<BODY>

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

OLÁÁÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!

Ai, estou até sem graça com vocês, estou super atrasada com as visitas. Até fico pensando se posto ou não. Mas cá estou eu!

Então, minha RA na quarta foi mais ou menos, viu? O que comi além foi um pão de farinha branco normal e 2 fatias (espessura de 2 dedos) de rosca doce. Eita! Sem comentários, né? Mas é que eu estava numa vontade tresloucada por pão, por farinha branca que affeeeeeeeeee.............Se tem uma coisa que eu amo e sou louca é por pães. Doces até fico sem, pois substituo por barrinha de cereal (70 kcal). Pão como sempre integral e light, mas tem hora que me dá uma vontade de comer pão de farinha branca que noossssaaaaa! Mas passou. Ufa! Ainda bem, né?

Quinta RA ok, graças a Deus.

Malhei na quarta e quinta também.

Fui num barzinho na quinta à noite com a profi Ruth querida e miga Helena. Tomei 2 latinhas de pepsi light e salada folhas variadas, frango, tomate cereja, mussarela de búfala e amêndoa. Na verdade nós 3 repartimos uma salada. Eita meninas lights, né? Hehehe. De sobremesa comi uma barrinha de cereal de banana supino light fibras de 59 kcal. E de ceia leite desnatado morninho com adoçante e achocolatado gold (uma colher de chá).

Pronto terminei meu dia bem.

Estou cansada, por isso esse post pequeno, hehehe. E meu ouvido direito está doendo! Buá. Já pinguei remédio e tomei um remedinho pra gripe. Hehe.

Beijos e DEVAGAR E SEMPRE!




Fotos lá no bar.

:: Por: Andreia às 10:16 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]