<BODY>

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

MARAVILHOSO 2008

OLÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!

Aaiiiii, estou com um pesar no coração! Vou ficar longe daqui e consequentemente de vocês também. Não adianta, eu amo esse mundo do blog. Já me acostumei a postar, a visitar vocês, a conversar, a ajudar e a ser ajudada.

Esse ano definitivamente foi MEU ANO DAS AMIZADES! Noooossssaaaa, fiz amizades tão lindas e especiais esse ano, que sem esse blog, talvez não tivesse feito.

Conheci meninas pessoalmente que são maravilhosas por dentro e por fora. São humanas, como nós devemos mesmo ser. Amei ter encontrado vocês meninas – Dani Helinsky (que já conheço há 1 ano né Dani?), Lorena, Cris Morgado, Valentina, Nina. E tenho certeza que ano que vem irei encontra-las mais e mais vezes. Saudaaddeeessss de vocês meninas!!!!!!!!!!!!

E há muitas outras que quero conhecer pessoalmente e logo, viu? A Cris Fit linda, a Quel super querida, a Aline gracinha de menina, a Evelize uma das 1ªs amigas blogueiras, a Pri Nóbrega que irei conhecer agora nas minhas férias (eu espero muito que dê certo viu Pri?), e muuiittaaasss outras. Nem gosto de mencionar nomes, pois a gente sempre acaba esquecendo alguma querida, né?

Peço desculpas pela falta de tempo dessa semana por não ter conseguido visitar todas vocês, mas saibam que são muito importantes pra mim. De coração! E quero a companhia de todas vocês ano que vem, hein?

E esse ano foi também MEU ANO DAS CORRIDAS. Esse ano participei de 4 e isso foi maravilhoso pra mim, pra eu superar meus limites e mostrar a mim mesma que sou capaz.

Esse ano fechei meu ano com “chave de ouro e brilhantes” do quesito malhação. Malhei o ano todo, praticamente de 6 a 7 vezes por semana. Aliás venho malhando sem parar desde maio/2006 e não pretendo parar nunca! Até quando eu estiver velhinha, estarei lá fazendo meu pilates, ioga, alongamento, hidroginástica.

Hoje foi meu último dia na academia onde malho e quando fui embora quase chorei,hehehe. É de lembrar que estive lá o ano todo, conheci mulheres que me ensinaram muito e pelas quais tenho muito carinho. Então terminar essa fase, ou seja, esse ano, me dá um aperto no coração. E despedir da minha profi Ruth do meu coração também. Bué. Quase choramos hoje na academia, hehehehe.

Na verdade, não gosto de terminar o ano não! Sei lá, me é uma sensação esquisita. Mas graças a DEUS a vida, a família, as amigas, os amigos, as paixões continuam as mesmas. UFA! Ainda bem!

Quero falar um pouco de “ser forte e acreditar em si mesma”. Não pense que só “as outras” conseguem o que querem, nós também conseguimos. Lembro de quando era mais nova (uns 23 anos* fotos abaixo), olhava e admirava as magras e achava que pra elas tudo era felicidade, que tudo era mais fácil! E em termos é mesmo! Por que? Porque nossa auto-estima elevada nos faz ter forças pra lutarmos por tudo aquilo que queremos sem medo da rejeição. Pois é disso que mais temos medo quando estamos acima do peso, da rejeição.

Mas quando estamos confiantes em nós mesmas, nos sentindo bem, se não conseguimos algo ou alguém, logo sabemos que a questão não é com a gente, mas é a ordem natural das coisas. Ou porque não era pra conseguir, ou porque o outro não seria o melhor que merecemos e almejamos. Afinal quem manda nos sentimentos?! Não sabemos né? Parece algo cósmico, sem explicações.

Mas que ficar magra me deu mais coragem, aaa.... isso me deu sem dúvidas!

Trechos da música da Mariah Carey:

“Se acreditar em si mesmo
E souber o que realmente quer
Você vai conseguir
Vai conseguir
E se você se ajoelhar à noite
E orar ao Senhor
Ele vai te ajudar a conseguir
Conseguir


Eu sei que a vida pode ser muito dura
E você talvez sinta vontade de desistir
Mas você tem que ser forteBaby, aguënte firme
Você nunca encontrará suas respostas
Se desperdiçar a sua vida
Eu também me sentia como você
Mas mesmo assim eu tive que seguir em frente
Se você acreditar

Com toda a sua alma
Persevere
E não desista

Você pode
Pode conseguir”

É isso meninas Lindinhas do meu coração!!!!!!!!

E vocês já pararam pra pensar que felicidade pode não ser uma coisa assim tãããooo grandiosa, que fica num lugar lá longe.....às vezes ela pode nos surpreender;
Num encontro inesperado...
Na cadeira ao lado...
Sem ter programado nada...
Ou mesmo em casa...
São instantes que brilham tanto... o resto da vida
Que valem por todos os outros instantes não tão brilhantes assim,
Que nós chamamos de
“O resto da vida”
-sentir o cheiro de quem a gente ama
- vencer
- ouvir sua música predileta bem alta
- ouvir nada
- assistir a TV juntinhos
- dormir agarradinhos
- MAIS um monte de coisinhas pequenas que faz a vida ser grande....

Nesse ano e em todos os outros anos seja FELIZ!

Nessas fotos abaixo eu tinha 23 anos, ou seja, exatamente 10 anos atrás. Então, não existe época e nem idade pra se mudar. Basta estarmos vivas pra isso acontecer. Hoje olho essas fotos e me dá uma coisa ruim e estranha, pois realmente não me reconheço nelas. É muito esquisito mesmo! Graças a DEUS, tudo passa nessa vida e essa minha fase de obesa já passou e ficou lááá no passado, bem longe de mim! Hoje meus hábitos são 100% diferentes daquela época, tanto hábitos alimentares quanto os de malhação.


DESEJO A TODAS UM 2008 REPLETO DE TODO TIPO DE FELICIDADE! QUE SEJAM FORTES PRA LUTAR POR TUDO AQUILO QUE SONHAM. TENDO SEMPRE SAÚDE, PAZ E ALEGRIA COMO COMPANHIA!



BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!
VOLTO DIA 10 DE JANEIRO. ATÉ MAIS MENINAS!!!

:: Por: Andreia às 3:03 PM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]