<BODY>

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

SINTA. AJA. PERSISTA.

OLÁÁÁÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!

Eu estou bem, apenas sem tempo de postar e responder aos recadinhos, mas estou fazendo isso aos poucos, ta?

RA e exercícios ok, graças a Deus. Estou fazendo aeróbico e musculação todos os dias nessa semana. Correndo na esteira, fazendo bike, aparelhos de musculação, glúteo e abdominal.

A neeemmmm viu? Vocês viram a notícia do Jornal nacional? Que a cirurgia de estômago não resolve pra quem é comedor compulsivo. Dddddaaaaaaaarrrrrrrrrrrr pra eles. Então vai resolver pra quem meu Cristo! A nem viu? Sei que médicos e cientistas pesquisam e trabalham bastante, mas ô pessoaaalll, pelo amor de Deus, descubram a cura pra obesidade mudando nosso DNA!!!! Por favor!!!!!!!! Eu imploro!!!!!!!! Posso até ser a cobaia. Menina gordinha vira magrela em apenas 1 semana, modificando seu DNA bujão! Eu queeroooooo!!!!!!!! Bbbbbbuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaa.

Porque meu quadril bujão (A Quel disse que não é porque ela é uma graça de menina e super educada – hehehehe - porque tirei foto e mandei pra ela,,,hahahahahahaha) só mexendo no meu DNA mesmo, viu? Ô bosta! Ou fazendo mais umas 3 lipos. Aí já faço na cabeça também! Aliás eu faria de novo e em vááárrias partes do corpo. Até na papada!hahahahahahaha. A neeeem gente, eu sou tão gente boa, precisava ter tudo? Banhas, celulite, estrias, papada, pneu, quadril bujão? Socorroooo,,,,quero esses “trens” naaoooooo!!!!!!!!!bbbbbbbuuuuaaaaaaaaaaaa!

Juro gente, da cintura pra cima to satisfeita, as pernas também. Mas o quadril ai, ai! Queria comprimi-lo pra ver se diminui. Mas as ferramentas que tenho nas mãos no momento são: exercícios e alimentação. E nisso, é preciso ter paciência e tem hora que eu não tenho naaooooo!

Penso que tô fazendo tudo direitinho, quer dizer mais ou menos, pois o deslize de domingo me deixou tão mal, mas tãoo mal que nem no espelho estou me olhando essa semana, me sinto super gorda e na academia tô morrendo de vergonha, parece que engordei um monte. Bom, mas como tudo tem seu lado bom, bem feito pra mim. Assim vamos ver se no próximo domingo eu não cometo nenhum deslize, mas nenhum mesmo! Ou eu serei regrada ou serei regrada.

Vai mais cabeçuda, mente gorda do caramba! Porque só gordo come a mais. Magro come um docinho e fica satisfeito. Por isso eu sempre serei gorda, a não ser que eu mude também minha mente.

Porque lembro muito bem que ano passado o ruiemdieta (um amigo virtual muito querido que me ajudou no início do meu blog, em agosto do ano passado), mas ele sumiu.....ele dizia:”Nunca pense dessa forma: perdido por um, perdido por mil!” ou seja, se comeu um doce, pare nele, não vá enfiar o pé todo na jaca e comer mais uns 4 ou 5.

Mas sabe por que eu sofro tantooooo agora com obesidade? Por culpa e imaturidade minha. Por ter ficado tantos anos da minha vida gorda. Não adianta gente, uma coisa eu já enfiei na minha cabeça, que eu emagrecendo não vou ser igual a uma mulher da minha idade que sempre foi magra e nunca teve a pele esticada pelo excesso de gordura como eu tive. Ai,ai, só a lipo e a plástica salvam. Eu falo!

Porque eu já melhorei bem uns 90%. Juro por Deus, meninas. Minhas coxas eram mega enormes e flácidas. Sabe quando comecei a fazer musculação na minha vida? Tenho até vergonha de contar. Só em 2005. Como eu queria ter feito quando era adolescente ainda!!! Noosssaaa como queria.

Eu tenho dó da minha filha, pqe eu vou falar tanto na cabeça dela, mas tanto que ela vai ter que malhar e fazer dieta desde nova. Aaaa,,,mas vai mesmo! Pra quando ela for adulta (como eu) não sofrer à beça pra emagrecer e ficar mais bonita!

Por que eu vou contar minha experiência pra vcs. O que meu corpo mudou tanto com a musculação que é impressionante! De verdade. Tem hora que olho minhas pernas e demoro a acreditar que são minhas mesmo! Pois minhas pernas eram muito gordas, tanto coxa que era coxão king size quanto a panturrilha. Hoje minha coxa diminuiu muuiittooo e está durinha! Impressionante! Malho bastante as pernas (frente e atrás) e glúteo.

Eu tive uma profi na academia que eu ia ano passado que me falava que ia me fazer emagrecer apenas fazendo musculação e eu meio que desconfiei, pensando que teria que fazer mais aeróbico pra emagrecer. Puro engano! Além de musculação ajudar bastante a emagrecer, é “O exercício” para definir e delinear o contorno corporal. É impressionante.

E musculação nem cansa, bom pelo menos a mim não. Aeróbico cansa muuiittooo mais! Musculação dói os músculos quando faço e eu suo até, viu? Pois faço bastante esforço físico, mas não fico estafada como no aeróbico.


Bom, essa semana eu estou fazendo aeróbico e musculação todos os dias, pois eu vinha alternando, mas essa semana quis modificar um pouco a intensidade pra meu organismo responder mais rápido e eu emagrecer mais rápido.

O desespero bate à porta! Hahahahaha. Viajo pra Natal dia 28 e quero taantooo estar mais magra,,,bbbbbbuuuuuuuaaaaaaaaa......me ajude meu Deus! Hehehe. Me dê forças pra que eu não sinta muita fome.

Mas quando a fome bate e eu não posso mais comer nada, o que eu faço:
- tomo água igual um barril
-masco trident atééééé (tenho um monte e de vários sabores, inclusive aqueles novos que tem recheio líquido)

Aliás eu sei de toodooooosss os produtos lights novos do mercado. Pra vcs virem uma coisa, eu sei mais do que minha nutri!hahahahha. Lembro quando eu ia lá eu levava ou falava sobre os produtos mais lights do mercado. Num outro post quero colocar todos os produtos que consumo. Além de serem maravilhosos de gostosos, são super lights. Já falei isso aqui, mas eu leio toodooo o rótulo e não somente as calorias, leio meeesssmo e assim consumo menos calorias por dia. Certeza disso! Leio carboidrato, gordura total, sódio, gordura trans, e calorias, claro!

Porque outro dia ouvi num programa chamado Bem Estar que passa no GNT uma nutri super gracinha (ela é bem realista e é das minhas, se parece muito com as coisas que minha nutri me falava.) falava que se vc comer uma maça a mais todos os dias (uma maça gente, algo super light e inofensivo pra dieta, né?), no final de 1 ano e meio estará com 2,5 kgs a mais. Ai Jesus, me traz luz! Hahahahaha. E minha nutri me falava a mesma coisa! Lembro que ela dizia: “Andreia, vc pode comer barrinha de cereal com no máximo 70 kcal (e até hoje eu só como desse jeito, já me acostumei e se for pra eu emagrecer, como até menos) pqe se vc comer hoje uma barrinha de 100 kcal, amanhã um pãozinho a mais, depois uma torrada a mais,,,,,no final de 1 semana, vc terá excedido em 200 kcal a mais e isso no final do mês e no final do ano engorda mesmo!

Portanto ou a pessoa come menos e malha normal. Ou come a mais e malha atééééééé não conseguir mais.

É minha gente,,,rapadura é doce, mas não é mole naaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooo!!!!!!!!!hhhhhhhhhaaaaaaaaa

Beijos Lindinhas e até mais.

E olha que eu nem estava inspirada pra escrever hoje, hein? Hahahahaha... avestruz!

Beijos e....DEVAGAR E SEMPRE

Obs.: vocês viram a poderosa, maravilhosa, magra, corpo escultural, linda, sensual da Flávia Alessandra dançando na novela na terça? PQP..........a mulher está per-fei-ta! Eu tumém quero aquele corpo. Será onde que ela comprou??!!! Hahahahaha...pensa se a gente pudesse comprar? Minha nossa, eu economizaria 1 ano pra comprar o top dos tops, ou seja, da Gisele, claro!!!!!!!!!! Ia vestir saco preto de lixo e ficar deslumbrante de linda! Hahahahaha.

:: Por: Andreia às 9:04 PM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]