<BODY>

domingo, 16 de dezembro de 2007

Venho tentando me definir a vida toda!

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!

Ai que bom que vocês gostaram do meu post anterior! Eu me concentro pra escrever aqui, pois escrevo não só pra desabafar, mas principalmente pra ajudá-las.

Então, semana passada eu fui 100% nos exercícios. Malhei até no sábado. Noosssaaa, mas no domingo eu estava com todos os músculos da perna doendo,hehehehehe, mas teve bom! Aí no domingo não tomei sol de novo uuiiiiii, kd o sol no final de semana? Socorro. O desespero bate na porta n° 2: irei viajar dia 28/12 pra cidade de Natal e queria estar mais bronzeada, mas o sol não ajuda. A nem, viu? Tô passando autobronzeador, quer dizer, comecei a passar na sexta e passarei de novo hoje no domingo, pois se passar dias seguidos, vai ficando com uma cor laranja, hahaha, mas tá bom, melhor laranja do que branquela pereba. Hahahahaha.

Aliás eu não vejo a hora de viajar. Ver gente diferente, gente nova, fazer novas amizades, etc.....porque eu estou precisando mudar de ares, pra ver se eu paro de reclamar das coisas. Afeeee....tem hora que nem eu me agüento, viu?


E estou eu lá na academia vendo Caras (após ter malhado, claro!) e tirei uma página que falava sobre aquele livro e filme “O Segredo”, o qual eu assisti e li o livro, mas parece que eu tenho quer ler de novo e de novo, pois tenho muito que colocar em prática os ensinamentos maravilhosos. Eis alguns deles:
- “O universo não faz distinção do que é bom ou ruim, ele dá o que você pede”. Viu Dona Andreia? Fica falando que está gorda, que está gorda, que é bujão, daí o universo vai te dar isso”! quero naaoooooo! Bbbbbuuuuuuuuuaaaaaaaaa..............universo, me desculpe, eu não quero isso não! Quero o contrário! Quero ser magra, quero ser magra! Uuooommmmmm...meu mantra.
- Três métodos de “O Segredo”:
1- parar de reclamar. Tô ferrada, né? Porque eu sou uma pessoa que reclama o dia todo, o tempo todo, mas não é pros outros não. Eu sou uma boa companhia, hehehe, não fico reclamando na orelha dos outros não, fico é internamente fazendo isso. Pior ainda, pois aquilo vai me incomodando internamente e isso não me faz nada bem! Preciso mudar isso urgentemente.
2- passar a agradecer. Vichiiiiiiiii..............preciso urgentemente fazer isso também!
3- tratar de transformar os nossos pensamentos. Toda vez que se encontrar numa situação negativa, lançar mão de uma situação positiva em que você já viveu.

OU SEJA, O QUE VOCÊ PENSA, ATRAI PRA VOCÊ.

RETER PENSAMNETOS DAQUILO QUE QUEREMOS.

PENSAMENTO TORNA-SE AÇÃO.

CONCENTRAR-SE NO QUE SE QUER, É COMO UM IMÃ.

VOCÊ É UMA OBRA PRIMA DA SUA VIDA.

Aíiiii vem a parte feia e ruim pro meu gosto.
No sábado à noite fui na casa da miga Cecília (ai,ai,ai, não levei a máquina, mas ela tirou fotos e pedi pra ela me enviar com urgência, hehehehe). Estava eu, minha irmã, minha cunhada, sobrinho fofucho lindão e uma amiga da Cecília a Manoela.

Conversamos atééé e a Cecília super prestimosa fez várias comidinhas gostosas. Vou contar o que comi. Comi comida normal, ou seja, nada light, mas comi normalmente e menos do que as meninas, afinal quem quer emagrecer sou eu, né?
Comi: 2 pedaços de sanduíche frio feito com pão de forma sem casca e o recheio era pepino, kani e cebola. Hhuummm, mas estava bom, viu? Comi um pedaço (espessura de 2 dedos) do kirsch de alho-poró que estava maravilhosooooooooo de bom e foi a Cecília que fez e de sobremesa torta de cream cheese com geléia de amora. Nossa senhoraaaaaaaaaaaaa,,,,,,,essa estava de gritar de tão bom, hehehe.

Chegamos lá às 18:30 e fomos embora às 23 hs. Jogamos carta e ficamos brincando com o Lipe. Foi muito bom!

Mas cheguei em casa desesperada e tomei 2 laxantes. Ai,ai, sei que isso é errado, mas é o método que encontrei pra ver se eu não engordo com essa comilança.

E no domingo eu não podia malhar, sem condições físicas. Pois malhei de segunda a sábado portanto no domingo precisava descansar mesmo!

Domingo tomei shake de manhã no café da manhã e a noite na hora do jantar irei tomar de novo. No almoço comi bastante salada e frango grelhado, sem carboidratos. Acho que ta bom, né?

E estava eu semana passada na academia fazendo musculação e me esforçando e bufando, hehehehe, só pra variar e o profi daquela aluna que era chatinha, mas agora é legal, estava do meu lado, aguardando-a voltar do banheiro. Aí eu comentei que tinha que malhar muito antes das festas porque eu ia viajar e ficar 2 semanas sem fazer musculação (tô nervosa com isso, apesar de que farei cooper na praia, pois minha tia mora de frente pra praia). Aí ele me falou que se eu malhei bem durante o ano todo, não tinha nada de ficar apenas 2 semanas sem malhar. A é? Pensei que 2 semanas fosse muita coisa pra ficar sem musculação! Ai,ai. Juro que minha cabeça ta rodando com isso, viu? Aí ele me falou que tem uma aluna neurótica como eu! Hahahahaha.....pior é que sou mesmo, viu?

E conversei com a menina que agora é legal. Ela até sabe meu nome. Tadinha, fiquei sem graça por ter falado mal dela. Que Deus me perdoe. E ela me disse que só consegue malhar com personal, porque se for sem ela não tem vontade não. E eu sou o contrário, se ficar um ali no meu pé, aí eu fico irritada, viu? Credo! Pois já malhei com personal em 2003 e tinha aula que eu quase chorava do tanto que ele pegava pesado comigo. Mas claro que naquela época meu condicionamento físico era bem inferior do que agora e eu tomava remédios de regime. Mas sei que os resultados são mais rápidos, pois os exercícios são específicos. Maassss em compensação, o que eu aprendi com meu personal eu nunca mais esqueci; de como fazer corretamente os exercícios, de como comprimir o abdômen durante os exercícios, de como isolar o músculo que se quer trabalhar. Me ajudou demais!

Bom, é isso!

Beijos Lindinhas e irei na casinha de vocês logo, logo, viu?

DEVAGAR E SEMPREEEEEEEEE!!!!!!!!! QUE ATRÁS VEM GEEENTEEEE! HEHEHE.

:: Por: Andreia às 4:58 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]