<BODY>

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Olá Meninas lindinhas do meu coração!!

Sinto-me extremamente cansada com a minha auto cobrança. Eu não estou falando aqui que estou cansada da RA e nem dos exercícios não, porque isso tenho a plena consciência de que terei que fazer pro resto da vida e isso em prol da minha saúde, de mais ninguém. Mas falo aqui de que eu não fico contente com as coisas que conquisto em relação ao meu corpo, eu estou sempre querendo melhorar.

Onde isso vai parar?

Será que um dia ficarei satisfeita comigo?

Ou um pouco mais satisfeita? Visto que mulher alguma é satisfeita 100% com seu corpo?!

Outro dia li numa revista que a Débora Secco queria ter uma barriga mais durinha, mais chapada! Como assim? Eu a vi desfilando na minha frente e além dela ser super magra, é durinha, sem pneu, sem celulite, sem nenhuma barriga, abdômen definido e cinturinha de pilão. Meu pai do céu,será que se eu fosse ela eu tb estaria insatisfeita? Provavelmente sim, né? Pelo visto!?

Em 2003 qdo consegui pesar 55 kgs, tomando remédio de regime (10 a menos do que estou agora), fiquei muito magra mesmo, que se qualquer pessoa que olhasse pra mim iria constatar isso, não tinha como ninguém me achar nem gordinha com aquele peso. Mas eu não me via magra! Como pode isso? Sei que naquela época eu era mais nova, mais imatura e estava louca devido aos remédios de regime. Foi quaaseee que a anorexia me pegou, mas foi quase mesmo! Mas isso não me pega não viu bosta! Podia me pegar um pouco porque daí eu não iria comer muito, apenas o estritamente necessário pra não desmaiar.

Tenho a noção de que não sou mais a gorda do passado, mas também não sou magra, ou sou? Sei lá! Sou gordinha? Odeio ser gordinha! Bbbbuuuaaaaa.

Sinto-me magra e de bem comigo durante algumas horas no dia, tipo umas 2 horas no dia, o restante do tempo me sinto a gorda, parece que todos estão olhando pra mim e pensando:”Tadinha daquela menina ali, é tão gordinha!” bbbbbuuuuuaaaaaaaaaa. E nessas horas eu queria ser transparente.

E olha que essas impressões não são por falta das pessoas á minha volta falarem não, viu? Porque amigos e família vivem falando que eu estou bem, que estou magra, que eu não preciso ser tão neurótica e radical na minha dieta .....bla,bla,bla....mas eu nem escuto isso direito.

Mesmo aquelas pessoas que já me viram magras, ficam talvez esperando que eu engorde, mas quando me vêem agora de novo, constatam que eu permaneci magra (falo isso em relação ao meu passado gordo) e me elogiam bastante Aaaiiiii essa palavra (gorda) é a palavra de que mais tenho medo de ouvir sabiam? Acho-a humilhante. Desculpem, mas eu acho! Vejo essa palavra escrita em todos os lugares. Coisa de doido, né?

Segunda: RA certinha e exercícios idem.

A academia não abriu, pois foi o dia de confraternização de todos os funcionários do clube numa chácara. A minha profi querida Ruth me convidou, mas eu não poderia ficar o dia todo lá. Ia ter futebol de mulher, gincana, addoorroooo gincana,hehehehe, infância, alegria, bom demais.

Aí como eu malho de manhã (pois só trabalho á tarde), lá fui eu pra pista de cooper, 09:30 da manhã num sol que affeeee............mas como domingo tenho corrida do meu clube e a corrida vai ser de manhã, eu acho natural eu treinar debaixo do sol né? Aí só tinha eu lá, né? Corri 6 kms, quase desmaiei, fiquei tontinha, bom.... isso pra mim não é novidade, vivo tonta, deve ser a cabeça zureta que pensa tanto, mais tanto que uma hora ela roda mesmo! Aí quando eu estava acabando e passando pelo portão onde tem um segurança, ele veio falar comigo. Aí eu pensei: “Virgi, será que fiz algo de errado?” Porque eu sou super certinha em tudo que eu faço. Eu não passo em sinal vermelho nem a pau! Hehehehe, nem paro onde tá escrito proibido, nem jogo lixo no chão, nem um chiclete.....essas coisas. Ele falou:”Olha está muito calor pra senhorita ficar correndo assim no sol, é perigoso.”

Hahahahaha, agradeci a preocupação dele e ainda fui embora correndo, pois pra chegar na minha casa é uma subida de umas 6 quadras. Cheguei em casa e eu suava tanto, mais tanto que a empregada assustou. Será que exagerei? Fiquei a tarde toda abrindo a boca, num sono e numa moleza que vichi.

Pra vocês virem a minha neura em emagrecer, se eu não malhar 6 xs por semana eu fico doida! Minha cabeça roda e eu sinto que engordei de um dia pro outro.

Lá onde eu faço massagem, tem 13 massagistas e quando chego, faço com aquela que tem horário. E hoje fiz com a Nazaré, ela é uma graça, baixinha, troncudinha, engraçada demais. Ela falou que eu emagreci e eu nem pra agradecer, já fui falando que hoje eu estava enjoada, chatinha e me sentindo inchada, bujão mesmo né Cris? Hahahahaha, sempre uso essa expressão. E vc gostou dela, né Cris Linda?!

Bom, daí eu cansei de não dar valor nesse quesito em minha vida, mmaassss já estou pensando em fazer outro tratamento estético chamado -estimulação russa- ele é corrente elétrica que tonifica os músculos e melhora a aparência das partes flácidas. Imagina se eu tivesse tanto $$$$$$$ como as artistas? Eu tenho a certeza que faria a lista toda dos tratamentos existentes na clínica, ou seja, ia me mudar pra lá, né?

A Juliana Paes faz peeling de cristal no bum-bum. Aaiiiiiiiiiiiiiiii..........como é bom ter $$$$$$$$$ pra gastar, né não? Nem no rostou eu faço! Fui ver o preço e custa R$ 1.000 10 sessões no rosto. Ai,ai. Quem pode pode, quem não pode se sacode, né? E por isso que minha bunda se sacode. Hhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaa.....

Mas não adianta não, mesmo tendo botado pra fora tudo isso que está escrito aqui e que está me incomodando, ainda continuo insatisfeita com meu corpo, apesar de já ter melhorando uns 80% do que eu era há 10 anos atrás. Depois coloco essas fotos aqui, são de assustar! Tem gente que já viu!

Beijos e DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 9:01 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]