<BODY>

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Junte amigos. lute pelo que acredita. Mude de opinião. Namore!

OLÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!

Gente de Deus, estou super atrasada com as visitas. Ai,ai,ai, o que que eu faço? E tenho vários mails pra responder. Ai meninas, eu não me esqueci de vocês não, viu? É só falta de tempo mesmo.Vai chegando final de ano e o povo ficando doido e meu pai (meu patrão) me deixando mais doida ainda. Aaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii, socorro! Preciso de uns duendes pra me ajudar! Hahahahaha.

Então como disse no post anterior, no domingo comi nomral, certinha na RA, graças a DEUS! Mas não adianta muita coisa não, porque no meu conceito é: 1 dia de cagada na RA e sete dias pra corrigir isso. então, voltei a estava zero, pois ao invés de continuar emagrecendo durante essa semana, vou ter que ralar pra perder o que comi no sábado. Ai, eu devia ficar lendo os posts onde cometo jacada, pra ver se entra na minha cabeça.

Li na VEJA e médicos endocrinologistas tb falam que: quem quer emagrecer, sábado e domingo são dias normais, ou seja, é pra continuar fazendo a RA. Lembro que quando li isso na revista veja, estava tomando sol no clube e dei um grito,,,,,hahahaha,,,,,,o salva-vidas olhou pensando que eu estava me afogando, né? Hahahaha. É que foi um tapa na minha cara ter lido isso. Mas aprendeu? Parece que não, né? Vou te falar, viu?

Mas como falar não vai adiantar muita coisa, temos que agir. Na segunda a academia não abriu. Buuuaaaaa, pois estavam terminando um serviço no piso, mas na terça já abrirá, ainda bem! Senão eu ia arrombar lá,hehehehe. Daí fui pra pista de cooper correr. Eita mas foi bom, viu? Como descansei no domingo, segunda eu estava com mais energia. Corri 7,5 kms. Cantei, pensei, refleti, hehehe, foi muito proveitoso e suei até também! Adoro isso! É besta mesmo!

Bom, por falar em compulsão, até que com a comida eu estou bem, mas de comprar não gente. Aaiiii que vergonha! Que derrota!hahahaha. Ainda mais com esse espírito natalino capitalista em que se deve gastar horrores, já gastei esse mês, viu? Virgi santa. A maioria presentes, que aí minha consciência não fica tão pesada assim, mas claro e óbvio que comprei coisas pra mim também, né?

Sexta passada fui numa confecção daqui buscar uma blusa da minha tia e uma blusa minha (que comprei na 1ª semana de dezembro) e ficaram lá pra ajustar, oobbbaaaaa. Mas nem era isso que eu queria falar não, daí quando viro pro lado na loja, um vestido verde-claro de jérsei (gente, eu odiava esse tecido, achava super brega e sei lá mais o quê.....mmaaasss só porque está na moda eu tô achando lindoooo agora! Eita personalidade, hein? Hahahahaha) o vestido pisca pra mim de um jeito que quando vi já estava dentro do provador conversando com ele. Socorroooo! E eu sozinha compro muito mais do que quando estou com alguém. Engraçado isso, né? Acho que fico com vergonha de comprar na frente das outras pessoas e elas terem certeza de que sou mesmo compulsiva! Hahahahahaha! Mas que mulher não é? Gente o vestido é tudo! Amei e não teve jeito, tive que levar, senão não ia conseguir dormir naquele dia. Hehehe. Eu acho um absurdo ter comprado, mas mesmo achando isso eu comprei. Vai entender.

Estou com um vestido preto novinho no guarda-roupa que nunca usei e um outro maravilhoso que minha mãe me deu de natal que vou usar dia 24. Precisava comprar outro? Andreia responde: “Mas eu não tenho o verde de jérsei!” hahahahaha

Aíiiiii fui ao shopping (eita pessoa que vai ao shopping), ai gente moro do lado do maior shop. da cidade, inevitável não ir. Passo na frente dele toda vez que saio ou chego em casa então já viu, né? E se lançarem um condomínio que tenha uma esteira rolante unindo o condomínio ao shop. eu me mudo pra lá com certeza! Hahahaha.

Bom, aíiiii fui ao shop. pra trocar as sandálias que dei de natal pra minha afilhada que ficaram pequenas. Ela fará 4 anos em fevereiro, mas está calçando 29. Aaafffeeeeee. Troquei as dela e comprei uma prateada pra mim, pra eu usar com o tal vestido verde de jérsei. Assim não dá Andreia! Ai,ai,ai.

E nesse fim de semana comprei uma rasteirinha prateada e outra sandália! Aí minha consciência arrastou no chão e chegando aqui em casa tirei um sapato e dei pra filha da empregada que é mocinha e calça o mesmo que eu. Assim alivio minha mente. Hehe. Desculpinha boa, né?

Bom, RA hoje segunda-feira ok! Graças a DEUS!!

Bom, é isso meninas.

Beijão e DEVAGAR E SEMPRE!

ADORO VOCÊS, VIU?




O vestido e a sandália prateada.



rasteirinha

:: Por: Andreia às 8:57 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]