<BODY>

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

OOIIII meninas lindinhas do meu coração! Tudo bem?

Comigo sim, apesar de viver “encucada” com.....vocês sabem. Mas muito obrigada pelo carinho e atenção de vocês. Se soubessem o tanto que me ajudam! Noosssaaaa, é tudo de bom ter minhas amiguinhas blogueiras.

E por falar nelas, é cada uma mais lindinha que a outra gente, como pode isso?

QUEEEELLLLL http://redonda.zip.net/ fofa e querida, recebi sua encomenda. Obbaaaaa!!!! Eu estava saindo de casa às 14 hs quando a campainha tocou e eu fui lá correndo atender,,,,hehehehe,,,,,e era o meu pacote. EEBBAAAA!!!! Mas menina você é mesmo uma graça, né? Muito obrigada, eu a-do-re-i a sandália! Sem contar que ficou lindinha no meu pé, né? E serviu direitinho, perfeito, já vai na minha mala pra Natal. E o tanto que é confortável? Deu até vontade de ir trabalhar com ela, hehehe.



Aí esperei chegar em casa pra te escrever agradecendo. Obrigada mesmo, fico até sem graça.

E a cartinha, trenzinho mais lindo gente, parecendo cartinha de adolescente, que somos um pouco, né?

E os brincos? A meu Deus, não precisava, (tô até sem graça) mas mesmo assim eu adorei, hehehe. Adoorooo ganhar presentes! Fui trabalhar com o de estrela, a minha cara. E como não vi minha irmã hoje, amanhã darei o dela, ta? Pode ficar despreocupada,hahahaha, que eu darei sim! E ela já falou pra eu te agradecer também, viu?

Quem me ligou hoje de São Paulo foi a Aline http://mechamedemagrela.zip.net/. É outra fofa! Que voz mais de menininha. Ela é uma graça de pessoa, conversamos atééé e falamos sobre,,,,hehehehe,,,,emagrecimento, comida, sair pra comer, não sair pra comer, exercícios (andar de bike, né menina?) quero ver fotos!!! Sobre o que fazer quando estamos com vontade de comer,,,etc e tal. Sei que não paramos de falar um só minuto. Hahahaha. Aline, vc é muito simpática, meiga e educada e foi muito bom ter falado com você.

Na segunda quem me ligou também foi a Valentina http://www.vousermelhor.blogspot.com/! Eita amiga! Você é a mais animada de todas, né? Tô pra ver uma mais animada. Bom demais da conta ser assim! Continue assim, pois a vida fica mais bonita e vc também! E aí? Kd a Nina? Que dia vocês vem? Eita mais eu vou tirar fotos, hein? Beijaaooooo. Adoro falar com você sempre, viu?

Beijão lindinhassss.

E como eu não poderia deixar de falar: hoje RA mais ou menos, pois pequei numa só coisa; às 18 hs comi um biscoito de queijo quentinho, recém saído do forno direto pra minha pança, com uma fatia finíssima de presunto sem gordura da sadia (olha a propaganda).hahahahaha. E tomei café com adoçante, isso liberado, né? E olha que tinha uma vasilha cheia e consegui ficar num só, maasss mesmo assim, isso não é alimento que minha nutri me passou, né? Eita. Mas no restante do dia tudo certinho, graças a DEus!

Hoje de manhã fui pra academia junto com a dona preguiça, ela quis ir comigo, não conseguia ficar em casa sem mim. Vou te falar, viu? Mas chegando lá estavam minhas miguinhas de malhação: Flor, Helena, Iraci, Nívea, minha profi Ruth, meu profi Henrique. Aí eu animei demais gente! Fui sair de lá em cima da hora de ir pra casa tomar banho e almoçar voando! Mas fiz musculação pernas, braços e abdominal que a Nívea ficou lá me esperando pra fazer comigo. Foi bom por demais. Ainda bem. E todas reclamando que estavam com preguiça, mas conversamos tanto, mas tanto que a academia parecia um galinheiro. Hahahahaha. Quá, quá, quá. Não sei como o profi não fica louco. Aí depois chegou o gatinho Gianechini, lindinho como ele. Hahahaha. E as meninas ficam olhando pra mim. Porque todas são casadas menos eu. Afffeeee.... Aí a Flor olha pra mim e fala na maior altura: “A Andreia, pooooddeeeeee!” hahahahahaha.....Imagina a cena, né?

E novidade, bobinha, mas é novidade: sabe com que conversei semana passada e hoje? Com a menina cara de cu tadinha. Fiquei com dó dela gente. Dó pqe ela nem sabe que eu tenho blog e que fiquei falando mal dela aqui. Mas era a impressão que eu tinha era essa ué. Fazer o que? Na sexta passada estava eu correndo na esteira, suaaanddoooo, hahahaha, e ela veio e subiu na esteira ao meu lado isso pqe todas estavam vazias. Daí tirei meu fone do ouvido (pqe escuto música na maior altura e já estou ficando surda – hahahahaha) e falei oi pra ela. Sou educada, hehehe. Aí ela sorriu e falou oi. Aí depois nem sei como ela se virou pra mim e falou algo e eu como sempre falo:”HÁ”! pqe tô com os fones dentro do ouvido e não escuto nada, aí conversamos sobre colocar músicas no i-pod agitadas pra dar um gás na malhação. Tadinha, quase pedi desculpa pra ela. Hahahahaha. E hoje fui lá na esteira dela e falei oi, e ela toda sorridente falou oi, daí perguntei o nome dela e ela se chama Taíssa e aí ela perguntou o meu. Ai,ai. Pronto, desfeito o mal entendido. Acho que porque eu e as outras mulheres conversamos tanto e já nos conhecemos que ela ficava de lado. Sei lá, mas tb ela tem o personnal dela e nehuma de nós tem. Hehehehe.

Bom, é isso!

Beijão para todas as meninas que sempre vem aqui me visitar. Adoorooo a visita de vocês.

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 6:10 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]