<BODY>

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

OLÁ MENINA LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO.

Mas vocês são tão grrraaacinhas que noosssaaaaa! A energia positiva de vocês chegou até mim e eu melhorei tanto! Nossaaa! Obrigada meninas. Vocês são demais.

Liguei pra minha tia em Natal pra saber como ela estava e pra falar de novo que dia 28 estou chegando lá. E ela está bem, na medida do possível, claro! Eu não vejo a hora de encontra-la! Vou grudar nela e eu falo pouco, né? Hahahaha. E ela também adora conversar, contar as coisas dela; ela coloca músicas da época dela....trenzinho mais fofo!

Quinta e sexta RA ok. Graças a DEUS!

Na quinta fiz musculação muito bem feita pros braços, pernas, glúteo e abdominal. Tanto é que hoje estou sentindo os músculos. Muito bom isso!

Sexta não malhei. Vou descansar pra corrida de domingo do meu clube. Ai,ai. Dessa eu estou com medo, viu? Pois eu não treinei especificamente pra corrida, apenas malhei normalmente. Mas vamos lá. Vou encarar que eu consigo ssiimmm! Hehehe.

Na quinta a noite fui num desfile com minha irmã. Foi bem legal, foi num lugar chamado “Nonindo Spa Zen”, eu nem gosto, né? Hehehehehe. Eu fazia drenagem linfática lá há uns 2 anos atrás, a massagem de lá é per-fei-ta, mas é muito cara, então parei de fazer lá e faço onde estou agora. O lugar é maravilhoso, tem uns bangalôs em volta da piscina, onde elas fazem massagem, que noossaaaa!

Teve cocktail (comidinhas e bebidinhas), mas eu bebi apenas 1 copo de coca light. Querer eu queria ter tomado uma bebidinha,mas como o “troço” tem caloria, preferi não beber. E porque também eu estava de estômago vazio, então melhor não arriscar.......Antes de ir às 19:30 comi 2 torradas integrais lights com requejão danúbio 0% de gordura com café e quando cheguei do desfile às 23 hs, tomei meu shake diet de chocolate delicioso!

Fui, me senti bem, muita gente bonita, conversei e tirei foto com minha irmã até,hehehe.

As modelos meio feinhas, apesar de serem magérrimas, mas só tinha uma que era maravilhosa e super magra, né? Claro!

Lá tem uma loja de roupas também. Affeee...fiquei rodando na loja, doidinha, mas até que não gostei de muita coisa não. Gostei mesmo foi de um vestido, mas ele ficou por lá mesmo! Chega de gastar!

Estava eu dentro da loja quando aparece uma colega minha que eu não via há mais de 4 anos, ela olhou pra mim e disse:”Nossssaaa Andreia vc mudou!” aí eu respondi:” É mudei, estou morando em outro lugar agora! “Hhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaa..............Mentira gente, não falei isso pra ela não! Hahahahaha. Mas ela não falou em que eu mudei, hehehe. Ok! Essa colega minha tem anorexia, todo mundo sabe disso, ela, a família toda, pois é visível. Ela é tããooo magra que nem dá pra explicar quão magra é aquela pessoa. Penso que ela tem o mesmo biótipo na Victoria Beckhan, aquela doida que não pára de emagrecer, é daquele tipo mais ou menos. Blusa ela deve usar PPP e calça deve ser 32 ou 34. É sério! E ela envelheceu tantoooo, nem parace que tem uns 30 e poucos anos. Ela é feia e está mais feia ainda! Quando saíamos juntas, eu nunca a vi comendo, nunca mesmo! E nem beber, o máximo que ela bebia era meia lata de refri light. Ela foi gordinha na adolescência, mas longe de ser gorda, aí desde então ela desenvolveu isso. Faz dó!

Rolava um som muuuiiitooo bom, eletrônico de nível, peguei o cartão do DJ, hehehe, pra quando eu fizer uma festa eu contrata-lo. IIRRRUUUUUU!!

Aí vão algumas fotos.



Sem comentários da P... dos pneus, né? Sei que eu falando vocês vão reparar mais ainda, mas é a dura e horrorosa realidade. Acaba ou não acaba com qualquer produção? Isso pra mim é uma tristeza. Mas coloquei essa blusa assim mesmo! A nem, viu?



Detalhe da minha blusa nas costas. Comprei um sutiã da Plié, que tem tipo um triângulo nas costas, ele é fofo e é pra ser usado com blusa que mostra as costas. Adorei!


Depois fomos ver a decoração de natal lá no centro. hehehe. Olha o coreto que coisa mais linda! Ele foi redecorado e tem umas nuvens penduradas do teto e desenhos estilo TOY ART (procura no google), e lá dentro tem uns bonecos gigantes toy art também. Lindo demais! Nunca tinha visto.

As árvores com luzinhas! Eu a-do-ro brilhos, hehehe.

Olha esse teto de luzinhas que coisa mais linda!
Bom é isso Lindinhas, tenham um findy maravilhoso e light tá?
beijos e....DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 7:17 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]