiz meia hora de esteira correndo a 8,6 kms e inclinação de 2% (suei, viu?), depois fiz musculação pernas, braços e abdominal e no final 20 minutos de bike. Saí da academia às 20 hs, realizada e com uma energia ótima e muuiittoo mais animada.

Ai como malhar me faz bem, viu? Nunca vi coisa igual!

Maassss a academia fechará na segunda e na terça. Socorrooooooo. Ainda bem que tem a pista de cooper, né? Mas irei comer normal na noite de natal também, pois sinceramente não acho que festas de final de ano são pra comer muito e encher a cara. Aliás nunca achei e não é agora que faço RA e que sou consciente é que vou fazer, né?

Domingo hidratei o cabelo também.

Segunda irei fazer 2 coisas chatinhas: tomar vacina contra a febre amarela e ir no médico fazer lavagem nos 2 ouvidos. Que programas legais, né? Mas fazer o que? É preciso!

Depois volto aqui de novo.

E já agradeço aos recadinhos lindinhos que vocês têm deixado pra mim.

Beijos mega carinhosos pra vocês que são minhas amiguinhas do coração!!!!!!!!!


:: Por: Andreia às 9:28 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]