<BODY>

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

OLÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Como foram de natal? Eu fui muito bem, foi sossegado, pois passei só com minha família: Eu, Mami, Papi, Irmã, Cunhado e minha Tia.

Aqui em casa a comida foi pouca. Ainda bem! Teve: arroz branco normal, 1 peru com farofa dentro, couve flor com catupíry, salada de frango defumado com creme de leite light, milho, abacaxi em conserva, passas e alface. Nem preciso falar que eu dispensaria na certa o creme de leite da salada, pois nunca vi na minha vida creme de leite na salada e o catupiry da couve-flor, né? Maasss como não fui eu que fiz, aliás eu nem entrei na cozinha, então nem tive como falar pra não colocar na minha porção.

São 2 coisas que eu não sinto a menor falta e que passarei o resto da vida sem comer: creme de leite e maionese. Tô pra ver algo que engorda mais do que isso!

Na salada comi mais alface e rúcula do que a do frango defumado. Sabia que meu estômago já não aceita mais comida pesada e gordurosa?! Noosssaaa, me deu até ânsia aquela salada e falei pra minha mãe jogar fora do tanto que tava ruim! Eca! Não gosto nem de lembrar.

Na ceia do dia 24 comi: muitas folhas (peguei lá na cozinha pra mim) um pouco da salada, pois qdo minha mãe falou que tinha colocado creme de leite, quase vomitei....hahahaha...palavra feia de dizer, né? Mas pelo amor de DEUS mãe! Colocar creme de leite na salada???????? Isso é insanidade, né? Aí a salada pesou e ainda bem que comi pouco. Comi couve flor tirando o catupiry, né? Pqe eita gente que gosta de engordar a comida viu? E pedaços de carne branca do peru. Beber eu não bebi, pois estou tomando muuiittooo remédio pro ouvido, então fiquei só na coca light.

Castanha portuguesa aquela que é molinha dentro, comi 1 nesse dia (essa ao todo, nessa semana devo ter comido 5 ou 6), esse ano não comi nem nozes e nem avelã. Eebbbaaaa....ponto a meu favor!

Maassss claro que eu tinha que ter cabeça de gorda, né? Afinal gorda, sempre gorda, né? De sobremesa comi 1 pedaço de panetone de frutas (espessura de 1 dedo) com sorvete de chocolas com raspas de chocolate e 1 pedaço fino de pudim de doce de leite. Massss sabemos que isso é caloria, hein? Minha mãe do meu lado na mesa:"Andreia, pqe vc tá comendo essas coisas?" Legal, né? Eu nem na ceia posso comer. buuuaaaa......hhhhhaaaaaaaaaa...........Aí é que eu fiquei com a consciência pesada mesmo, né? Mas já tinha comido mesmo, fazer o que?

E pra piorar, não malhei nem seg. e nem terça. A academia fechou nesses dias, mas tinha a pista de cooper, mas eu tava numa preguiiiii.

RA na terça e quarta normal!

E o povo aqui em casa ainda pediu pizza a noite na terça. Pelo amor de DEUS!!!! E eles me oferecendo ....eu hein? Fiquei na sala assistindo Roberto Carlos e tomando guaraná light. Depois mais tarde é que fui bater meu shake diet. . Hehehe. Sabiam que eu nunca tinha visto ele cantar? Afffeeee,,onde vc mora Andreia? Em Marte? Mas é que eu não podia ver a cara dele, num gostava dele de jeito nenhum! Agora não, sou uma pessoa mais tolerante e resolvi assistir com minha tia. Achei engraçado porque ele ri igual aos humoristas que o imitam. Hahahahaha. Aí minha tia falou:”Não Andreia, os humoristas é que imitam ele!” dddddddaaaaaaaarrrrrrrrrr....eu sei, né? E a Camila Pitanga? Afffeeee,,mas tava bonita, hein? Que vestido branco era aquele? Eu queeerooooooo!!!

Hoje já malhei, fiz esteira (pouco, só 30 minutos) e musculação pernas, um pouco de braço e abdominal. Tô moolleeeeeeeeeeee.

Bom, sinto minha barriga inchada. Meu intestino anda meio preguiçoso e isso me deixa nervosa, viu? Hoje fui na massagem e pedi pra mulher me amassar atéééééé.

À tarde fui ao médico do ouvido e fiz lavagem. Mas foi um alívio, que nossa! Passei a escutar normalmente agora, pois estava entupido e doendo! Agora ta tudo ok!

Tudo não! Vou viajar na sexta pra Natal e tô com medo do que minha família de lá vai me falar quando me ver. Ai,ai,ai. É claro que eu queria estar mais magra né? Queria muuiittoo estar 5 kgs mais magra. Mas .....DEVAGAR E SEMPRE, NÉ? EU CHEGO LÁ!

Mas ano que vem já tenho até o fone do endocrinologista da minha amiga que a família toda dela vai. Quero ouvir da boca dele no que posso melhorar e como. Não falo de tomar remédios, isso nunca mais. Mas quero fazer exames de biopedância, pra ver certinho quanto tenho de gordura nessa bunda de hipopótamo, peso de ossos, de músculos, etc..... Num vejo a hora de ir nele. Hehehe. Coitado, vai me escutar lamuriar 2 hs.hahahaha. mas se ele falar que tô bem assim eu não pago a consulta. Hahahahaha. Ele tem que falar que eu tenho que emagrecer, pelo amor de Deus, né? Pqe homem já viu, né? Acha bonito mulher gordinha! A nem viu? Tô fora disso!

Bom, é isso, já falei demais pra variar e tenho que arrumar minha mala. Virgi santa. Quero tanto conseguir não levar muita coisa! Vamos ver!

BEIJOS....E....DEVAGAR E SEMPRE!






:: Por: Andreia às 7:16 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]