<BODY>

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

ÓTIMA SEMANA LIGHT PRA NÓS!

HELOOOO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!

Como foram de findy?

Eu fui muito bem.

Apesar de que no domingo comi coisas fora da minha RA e hoje fiquei muito mal com isso, com barriga de grávida, tomei laxante no domingo à noite e hoje já fui 3 xs ao banheiro!!!!!!!!!!!!! De resto ta tudo bem, né? Affeeee...

Domingo acordei às 9 hs, portanto, não fui correr na corrida do meu clube, né? Nooosssaaa gente num dei conta mesmo! Estava molinha que se eu fosse pra pista de cooper, ia cair lá. Eu, hein? Que moleza é essa? E pior que eu ia ganhar, pois na minha categoria só tinha eu, disse meu profi da academia hoje. Hahahahaha. A nem devia ter ido então!hahahaha, pelo menos voltava com um troféu.

Aí domingo de manhã também não fui tomar sol, pois não tinha. Bué. Choveu e o tempo ficou nublado. A não, queria ter tomado sol! Mas final de semana que vem eu tomo.

À 1 hora da tarde fui no almoço de confraternização do meu trabalho. Foi num buffet infantil. Pena que não deu tempo de brincar nos brinquedos que eu falei que ia brincar. Mas também só se eu desmontasse os brinquedos, ou estourasse o pula-pula, né? Pois são brinquedos de criança Andreia, que tem no máximo 30 kgs, que não é o seu caso, né? Nnoosssaaaaaaaa, imagina a vergonha deu quebrando os brinquedos?! Hahahahaha. Os filhinhos dos funcionários que gostaram bastante, né? E eu como não tenho filhinha (bué), peguei o da Maysa mesmo e fui brincar com ele. Menino mais lindinho gente! Bonzinho, educadinho, a neemmm.

Migas do trabalho: Érika, Rogéria, Luciana, Socorro (a que eu mais gosto), Eu e Maysa e seu filhinho fofo.

Aí lá a comida do almoço eu não gostei não, pro meu gosto estava ruim. Comi 1 espetinho de frango que eu gostei, 1 colher de sopa de arroz branco (não tem arroz integral não????hahahaha), couve verde refogada e tomate com cebola. E empadinha de frango e enroladinho de salsicha, eles eram de aperitivo, portanto eram bem pequenos, ,,mmaassss todavia, contudo e porém, comi 4 de cada. PQP..... o povo deve ter pensado que não como nunca essas coisas e não como mesmo! Por isso sou simplesmente apaixonada por essas coisas. E olha que tinha uma variedade grande, mas o restante era frito, massa folheada, pelo menos esses eu não comi. Bebi coca light, enquanto o povo se empanturrava de doces, bolo de brigadeiro e sorvetes mil! Afffeeee...nessa hora eu bebia coca light sem parar. Ufa, pelo menos não pequei tanto em relação ao abuso.

Depois fui ao cinema com essas meninas.
cunhada Rerê, miga Cecília, Eu e irmazinha.

Assistimos Bee Movie, desenho animado das abelhinhas. Trem mais lindo gente. Uma gracinha. E pra quem tem criança também! Claro!

No shopping tomei um capuccino a tarde (calma gente isso em cima é espuma de leite, hehehe, não é chantilly não)e outro após o filme às 19:30. E no cinema comi um saquinho de pipoca pequeno sozinha. PQP, nisso eu errei feio mesmo! Eu sabia que não devia ter comido. Eu sabia! Mas ao entrar no cinema minha irmã queria comprar a média pra nós 2 comermos juntas daí falei que eu não ia comer. Aí ela comprou pra comer com o marido dela. Aí, já dentro do cinema, meu irmão antes de começar o filme foi lá comprar pipoca e eu abri a boca gulosa e pedi: “Juliaanoooo eu também quero uma pequena!” mula, mula, mula. Tinha que ter aberto a boca? Já que ele sabia que eu não podia comer, portanto não ia me oferecer? Ai gente comi e estava uma delícia. Masss....agora é correr na esteira todos os dias da semana.

Já me propus a isso. Farei esteira todos os dias e musculação um dia braços o outro pernas e glúteo. Porque estava alternando, esteira num dia e musculação no outro, devido a restrição alimentar que eu fiz. Comendo menos e portanto malhando menos tb, pois malhar como eu estava há uns 2 meses atrás, onde eu ia pra academia de manhã e a noite (fiz isso durante uns 6 ou 7 meses) eu não estava mais agüentando, estava ficando muito cansada e consequentemente comendo mais tb. Isso não presta pra mim.

O que funciona pra mim de verdade é: comer pouco e malhar normal. E está sendo assim que tô conseguindo emagrecer, apesar de nunca achar que estou magra. Enfim....essa é outra história.

Domingo à noite meu cunhado queria comer pão numa padaria bonita daqui. Eu já gritei: “eu não vou naaoooo!” Daí fomos pra Tribo do Açaí e comi 1 salada de folhas variadas, frango, legumes e verduras. Meu pai do céu, saí de lá que parecia que eu tinha comigo um boi. Socorro! E bebi suco de abacaxi com hortelã que eu adoorooooo.

Depois fomos ver as luzes de natal do centro. E lá vai eu de novo tirar fotos. Hahahaha. Muito bonito!



Portanto, hoje – segunda- minha RA voltou ao que era antes e fiz 60 minutos de esteira correndo a 9,6 kms num total de 7 kms e musculação pras pernas e glúteo.
Bom, é isso.
Beijos e.......DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 3:50 PM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]